Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Fonte De Caseina

Posts Recomendados

Postado

venho pesquisando ha tres dias e nao encontrei nehuma fonte de caseina com muito pouco carboidrato e com preço bacana

leite em po molico por exemplo:

em 20 gramas tem

11g de carbo

6,7g de proteina

eu queria uma fonte de caseina para mandar junto com albumina na ceia devido a sua lenta absorçao (quem sabe um time realize caseiro! hehehe :lol: )

posso mandar outra coisa tipo um sardinha ou queijo cottage ou e melhor albumina pura mesmo?

dead.jpg
Postado

se nao me ingano o queijo cottage é "feito" da caseina.

e o riccota é do soro...

kakakakakaka... risada de ogro

CHAT COMANDA!

Postado

Alguns queijo e proprio leite sao fontes de caseina. Se voce nao estiver em um Cutting muito forte, pode bater uns 300 mls de leite que ja sao 10g extras de proteina ( tem lugares que falam que 80% da proteina do leite é caseina ) e 15g de carbo a mais do leite nao vao fuder todo o seu processo de evitar ganhos de gordura nao ( principalmente lactose que tem baixo IG ).

Abracos

Estruturando um FullBody à lá Craw

BCAA: Você está usando errado [2014]

Fóruns são úteis quando a informação é discutida e debatida com a honesta intenção de aprender e descobrir a verdade. A maioria dos debates em fóruns terminam em competições entre grupos que estão mais preocupados com uma nebulosa e subjetiva definição de "verdade"; grupos mais preocupados em alimentar egos do que com a informação que está sendo trocada.

Postado
  • Autor

valeu pessoal por sanar minhas duvidas!

rayann gostei da sua assinatura!

existe oque eu tava pesquisando?

no caso do cottage por ser solido a absorçao sera mais lenta que o leite, portanto melhor?

na duvida mando albumina + leite + cottage,kkkkkk

t+ pessoal

dead.jpg
Postado
Alguns queijo e proprio leite sao fontes de caseina. Se voce nao estiver em um Cutting muito forte, pode bater uns 300 mls de leite que ja sao 10g extras de proteina ( tem lugares que falam que 80% da proteina do leite é caseina ) e 15g de carbo a mais do leite nao vao fuder todo o seu processo de evitar ganhos de gordura nao ( principalmente lactose que tem baixo IG ).

Abracos

gostei disso :D

Nenhuma orientação recebida por outros usuários substitui a orientação de um profissional, que sempre deverá ser consultado, seja nutricionista, personal trainer, endocrinologista, etc.

ONLINE !

Postado

Brother , tbm tenho uma dica para lhe dar, Tome uma colher de Azeite Extra-virgem junto com sua albumina, ele faz Demorar mais ainda o processo de absorção, ou seja uma Albumina + Lenta ainda ' cuidando' do seu corpo enquanto dorme.

espero que entenda.

Postado

Se estiver em Cutting tomar leite antes de dormir não e uma boa idéia, apesar do leite ter um baixo índice glicêmico, a lactose presente no leite pode provocar um alto pico de insulina, o que não é nenhum pouco interessante antes de dormir.

Postado
Se estiver em Cutting tomar leite antes de dormir não e uma boa idéia, apesar do leite ter um baixo índice glicêmico, a lactose presente no leite pode provocar um alto pico de insulina, o que não é nenhum pouco interessante antes de dormir.

Realmente, tinha esquecido do alto indice insulemico da lactose... Mas mesmo assim, ainda acho mais vantajoso ganhar 10g a mais de proteina, fora 350-500mg de calcio a mais, vit. A e D do leite do que economizar umas 15g de carbo; a nao ser que esteja num Cutting muito bem feito, realmente controlando carbos etc... caso contrario, acho melhor tomar com leite mesmo.

Abracos

Fóruns são úteis quando a informação é discutida e debatida com a honesta intenção de aprender e descobrir a verdade. A maioria dos debates em fóruns terminam em competições entre grupos que estão mais preocupados com uma nebulosa e subjetiva definição de "verdade"; grupos mais preocupados em alimentar egos do que com a informação que está sendo trocada.

Postado
  • Autor

quando um alimento é solido a absorçao é mais lenta?por exemplo

seria melhor comer uma sardinha um cottage, doque um shake de caseina pura?

acho que to viajando legal!kkkkkk

qualquer contribuiçao eu agradeço muito t+

dead.jpg
Postado
quando um alimento é solido a absorçao é mais lenta?por exemplo

seria melhor comer uma sardinha um cottage, doque um shake de caseina pura?

acho que to viajando legal!kkkkkk

qualquer contribuiçao eu agradeço muito t+

Nao necessariamente, pelo menos nao vejo logica nisso. Nao vejo como o estado fisico do alimento poderia alterar a velocidade de absorcao da proteina, ja que temos por exemplo suplementos em pó que levam quase 8h para terem suas proteinas completamente absorvidas.

Abracos

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.