Postado 31/05/2009 às 17:55 05/31, 2009 venho pesquisando ha tres dias e nao encontrei nehuma fonte de caseina com muito pouco carboidrato e com preço bacana leite em po molico por exemplo: em 20 gramas tem 11g de carbo 6,7g de proteina eu queria uma fonte de caseina para mandar junto com albumina na ceia devido a sua lenta absorçao (quem sabe um time realize caseiro! hehehe ) posso mandar outra coisa tipo um sardinha ou queijo cottage ou e melhor albumina pura mesmo?
Postado 31/05/2009 às 18:03 05/31, 2009 Cara, eu bato a albumina com leite desnatado e duas colheres cheias de quejo ricota.
Postado 31/05/2009 às 18:12 05/31, 2009 se nao me ingano o queijo cottage é "feito" da caseina. e o riccota é do soro... kakakakakaka... risada de ogro CHAT COMANDA!
Postado 31/05/2009 às 18:18 05/31, 2009 Alguns queijo e proprio leite sao fontes de caseina. Se voce nao estiver em um Cutting muito forte, pode bater uns 300 mls de leite que ja sao 10g extras de proteina ( tem lugares que falam que 80% da proteina do leite é caseina ) e 15g de carbo a mais do leite nao vao fuder todo o seu processo de evitar ganhos de gordura nao ( principalmente lactose que tem baixo IG ). Abracos Estruturando um FullBody à lá Craw BCAA: Você está usando errado [2014] Fóruns são úteis quando a informação é discutida e debatida com a honesta intenção de aprender e descobrir a verdade. A maioria dos debates em fóruns terminam em competições entre grupos que estão mais preocupados com uma nebulosa e subjetiva definição de "verdade"; grupos mais preocupados em alimentar egos do que com a informação que está sendo trocada.
Postado 1/06/2009 às 20:38 06/1, 2009 Autor valeu pessoal por sanar minhas duvidas! rayann gostei da sua assinatura! existe oque eu tava pesquisando? no caso do cottage por ser solido a absorçao sera mais lenta que o leite, portanto melhor? na duvida mando albumina + leite + cottage,kkkkkk t+ pessoal
Postado 1/06/2009 às 20:48 06/1, 2009 Alguns queijo e proprio leite sao fontes de caseina. Se voce nao estiver em um Cutting muito forte, pode bater uns 300 mls de leite que ja sao 10g extras de proteina ( tem lugares que falam que 80% da proteina do leite é caseina ) e 15g de carbo a mais do leite nao vao fuder todo o seu processo de evitar ganhos de gordura nao ( principalmente lactose que tem baixo IG ). Abracos gostei disso Nenhuma orientação recebida por outros usuários substitui a orientação de um profissional, que sempre deverá ser consultado, seja nutricionista, personal trainer, endocrinologista, etc. ONLINE !
Postado 1/06/2009 às 21:31 06/1, 2009 Brother , tbm tenho uma dica para lhe dar, Tome uma colher de Azeite Extra-virgem junto com sua albumina, ele faz Demorar mais ainda o processo de absorção, ou seja uma Albumina + Lenta ainda ' cuidando' do seu corpo enquanto dorme. espero que entenda.
Postado 1/06/2009 às 22:00 06/1, 2009 Se estiver em Cutting tomar leite antes de dormir não e uma boa idéia, apesar do leite ter um baixo índice glicêmico, a lactose presente no leite pode provocar um alto pico de insulina, o que não é nenhum pouco interessante antes de dormir.
Postado 1/06/2009 às 22:45 06/1, 2009 Se estiver em Cutting tomar leite antes de dormir não e uma boa idéia, apesar do leite ter um baixo índice glicêmico, a lactose presente no leite pode provocar um alto pico de insulina, o que não é nenhum pouco interessante antes de dormir. Realmente, tinha esquecido do alto indice insulemico da lactose... Mas mesmo assim, ainda acho mais vantajoso ganhar 10g a mais de proteina, fora 350-500mg de calcio a mais, vit. A e D do leite do que economizar umas 15g de carbo; a nao ser que esteja num Cutting muito bem feito, realmente controlando carbos etc... caso contrario, acho melhor tomar com leite mesmo. Abracos Estruturando um FullBody à lá Craw BCAA: Você está usando errado [2014] Fóruns são úteis quando a informação é discutida e debatida com a honesta intenção de aprender e descobrir a verdade. A maioria dos debates em fóruns terminam em competições entre grupos que estão mais preocupados com uma nebulosa e subjetiva definição de "verdade"; grupos mais preocupados em alimentar egos do que com a informação que está sendo trocada.
Postado 2/06/2009 às 01:20 06/2, 2009 Autor quando um alimento é solido a absorçao é mais lenta?por exemplo seria melhor comer uma sardinha um cottage, doque um shake de caseina pura? acho que to viajando legal!kkkkkk qualquer contribuiçao eu agradeço muito t+
Postado 2/06/2009 às 01:43 06/2, 2009 quando um alimento é solido a absorçao é mais lenta?por exemplo seria melhor comer uma sardinha um cottage, doque um shake de caseina pura? acho que to viajando legal!kkkkkk qualquer contribuiçao eu agradeço muito t+ Nao necessariamente, pelo menos nao vejo logica nisso. Nao vejo como o estado fisico do alimento poderia alterar a velocidade de absorcao da proteina, ja que temos por exemplo suplementos em pó que levam quase 8h para terem suas proteinas completamente absorvidas. Abracos Estruturando um FullBody à lá Craw BCAA: Você está usando errado [2014] Fóruns são úteis quando a informação é discutida e debatida com a honesta intenção de aprender e descobrir a verdade. A maioria dos debates em fóruns terminam em competições entre grupos que estão mais preocupados com uma nebulosa e subjetiva definição de "verdade"; grupos mais preocupados em alimentar egos do que com a informação que está sendo trocada.
Crie uma conta ou entre para comentar