sakamoto Postado Maio 31, 2009 às 17:55 Postado Maio 31, 2009 às 17:55 venho pesquisando ha tres dias e nao encontrei nehuma fonte de caseina com muito pouco carboidrato e com preço bacana leite em po molico por exemplo: em 20 gramas tem 11g de carbo 6,7g de proteina eu queria uma fonte de caseina para mandar junto com albumina na ceia devido a sua lenta absorçao (quem sabe um time realize caseiro! hehehe ) posso mandar outra coisa tipo um sardinha ou queijo cottage ou e melhor albumina pura mesmo?
Emiliano Postado Maio 31, 2009 às 18:03 Postado Maio 31, 2009 às 18:03 Cara, eu bato a albumina com leite desnatado e duas colheres cheias de quejo ricota.
rayann Postado Maio 31, 2009 às 18:12 Postado Maio 31, 2009 às 18:12 se nao me ingano o queijo cottage é "feito" da caseina. e o riccota é do soro...
craw69 Postado Maio 31, 2009 às 18:18 Postado Maio 31, 2009 às 18:18 Alguns queijo e proprio leite sao fontes de caseina. Se voce nao estiver em um Cutting muito forte, pode bater uns 300 mls de leite que ja sao 10g extras de proteina ( tem lugares que falam que 80% da proteina do leite é caseina ) e 15g de carbo a mais do leite nao vao fuder todo o seu processo de evitar ganhos de gordura nao ( principalmente lactose que tem baixo IG ). Abracos
sakamoto Postado Junho 1, 2009 às 20:38 Autor Postado Junho 1, 2009 às 20:38 valeu pessoal por sanar minhas duvidas! rayann gostei da sua assinatura! existe oque eu tava pesquisando? no caso do cottage por ser solido a absorçao sera mais lenta que o leite, portanto melhor? na duvida mando albumina + leite + cottage,kkkkkk t+ pessoal
Magro.Boy Postado Junho 1, 2009 às 20:48 Postado Junho 1, 2009 às 20:48 Alguns queijo e proprio leite sao fontes de caseina. Se voce nao estiver em um Cutting muito forte, pode bater uns 300 mls de leite que ja sao 10g extras de proteina ( tem lugares que falam que 80% da proteina do leite é caseina ) e 15g de carbo a mais do leite nao vao fuder todo o seu processo de evitar ganhos de gordura nao ( principalmente lactose que tem baixo IG ). Abracos gostei disso
SwcharzColleCluter Postado Junho 1, 2009 às 21:31 Postado Junho 1, 2009 às 21:31 Brother , tbm tenho uma dica para lhe dar, Tome uma colher de Azeite Extra-virgem junto com sua albumina, ele faz Demorar mais ainda o processo de absorção, ou seja uma Albumina + Lenta ainda ' cuidando' do seu corpo enquanto dorme. espero que entenda.
thiago turgo Postado Junho 1, 2009 às 22:00 Postado Junho 1, 2009 às 22:00 Se estiver em Cutting tomar leite antes de dormir não e uma boa idéia, apesar do leite ter um baixo índice glicêmico, a lactose presente no leite pode provocar um alto pico de insulina, o que não é nenhum pouco interessante antes de dormir.
craw69 Postado Junho 1, 2009 às 22:45 Postado Junho 1, 2009 às 22:45 Se estiver em Cutting tomar leite antes de dormir não e uma boa idéia, apesar do leite ter um baixo índice glicêmico, a lactose presente no leite pode provocar um alto pico de insulina, o que não é nenhum pouco interessante antes de dormir. Realmente, tinha esquecido do alto indice insulemico da lactose... Mas mesmo assim, ainda acho mais vantajoso ganhar 10g a mais de proteina, fora 350-500mg de calcio a mais, vit. A e D do leite do que economizar umas 15g de carbo; a nao ser que esteja num Cutting muito bem feito, realmente controlando carbos etc... caso contrario, acho melhor tomar com leite mesmo. Abracos
sakamoto Postado Junho 2, 2009 às 01:20 Autor Postado Junho 2, 2009 às 01:20 quando um alimento é solido a absorçao é mais lenta?por exemplo seria melhor comer uma sardinha um cottage, doque um shake de caseina pura? acho que to viajando legal!kkkkkk qualquer contribuiçao eu agradeço muito t+
craw69 Postado Junho 2, 2009 às 01:43 Postado Junho 2, 2009 às 01:43 quando um alimento é solido a absorçao é mais lenta?por exemplo seria melhor comer uma sardinha um cottage, doque um shake de caseina pura? acho que to viajando legal!kkkkkk qualquer contribuiçao eu agradeço muito t+ Nao necessariamente, pelo menos nao vejo logica nisso. Nao vejo como o estado fisico do alimento poderia alterar a velocidade de absorcao da proteina, ja que temos por exemplo suplementos em pó que levam quase 8h para terem suas proteinas completamente absorvidas. Abracos
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora