Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Caseína: Problemas Com Preparo.

Danzo

Posts Recomendados

Postado

Fala galera, minha dúvida é a seguinte: Fui preparar minha caseína da Optimum, que comprei hoje e reparei uma coisa... Quando fui tomar, senti que ela tava bem pastosa, chacoalhei mais um pouco e nada mudou. Botei exatamente a quantidade de água que pedia o pote (até um pouco mais) e ficou totalmente pastoso e intragável. É assim mesmo, ou fiz algo errado? Pode ser misturado com leite? Se está errado, o que devo fazer? Obrigado!

Postado

Rapaz, a minha tambem fica! O jeito é engolir. Sabe o que eu fiz? Aumentei um pouco mais o leite (uso com leite, melhor.) e diminuí a dose. Enfim, minha dica é essa, se depender pode funcionar com a água também. Abração

Postado

Caseina eh assim mesmo. É totalmente diferente do Whey (qdo eh bom). Eu tenho dificuldade de tomar, desce forçando mesmo antes de dormir.

Faça como o amigo recomendou, aumente a quantidade de agua.

• Supermoderador
Postado

Misture um scoop de caseína com 50-100ml de leite. Fica igual a um mousse... delícia. Obviamente varia de acordo com a marca.

Postado

Galera, valeu mesmo pelas respostas... Misturei com leite, aumeitei a quantidade de água e, realmente, a diluição melhorou. O sabor também melhorou MUITO. Como o amigo disse, ficou com gosto de mousse de chocolate! Um grande abraço e bons ganhos a todos...

Postado

Eu costumo deixar minha caseína o dia inteiro "repousando".

Ainda não descobrí se isso tem algum efeito negativo sobre o produto, mas ela fica muito bem diluida!

Isso na água, claro. No leite, de manhã, costumo tomar 200g de leite(3/4 copo) com um scoop(20g) de caseina, mistura tranquilo!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...