Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Duducouto


DuduCouto

Posts Recomendados

Olá galera!

Aqui vai meu primeiro post no fórum, vou tentar postar diariamente aqui minha rotina ou semanalmente já que a correria do dia dia nem sempre permite dar um acompanhamento diário, quem puder opinar com sugestões criticas o que for fique a vontade, agradeço!

Desde já peço desculpas por alguma ignorância (falta de conhecimento) no assunto que eu possa vim a apresentar, já que sempre malhei mas nunca a base de suplementações nem controle de alimentação já que sempre tive massa magra, nunca regulei nada, mas após o acidente que tive e que me forçou a me afastar dos treinos ganhei alguns bons quilinhos e gordura localizada devido ao sedentarismo e por isso que agora pretendo fazer tudo direitinho pra dar certo.

Comecei a "malhar" (primeiro mês considero uma fisioterapia, hehe), já agora no segundo mês fiz a aquisição de alguns produtos e uns que até então nunca havia utilizado como o Oxyelite PRO por exemplo, me indicaram e falaram que ajuda e muito a queimar gordura juntamente com o treino.

Bem sem mais delongas vou passar a suplementação que estou consumindo e minhas medidas, meu objetivo é perder massa gorda, ganhar massa magra ou seja ficar no traço! hehe

Oxyelite: PRO 1 capsula por dia na primeira semana e 2 nas seguintes;

BCAA: 30 min antes do treino 4 capsulas;

Whey: Após o treino, 40g;

Creatina: 5g junto com o whey.

Lembrando que estou na primeira semana de suplementação, decidir fazer isso depois do primeiro mês de academia.

Minha alimentação está resumida em:

Café da manha: 3 ovos cozidos com a gema e 350ml de suco (caju, laranja, acerola, manga) e/ou caso coma ovos 300 caso não coma ovos 500ml de vitamina de banana com leite. Caso tome a vitamina não bebo o suco;

Lanche da manha: Barra de serial, geralmente adquiro o que contem menos açúcar possível, gostaria muito de consumir barra de proteína mas ao longo de um mês fica pesado no orçamento, ou então uma fruta, banana ou maçã;

Almoço: Feijão com arroz integral, e bastante salada e fruta alem do frango grelhado ou bife;

Lanche da tarde: Estou na mesma do da manha. (tentando adicionar batata doce no meio disso);

Jantar: 3 ovos cozidos, pão integral com queijo branco e suco. Quando não tenho essas opções vou de vitamina de banana.

Hoje logo pela manha senti alguns efeitos fora do comum, acredito que seja fruto do oxy, senti um pouco mais de calor do que o normal mesmo estando com o ar em 19º, um pouco de tremedeira nas mãos e sensação de inquietude, acredito que seja pelo alto teor de cafeina contido no produto. No mais está tudo bem.

Já passei no supermercado e me preparei, comecei a dieta hoje.

Minhas medidas estão em:

ltura: 1,82 m

Peso: 80.5 kg (o objetivo é ficar em torno dos 74 kg, e depois só massa magra.)

Braço: 31 cm

Cintura: 90 cm

Peito: 100 cm

Perna: 53 cm

Panturrilha: 40 cm

Ombro: 115 cm

As fotos assim que tiver notado alguma diferença posto o antes e o depois.

Bem, se falei alguma bobagem peço desculpas e por favor me corrijam, odeio permanecer no erro. :laughingsmiley:

É isso ai, prazer em conhece-los uma ótima semana e bom treino a todos e até a próxima!

Editado por DuduCouto
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Cara meu treino ta se resumindo em corrida 1,5 km antes da musculação e 1.5 km depois,

A: Peito, Bíceps e Antebraço;

B: Costa, Tríceps e panturrilha;

C: Peito, Bíceps e perna externo;

D: Ombro/Trapézio, perna interno;

Será que ta bom?

Cara, não ta bom não :( faz assim ó

A : Peito, Tríceps

B: Costas, bíceps e antebraço

C: Ombro/Trapezio, perna e pantu

se tu treina de seg a sexta manda o A na quinta e o B na sexta e se tu treinar segunda a sábado manda o C no sábado, vai ter ganhos assim, pq peito com bíceps n da certo, por que costas vc acaba malhando um pouco de bíceps e aí não vai dar tempo de descanço. E legal tu correr antes e depois do treino, vai secar bem, bons ganhos aí.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...