Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Escolha No Suplemento

Posts Recomendados

Postado

Então galera tenho lido bastante sobre suplementos e tenho uma grande duvida sobre o que devo comprar,sou ectoformo,tenho 8 meses de academia,meus amigos me recomendaram comprar:

Pré-Treino:Assault (Muscle Farm)
Pos-Treino:Whey(Optimum) e BCAA(Optimum ou Muscle Pharm)
Antes de Dormir:Caseina(Optimum)

Gostaria de saber se esses suplementos são bons e me vão me dar um bom ganho...e claro aceito dicas de suplementos.

Postado

O pessoal vai te falar que depende da sua dieta e do seu treino, que suplemento é um "extra". É só esperar.

Os suplementos que vc listou sao muito bons. Acho que dos "campeoes" faltaria apenas a creatina.

Como voce só tem 8 meses de academia, talvez fosse o caso de esperar pra usar o pre-treino. Deixe esse recurso para qdo vc sentir que estagnou (plateau).

Eu ja usei o assault, é bem legal, mas eu prefiro fazer uma combinacao de suplementos, como beta alanina e cafeina. Sai beeeeem mais barato e eu acho melhor que comprar o pre treino.

Faz uma pesqusia no Forum que há dicas muito boas sobre a hora de tomar e a quantidade de cada suplemento. BCAA, por exemplo, é um negocio que vc vai ter q tomar bem mais do que a dose recomendada na embalagem do produto.

Eu gosto do saber chocolate mint da ON. Sempre compro o Whey e ja comprei a caseina tb. Atualmente eu to usando a Caseina da Dynamize. O saber chocolate é bom tb.

Abraço e bons ganhos!

Postado
  • Autor

Tenho uma boa dieta,o problema é que meu metabolismo é muito rapido então tenho muita dificuldade em ganhar peso.

Postado
  • Supermoderador

Tenho uma boa dieta,o problema é que meu metabolismo é muito rapido então tenho muita dificuldade em ganhar peso.

Então tua dieta não é boa, aumente as calorias.

Geralmente essa desculpa de ter 'metabolismo muito rapido e não ganhar peso tendo dieta boa", a dieta não é tão boa como pensa.

Postado
  • Autor

Então tua dieta não é boa, aumente as calorias.

Geralmente essa desculpa de ter 'metabolismo muito rapido e não ganhar peso tendo dieta boa", a dieta não é tão boa como pensa.

Obrigado pela diga,vou aumentar as calorias então

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.