Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Quando O Whey Acaba

Posts Recomendados

Postado

Dúvida rápida, gigantes: meu whey acabou ontem e tô sem previsão para comprar outro, então gostaria de saber a opinião de vocês de como proceder no pós-treino agora.

Aconselhariam-me a fazer 2 pós-treinos sólidos, um logo após e outro com 1h de diferença para o término do treino?

Antes de suplementar, fazia só uma refeição sólida, bem reforçada, após o treino e dava um intervalo de 2h30 a 3h para comer novamente. Não preciso nem dizer que nesta época eu sabia pouco sobre o assunto. Curiosamente, a malto ainda tá sobrando.

Valeu.

Postado

Não dependa do whey, ele é prático mas não é tudo...

Se encaixar nos teus macros, 6 refeições ajudam nisso, eu sou daqueles que não crê muito em rápidas absorções e tal, mas gosto da praticidade, então pode no lugar do Whey ser Albumina, ou como tu disse uma refeição sólida com as mesmas 30g que o Whey te daria no pós treino.

Postado

Eu comia um sanduíche de pão de linhaça (bem proteíco + gordura boa) com filé de frango e um pouco de mussarela (tem umas marcas mais focadas em proteína e vc compra o bloco de 3 kg por uns 20 conto) uma época bem dura da vida.

Também como no pós treino pode ser um carboidrato simples, abre uma lata de atum ou sardinha com bolacha agua e sal. Eu levava isso e comprava leite em pó desnatado de "shake" (tem uns em pó que o litro acaba sendo cerca de R$1,30)

Ou você pode ir no estilo Rocky Balboa!! Um copo de leite com dois ovos... 300ml de leite com dois ovos dão praticamente um scoop de whey em proteína. Joga a dextrose que é barata pra dar uma melhorada e "shake it"!!

Ou se você for muito casca grossa, toma a baratíssima Proteina Radical da Neo Nutri (é terrível de gosto, uma verdadeira farinha de sola de sapato de mendigo, e umadigestão que dá uma azia do inferno) https://www.saudeja.com.br/mix-proteina-radical-5-whey-protein-800g-neo-nutri

Enfim, só o Whey será entregue ao seu corpo na velocidade do Whey... dizem (acho q é marketing) que só a Hidrolizada que chega no tempo certo. Sendo assim, qualquer fonte de proteína batendo uns 20 até 40g pós-treino valem.

Olha aqui mais dicas: https://www.hipertrofia.org/forum/topic/21827-refeicoes-de-facil-transporte/

Postado

se vc comer 4 ovos terá provavelmente emlhores ganhos que uma dose de whey protein

come 5 ovos no pos treino e espera mais tempo pra comer.... comer e de comer de novo em 1hora é mal negócio, o corpo nem acabou ainda de fazer digestão... entenda, whey é só proteína, mais nada

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...