Postado 3/03/2013 às 18:14 03/3, 2013 Ae galera quero uma ajuda aqui, estou tomando : Whey, BCAA ,Malto ,creatina, albumina, hipercalorico e ZMA. e eu estava pensando em tomar o GH(capsulas) junto com o ZMA,(ambos da universal) , mas me falaram que não era bom eu tomar o GH e me indicaram o NO2. Quero saber se isso serve pra alguma coisa. oque eu faço? Tomo o GH mesmo ou tomo o NO2 Se alguem souber e puder me dar uma ajuda eu agradeço..
Postado 3/03/2013 às 20:43 03/3, 2013 Supermoderador Suplemento de GH = lixo, não vai te dar ganhos e tem um puta marketing NO supostamente aumenta o fluxo sanguineo e faz um pump maior e tb para por ai, não cai na conversa de "maior fluxo de nutrientes para o tecido e mais ganhos" pois isso é mais conversa e marketing. Resumindo, pré-treinos/NO sao direcionados na maioria das vezes para melhorar o desempenho no treino, nenhuma formula mágica de ganhos nisso. Atenção: Eu parei de ler mensagens privadas, se quiserem minha opinião me marquem nos tópicos Guia restart to HPTA pós TRT/Blast & Cruise e anos de abuso de esteróides anabolizantes TRT - O lado negativo Diferença: Testo bioidêntica vs. sintética Biotipos - Uma bobagem que o pessoal ainda acredita Medicina Tradicional Chinesa - Desconfie das pesquisas Fraudes: Manipulando resultados de pesquisas científicas
Postado 4/03/2013 às 10:15 03/4, 2013 Suplemento de GH = lixo, não vai te dar ganhos e tem um puta marketing NO supostamente aumenta o fluxo sanguineo e faz um pump maior e tb para por ai, não cai na conversa de "maior fluxo de nutrientes para o tecido e mais ganhos" pois isso é mais conversa e marketing. Resumindo, pré-treinos/NO sao direcionados na maioria das vezes para melhorar o desempenho no treino, nenhuma formula mágica de ganhos nisso. [2] e a dieta como vai? Mode: [Cut - ON] Last cutting > http://www.hipertrofia.org/forum/topic/107389-cutting-progress/
Crie uma conta ou entre para comentar