Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Dica Sobre Gh

Posts Recomendados

Postado

Bom dia galera,

andei pesquisando sobre o GH mas não achei muita coisa sobre o uso dele para aumento de estatura para fins estéticos.

Tenho 19 anos e 1,74 de altura, entrei na puberdade com aproximadamente 14 anos e ainda hoje não tenho barba nem adquiri aparência de adulto (as pessoas me dão 16 anos).

Se possível, gostaria de saber informações se seria recomendável o uso do GH injetável para aumento de altura no meu caso(fiz o exame do pulso e ainda posso crescer).

Caso seja de ajuda essas informações, comecei a treinar com 17 anos e só suplemento com whey protein mesmo e nunca utilizei nenhum anabolizante.

Editado por D4sh

Postado

cara se vc ainda vai crescer é melhor vc nen tomar, espera ate vc parar de crescer ae se vc ainda estiver achando que ta pequeno ae vc toma mas com as dosagem certa .

Postado
  • Autor

cara se vc ainda vai crescer é melhor vc nen tomar, espera ate vc parar de crescer ae se vc ainda estiver achando que ta pequeno ae vc toma mas com as dosagem certa .

Então, mas depois de um certo tempo o osso para de crescer ai nem com GH salva não é ?

GH pra ter barba ? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

GH pra ter barba ? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

não é pra ter barba, é pra ficar mais alto USDAHAUISHASDIUADHSUIS

Postado
  • Autor

moço precisa disso não tu tem quase 1,80 e ainda quer crescer mais,?

na boa cara agora você forçou a barra, 1,74 é quase 1,80 ? ASDUIHUIASH

Postado

Procuro um endocrinologista, parceiro.

Postado

na boa cara agora você forçou a barra, 1,74 é quase 1,80 ? ASDUIHUIASH

poha vei mas tu ainda vai crescer ate la pode alcançar 1,80 .

Postado
  • Autor

Procuro um endocrinologista, parceiro.

Então, mas o cara não vai querer me receitar GH para fins estéticos né ?

Postado

eu tenho 1,85 acho que sou pequeno, e tbm tenho poucos pelos de baixa do braço e barba nao tenho... tirando outras coisas que nao desenvolve, dai acho que e pq uma vez tomei uma parada la quando criança. hormonio, sei la, que o antigo medico passou, agora não sei mais

kkkkkkkkk tem nada haver não, é pq seu corpo não ta produzindo muito hormônio e pessoas que são meio gordas também não produzem tanto hormônio .

Postado
  • Autor

faça uma pesquisa aqui mesmo no fórum, que você vai encontrar ;)

Dei uma pesquisada, mas não achei nenhuma resposta satisfatória carinha ...

a maioria são casos bem diferentes do meu !

Postado
  • Autor

Com 19 anos e 1,74, achar que pode chegar aos 1,80 só pode ser brincadeira...

1,77 - 1,78 ta ÓTIMO !

Postado

oloco vei,tenho 20 anos com 1.75 e acho que estou otimo,e para que ter pelos debaixo do braço,peitoral e barriga, tu vai querer ficar bombado para deixar um monte de pelo no corpo tampando?Agradeça por nao ter pelos pois é uma merda ficar raspando direto!

NiggaFat, on 28 Feb 2013 - 11:11, said:

eu tenho 1,85 acho que sou pequeno, e tbm tenho poucos pelos de baixa do braço e barba nao tenho... tirando outras coisas que nao desenvolve, dai acho que e pq uma vez tomei uma parada la quando criança. hormonio, sei la, que o antigo medico passou, agora não sei mais

pinto pequeno =/ que dó,que dó.

Postado

oloco vei,tenho 20 anos com 1.75 e acho que estou otimo,e para que ter pelos debaixo do braço,peitoral e barriga, tu vai querer ficar bombado para deixar um monte de pelo no corpo tampando?Agradeça por nao ter pelos pois é uma merda ficar raspando direto!

pinto pequeno =/ que dó,que dó.

HAHAAHAHHAH

@topic

Cara, vai num endocrinologista, explica sua situação, fala que ta insatisfeito com a altura, blablabla, e ai o cara vai dizer se é possível ou não... Se bem que com 19 anos, tu deve crescer no máximo mais 1 cm...

Tem um amigo meu que foi no endocrino pq queria ficar mais forte e saiu de lá com receita pra gh e stano hahaa... Tudo bem que ao meu ver as dosagens eram ridiculas, mas mesmo assim...

Postado

Eu tenho 1.70, acho muito bom tb... E ficar raspando é uma merda mesmo, fora as espinhas que dão...

SQUAT FAN #18

16 anos

Postado

eu tenho 178 queria chegar em 180 183 sei lá

faria uso de gh se eu tivesse ctz que me levaria pros 183 ez

“Everything in the world is about sex except sex. Sex is about power.”
- Oscar Wilde

Son of Zeus, blessed by Zyzz.

"Si vis pacem, para bellum"

• 1 mês depois...
Postado

tenho 1,75 e é uma merda. se tivesse 15 anos com o conhecimento que tenho hoje sem duvida usaria gh pra, com mt sorte, chegar a pelo menos 1,78m

agora que já tenho 22 já era. inclusive acho desperdicio de dinheiro pra qualquer um maior de 18 tentar usar pra ganhar altura

edit: não notei que o tópico era um pouco antigo, um mês já. ao menos a opinião que dei não é inútil

Editado por renat0

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.