Ir para conteúdo

Steve Reeves Lifestyle! (Diário Bulk - 17 Anos) - Página 19 Fotos (04/06)

gabijuro

Posts Recomendados

Postado

Está trabalhando bem, de forma ampla e completa o ombro.

Só que eu penso assim... Você faz o military press, trabalha trapézio, trabalha os detoides superior, inferior e parte do médio, tem uma certeza instabilidade que só contribui para o crescimento e um movimento mais amplo, e o mais legal é que é um movimento "natural", trabalha muito bem, arredonda os ombros e os fazem crescer.

Desenvolvimento atrás, é um movimento não natural do músculo e pode causar lesões, eu sei que ele trabalha muito bem, mas é um exercício perigoso mesmo assim.

Desenvolvimento na frontal é legal, eu até acho interessante fazer com halteres p/ dar uma diversificada.

Elev lateral é um ótimo exercício.

Elev frontal, bom embora não tenha estudos que diga que é um exercício lesivo, eu não gosto dele, opnião pessoal mesmo rs.

Caso esteja interessado em uma leitura noturna xD

Exercícios lesivos -> https://www.hipertrofia.org/forum/topic/89552-traducao-5-exercicios-que-voce-deve-evitar/

Falando um pouquinho sobre o military, comentários do craw, gaspar etc. -> https://www.hipertrof...m wendler#39;s

sse link está com algum bug, você tem que clicar e parar a atualização da página p/ ela não te mandar p/ outro tópico.

Postado

Obrigado por estar acompanhado Dacio, só têm contribuído aqui pro meu relato.

Vou deixar então 3 séries de military press, sem fazer atrás. Deixar as elevações laterais e a frontal, pra trapézio só vai ter encolhimento, meu trapézio tá trabalhando bem só com o terra.

Aliás, vou fazer amanhã provavelmente meu treino novo, e posto para vocês avaliarem.

No que puder ajudar teu relato, ajudarei também.

Postado

Valeu Kevin, já já comento tuas fotos lá, curti muito.

Relato de hoje meio fraco, não gostei, mas vamos lá:

DIETA

Desjejum: 3 ovos cozidos, 2 fatias de pão, 300ml de leite com nescau

Almoço (almocei num brother que mora sozinho, cozinha bem também): omelete, arroz e frango a la vonté

Pré-treino (pouca comida em casa, até pq almocei fora, frango acabou): 600ml de leite desnatado + 6 col. sopa de aveia

Pós-treino: 300ml de leite desnatado + 50g proteína de soja, uma banana e mandei um toddynho kkkkk

Tô comendo uns amendoins desde lá, agora vou fazer a janta, hambúrguer, ovo e pão...eta porra

ps - tô peidando tanto que minha família não gosta mais de mim

TREINO

Tive que treinar no horário mais cheio hoje, me atrasei com uns negócios hoje, então não fiquei feliz já

Supino com halter 3x - 18kg cada

Desenvolvimento militar frente 4x 10kg cada lado + barra

Levantamento terra 4x - 25kg cada lado + barra

Remada baixa 3x 9 tijolinhos

Extensora + flexora 3x (fiz só isso pra pernas, cinturão, barra, pesos livres, tudo ocupado!!!!!!!!!!!!!)

Chin-up 5x4

Rosca direta 3x

Rosca francesa 3x (aqui doeu o cotovelo, acho que executei errado)

Pra acabar fui fazer paralelas com pegada aberta, e meu cotovelo não deixou, quero ajuda aqui:

- Será que treino com aquelas faixas no cotovelo a partir de agora?

- Fui fazer paralela no banco pra abdominal, mas ele é todos estofado do lado, tinha que fazer com as mãos abertas, palma pra baixo, tá errado se fizer assim?

Amanhã vou treinar por causa do feriado, foco nas pernas e peito só

Postado

- Minha dica é, equilibra bem teu corpo e faz devagar, ou faz do jeito que você já está acostumado.

- Tô com a mesma dúvida em relação a pegada. Na dúvida prefiro evitar.

Pô manda um whey aí, dizem reduzir os gases rsrsrsrs

Eu mesmo não peido mto não... E teve uma epoca que estava comendo 5-6 ovos por dia.

Postado (editado)

mano tua dieta ta animal, foda bagarai, gostei...

quero ver se mando bastante amendoim tbm, é um excelente hipercalórico além de ser gostoso e barato.

a palma pra baixo no banco não tem problema não

Editado por LucasComics
Postado

Valeu Comics, quem dera desse pra manter TODO DIA uma dieta assim, mas hoje por exemplo, acabou o frango e a PTS, quero diminuir o consumo de leite pra colocar mais carne no lugar.

Tô pra começar um ABC1x + D full body na segunda, vamo que vamo!

Postado (editado)

Dae galera, ontem dormi bem demais, por umas 10h, descansei tudo.

Enfim, meu café da manhã foi num restaurante, quase gorfei, mas foi isso:

- 2 colheres grandes de arroz; 1 concha grande de feijão; moarrrr frango; sushi; brócolis e couve; macarrão; 1 snack de frango

Tenho muito compromisso hoje, então meu treino vai ter que ser de uma meia-hora, às 15h

- Agachamento

- Remada curvada

- Desenvolvimento

- Chin-up

- Supino

- Supino fechado

--- EDIT

Como acabei de almoçar meu pré treino não vai ser o mais caprichado, vou mandar 500ml de leite com aveia.

Valeu

Editado por gabijuro
Postado

Foi um mal entendido galera, esse foi meu café/almoço, porque acordei meio-dia hahahah

A dieta hoje foi muito fraca, vou tentar pelo menos alcançar as calorias agora, acho que consigo. Comer carne até 0h, que amanhã só peixe né? Fuuuu

DIETA

Almoço 12h: 2 colheres grandes de arroz; 1 concha grande de feijão; moarrrr frango; sushi; brócolis e couve; macarrão; 1 snack de frango

Pré-treino 14h: 400ml de leite, 6 colheres de sopa de aveia

Pós-treino 17h: 1 banana, 1 toddynho, 600ml de leite em pó

Agora quero jantar pra caramba, vou comer umas três torradas com bastante queijo, depois cozer uns ovos e tacar azeite de oliva.

TREINO bem rápido, eu gostei

Agachamento 50kg + barra - 3x

Desenvolvimento frente 2x16kg + barra 1x20kg + barra

Supino com halter 2x 16kg 1x 18kg

Remada curvada 3x30kg

Chin-ups 4x4

Paralelas (fiz de novo, o cotovelo não doeu, só não sei se o movimento foi certo porque tenho que ficar com as mãos abertas) 4x

Rosca alternada com rotação para antebraço 3xhalter 10kg

Tríceps testa 3x 12kg + barra

Esse foi o treino, começando na segunda um ABC, o user Dacio tá me ajudando, vou montar um treino no capricho!

Postado

Holy shitafuckin

Sexta-feira santa, sem carne não é!?

Mas a dieta continua, acordei pra fazer AEJ mas tive que ficar em casa.

Café: 400ml de leite, nescau, banana e uma nega maluca (eta porra)

Almoço: Macarrão, 2 latas de sardinha, 4 ovos cozidos

E depois tem mais...hoje só na base de aveia, leite e queijo rs

Postado

Hoje a dieta foi fraca gurizada, mandei 4 colheres de sopa de leite em pó desnatado de tarde, e agora minha janta foi igual ao almoço. Vou comer amendoim e inventar algo com leite aqui...peidos começaram pqp

Postado

Hoje a dieta foi fraca gurizada, mandei 4 colheres de sopa de leite em pó desnatado de tarde, e agora minha janta foi igual ao almoço. Vou comer amendoim e inventar algo com leite aqui...peidos começaram pqp

nem fala em peidos viu kkkkkkkkkkkkk os meus começaram tb rs

Postado

Boas festas. \o

Valeu cara, feliz páscoa pra ti. Hoje tenho uma festa, acho que vou tomar uma cervejinha...estipulei que 2 vezes por mês não vai me fazer mal, só vai me deixar mais feliz.

Abraço

Postado

Valeu cara, feliz páscoa pra ti. Hoje tenho uma festa, acho que vou tomar uma cervejinha...estipulei que 2 vezes por mês não vai me fazer mal, só vai me deixar mais feliz.

Abraço

Isso aí cara, tb tava com esse receio, mas socialmente não vai te fazer te perdas não, vai curtir a vida. =D

Postado

Abraço

porra cervejinha kkkkk se e doido

Postado

Fala gurizada. Amanhã começo ABC1x, com ajuda do Dacio montei meu treino.

Amanhã é dia de peito, bíceps, antebraço, panturrilha e no final do treino AGACHOOOOO

Não vou atualizar a primeira página, quem for acompanhar o diário vai ver o treino

Postado

Dae tchê locos

Hoje comecei o novo treino, muito diferente, eu gostei, mas tô meio assim ainda...mas vamos ao relato do dia:

DIETA

Desjejum: 300ml leite desnatado; 1 banana; 2 fatias pão integral; 1 fatia presunto; 2 fatias de queijo

Almoço: strogonoff de carne, arroz e purê de batata

Pré: 500ml leite desnatado, 4 colheres aveia, 2 frangos cozidos (100g), 1 maçã

Pós: 300ml leite desnatado, 3 frangos cozidos (150g), salgadinho (aqueles ''mais saudáveis'', pra fechar as calorias)

Vou cozer uns ovos e comer pão pra janta e ceia.

TREINO (ABC1X + D bodyweight)

Treino novo, que fiz com ajuda do user Dacio:

PEITO

Supino com halter (barra tava ocupada) - 16kg - 3x8

Supino inclinado com halter - 10kg - 3x6~8 (primeira vez que fiz, gostei, não tem como fazer com barra)

Pull-over - não sei se com execução correta - 16kg - 3x10

Paralelas - tenho que me acostumar com a execução - 3x4~6

BÍCEPS

Rosca direta barra W - 16kg + barra - 3x6~8

Chin-ups - 3x3~4 (putz)

Rosca alternada com rotação - 10kg - 3x6~8 (murrí)

Fiz elevação plantar com halter de 16kg - 3x15 - assim treino antebraço também huhu

Ia agachar no final do treino mas tinha uma mulher na primeira série ainda do agacho, não quis atrapalhar. Pra quem não sabe, no final do meu treino faço supino e agachamento.

Comentem aí gurizada! Abraço. Fotos novas esta semana.

Postado

Rosca alternada já trabalha o antebraço.

Tipo... Chin ups é um composto coloca ele no topo da lista de bíceps.

Uma opção bacana é fazer low reps com ele, descendo bem devagar do jeito que você postou lembra? P/ forçar mais o músculo, após isso você faz uma rosca direta high reps e carga moderada.

Próximo treino empurra o pessoal do supino reto, chuta eles, grita aponta o dedo e tira eles de lá rsrsrsrs

Mas sério, é importante fazer com barra.

Uma opção caso queira variar para o supino inclinado com halteres, é crucifixo inclinado.

Postado

Valeu, quarta o supino vai ser com barra...fffuuuuuuuuuu

O cara que tava fazendo hoje era grande, e como eu queria começar logo meu treino...hahah

Obrigado pela dica no treino de bíceps

Postado

Fala p/ ele que a menina que tava ali no canto estava olhando p/ ele, para ele ir dar uma olhada. hehehe

Como está o resto do treino mesmo?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...