Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

[ajuda] Minha Quantidade De Whey..

Posts Recomendados

Postado

Bom galera, eu li muitos topicos por ai mas como eu sou meio leso nao consegui entender muito bem.

Eu compre um isopro whey da probiotica ontem, ai eu to usando ele depois do treino e depois de acordar..

só que acho que to errando na quantidade na hora do preparo.

eu to medindo 300ml de agua, e depois encho até a boca um daqueles potinhos que vem junto no ispro whey e misturo, ai tomo.. faço a mesma coisa de manha.

só que tipo, no rotulo da embalagem tá escrito assim "adicionar 3 medidas cheias (em média 62g) com 300ml de agua.."

ai que to confuso mesmo, é pra misturar com 3 copinhos cheio daquele ou é 1 cheio só que já tá blz?

valeu.

Postado

É só seguir oq está dizendo no rótulo ...3 medidas ou seja, tres doses do medidor! nao esquecendo do malto/dextrose no pós treino!

No brain, no gain!

Postado

Na internet diz que 62 g = 4 medidas.

O copinho é um copo medida. Quatro medidas é igual o copo medida cheio 4 vezes.

Mas 62 g = 54 g de proteina. É muito produto.

Usa o copo medida cheio 2 vezes (31 g de produto, 27 g de proteina).

IT'S BODYBUILDING MOTHERFUCKER!!!!

http://www.youtube.com/watch?v=1-z8o1TItxI

BIGGER STRONGER FASTER

http://www.youtube.com/watch?v=h8ADP6C7rKM

APRENDA:

Ben pakulski (IFBB PRO): www.youtube.com/user/BenPakIFBB / https://www.facebook.com/IFBBbenpakFANPage / http://www.benpakulski.com

Jason Ferruggia: www.jasonferruggia.com / Joe DeFranco: www.defrancostraining.com / Jim Smith: www.dieselsc.com

John Meadows: http://www.mountaindogdiet.com (U$9,90) / Brad Schoenfeld: http://www.lookgreatnaked.com/blog/ / T-nation: www.t-nation.com

Postado

Cara, tem que ver quanto cada scoop (copinho daquele) tem de proteína... mas pra vc que está no começo eu usaria 1 scoop de manhã e 1 scoop e meio no pós treino, e como ja falaram tem que usar carbos de alto ig junto no pós-treino (dextrose ou malto).

"Somos seres duais, vivendo experiências que precisam ser aprendidas. Não é necessário ficar julgando se fez ou não o que deveria, pois o que foi feito era o possível na hora. Livre-se da culpa, pois além de engessar, não traz nada de inteligente em nossa vida. Pare de perseguir modelos que não são seus. Você é único, portanto fará do seu jeito. Deixe as emoções fluírem, pois elas represadas quando saem, são perigosas. Não fique preocupado com o que os outros pensarão de você, pois não viemos aqui para sermos avaliados por ninguém..."

Postado
  • Autor

valeu ae galera, deu uma luz já!

só que tipo, 4 ou 3 copinhos daquele cheio gasta muito viu, e ainda o produto é mo caro ;/

vo fazer que nem o cara ali falou, tomar 1 cheio ao acordar e 1 ou 2 depois do treino.. compensa assim né? ou seria melhor fazer como no rotulo mesmo? até pq eu treino a mais de 1 ano, já usei hipercalorio, bcaa etc..

falow!

Postado
valeu ae galera, deu uma luz já!

só que tipo, 4 ou 3 copinhos daquele cheio gasta muito viu, e ainda o produto é mo caro ;/

vo fazer que nem o cara ali falou, tomar 1 cheio ao acordar e 1 ou 2 depois do treino.. compensa assim né? ou seria melhor fazer como no rotulo mesmo? até pq eu treino a mais de 1 ano, já usei hipercalorio, bcaa etc..

falow!

No rótulo achei exagerado cara, imagina 62g toda vez, vc vai gastar 1kg em menos de 20 dias...

"Somos seres duais, vivendo experiências que precisam ser aprendidas. Não é necessário ficar julgando se fez ou não o que deveria, pois o que foi feito era o possível na hora. Livre-se da culpa, pois além de engessar, não traz nada de inteligente em nossa vida. Pare de perseguir modelos que não são seus. Você é único, portanto fará do seu jeito. Deixe as emoções fluírem, pois elas represadas quando saem, são perigosas. Não fique preocupado com o que os outros pensarão de você, pois não viemos aqui para sermos avaliados por ninguém..."

Postado
  • Autor

poisé cara, tb acho que é muita coisa pra uma proteina isolada e tal..

eu acho mesmo que vo usar 1,5 de manha e 2,5 a tarde, pra num gastar tanto assim.. valeu ae!

se alguem souber de algo mais pra completar por favor ajuda ai.

abraços.

Postado
poisé cara, tb acho que é muita coisa pra uma proteina isolada e tal..

eu acho mesmo que vo usar 1,5 de manha e 2,5 a tarde, pra num gastar tanto assim.. valeu ae!

se alguem souber de algo mais pra completar por favor ajuda ai.

abraços.

Eu usaria 1,5 de manhã e 2 no pós-treino, e outra coisa cara, vc ta usando malto/dextrose né?

Postado
  • Autor

blz, vo ver o que posso fazer aqui.. valeu!

nem to usando isso ein, tipo eu tomo o whey dai uns 40 min depois eu ja como algo tipo um pao e um suco aqui..

só isso mesmo, o certo seria tomar ne? acho que vo ter que descolar um $ e comprar mesmo.. abraçs

Postado

Tomando whey no pós treino sem carbo de alto ig, estará jogando seu dinheiro fora...malto ou dextrose eh baratin borther ;)

No brain, no gain!

Postado
blz, vo ver o que posso fazer aqui.. valeu!

nem to usando isso ein, tipo eu tomo o whey dai uns 40 min depois eu ja como algo tipo um pao e um suco aqui..

só isso mesmo, o certo seria tomar ne? acho que vo ter que descolar um $ e comprar mesmo.. abraçs

Cara vc ta fazendo cagada, ta jogando teu whey fora, pq vai ser usado como fonte de energia, pra recuperar as que vc gastou no treino... pra te dar uma luz olha o video desse tópico que ja devia ter visto, pq ta nos fixos https://www.hipertrofia.org/forum/index.php?showtopic=1580 e malto/dextrose é barato em média 10~12R$

Postado
  • Autor

po nem sabia que era tao importante assim, vo ter que ir na loja e comprar um malto ou dextrose mesmo, mas se eu nao der conta de conseguir até lá, alguem ai me indica alguma coisa com alto ig pra eu tomar, so pra nao desperdiçar mesmo?

valeu!

Postado

Tenta ver se vc consegue um medidor do whey da optimum, eu tenho vários aqui e só uso eles pros outros suplementos, é bem melhor !

fail_child.png
Postado

acho desnecessário whey de manhã!ainda mais esse que é caro!

prefiro muito mais uma albumina com vitamina de frutas!é mais barato e seu whey dura muito mais!

3 scoops?!não adianta ingerir uma quantidade muito grande de proteínas de uma vez só!

mesmo sendo no pós acho desperdício também!

coloca 2 scoops que já está ótimo!não esquece de um carbo de IG alto

Postado

Bom brother, se vc nao conseguir comprar um malto ou uma dextrose, pode mandar seu whey no pós junto com mel!

No brain, no gain!

Postado
po nem sabia que era tao importante assim, vo ter que ir na loja e comprar um malto ou dextrose mesmo, mas se eu nao der conta de conseguir até lá, alguem ai me indica alguma coisa com alto ig pra eu tomar, so pra nao desperdiçar mesmo?

valeu!

Açucar mascavo, mel, em últimos casos açucar normal mesmo, mas isso só em ultimas mesmo se nao tiver + nada.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.