Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Mito Ou Verdade ?


Posts Recomendados

Galera não estou aqui a procura de receita de bolo , mas esse assunto é de interesse de muitos principalmente iniciantes então custa nada compartilhar conhecimento.

Objetivo do fórum eu acho !!

Existe uso seguro de anabolizantes , ou isso é um mito ?

Tem como utilizar anabolizantes e não ter problemas com a produção natural de hormônios e libido ?

Um simples ciclo de durateston por exemplo, por 6 a 8 semanas ou 2 cartelas de hemogenim é o suficiente para prejudicar a mim no futuro ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Líbido é pessoal , um pode ter uma queda e outro não são muitas variáveis em cima disso , um simples ciclo de dura ou algumas cartelas de hemo não são suficientes para trazer riscos enquanto á isso , a produção endógena sempre vai ser afetada , e só voltara a produzir lentamente sem uma tpc serms .





uma pergunta é dificil de se encontrar hcg ?

Loja de agropecuaria acha facíl , e é menos de 70 $ , só coloca ai no google que tu acha .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se é seguro, ninguem sabe. O numero de estudos feitos em cima disso é quase inexistente(principalmente a longo prazo, por exemplo, como um ciclo hoje te afetará daqui a 10 anos ou mais ?citando como exemplo tosco, cancer de pele, q vc toma uma torrada hoje e só reflete na 3ª idade por exemplo).

Então,a curto prazo, tem como vc contornar os efeitos, mas na verdade, ninguem sabe.

Quanto ao HCG, ele entra no meio do eixo hipotalamo-pituitaria-testiculo. Oq por fim, faz com q o testiculo continue produzindo testo, porem, a fase "inicial" da produção natural de testosterona(hipotolamo) é inibida do mesmo jeito.. Logo, qndo vc parar o hcg, sua produção natural estará prejudicada.

No entanto, é defendido que seu uso durante o ciclo, possibilita uma recuperação mais rapida, devido as estruturas do testiculo nao atrofiarem. Porem, quanto tempo o hipotalamo demorará pra voltar a mandar o sinal p/ produção? e se ele travar de vez? Pode acontecer? Não sei (e to com preguiça de googlear a respeito). E quanto aos danos hepaticos e vasculares, são permanentes ou regridem tambem? Por enquanto, ainda é uma faca de dois gumes, com atletas de ambos os lados x.x

Sem tpc ela demorará + tempo para voltar ao normal, mas volta sim (se for p n voltar, n volta nem com tpc xD mas isso se da geralmente por uso abusivo)

TPC Serms(Terapia pós ciclo - Selective Estrogen Receptor Modulators), eh chamada assim pelo modo de acao das drogas (tamox, clomid)

E a testosterona eh responsavel pela libido, ou seja, cabo a testo, sem libido. Mesmo com a tpc enquanto seu eixo n tiver voltado e as drogas perderem o efeito, sua libido ficara prejudicada..

Editado por dedinhu666
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

uma vez vi aqui no forum uma postagem de sobre o relato de um fisiculturista old school, que dizia que muitos de seus colegas morreram e que eles eram jovens saudáveis praticantes de atividade física (musculação), com uma boa dieta e que morreram muitos por diversas causas entre elas a maioria de infartos .E a única coisa que eles faziam de diferente era a utilização de Aes.



Eu também ja ouvir diversas vezes que Aes prejudicam o coração, por conta, da hipertrofia do miocardio que ele gera.



hepático já existem bastantes evidencias que ele prejudica bastante pelo menos AES ORAIS COMO HEMOGENIM.

Mas quanto a isso acho que não é o maior problema visto que fígado possui uma boa regeneração é bastante resistente, exemplos são os pingunços que bebem pra karaio pra poder gerar assim uma cirrose .

Agora se vc cicla pra caramba com ORAIS e ainda bebe pode ir procurando uma fila de espera de transplante.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...