Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Precisando De Grana.. O Que Acham?

Visitante anderson3rod

Posts Recomendados

Visitante anderson3rod
Postado

Galera.. Tô precisando muito de grana, mas só tenho disponibilidade em fim de semana..

o que vocês acham de eu fazer vários cursos de massagem na internet, ver varios vídeos, testar na familia, e depois começar a marcar de fazer massagens nos fins de semana?

Tenho 17 anos, e estudo em periodo integral de seg a sex..

Eu cobraria 15reais/hora pela massagem simples.. ai tb pretendo fazer cursos online de esfoliação e outra coisas mais..

O que acham?

Postado

eu acho que isso é uma boiolagem

manda bala cara, não existe trabalho ruim o ruim é ter que trabalhar, eu ganho moh grana fazendo massagem na minha mãe (ela diz que é bom) o problema é a opnião dos outros né?

Postado

Tem muita coisa que da pra fazer pra ganhar dinheiro, pode fazer trabalho escolar(universitario só se souber e tiver bastante tempo) pros outros, comprar coisas na internet pra revender(aqui precisa ter um capital pra investir)... use sua imaginação

Postado

quer da uma de alan harper ?

não sei,talvez der certo,só vai saber se tentar...

mais existem outras alternativas,comprar coisas no ebay e revende pode da uma grana legal.

veja ae oque vc vai fazer,seja oque for,faça com vontade

Visitante anderson3rod
Postado

Minha irmã deu a ideia de fazer cursos de edição de vídeo, de fotos, criação de sites.. ai posso ver se meu cunhado me ajuda nuns projetos, pq ele as vezes faz trabalhos com isso... mas ainda to vendo..

Postado (editado)

pegue umas coroa man...cobra por hra

da mo grana

aproveita que tu é jovem e tem um penis

Editado por pikafoza
Postado (editado)

Não da pra esperar mais um ano ? Você acaba o segundo grau, entra na facul e começa trabalhar.

Caso não dê, tenta arrumar um bico no FDS mesmo, o tempo que você vai gastar aprendendo um ofício agora, você já vai ter acabado os estudos antes de começar a ver o retorno.

Caso realmente queira, recomendo edição de vídeos,design gráfico,etc. Você trabalhar como freelancer e da pra tirar um dinheiro legal com essas coisas.

Editado por Renan.012
Visitante anderson3rod
Postado

Não da pra esperar mais um ano ? Você acaba o segundo grau, entra na facul e começa trabalhar.

Caso não dê, tenta arrumar um bico no FDS mesmo, o tempo que você vai gastar aprendendo um ofício agora, você já vai ter acabado os estudos antes de começar a ver o retorno.

Caso realmente queira, recomendo edição de vídeos,design gráfico,etc. Você trabalhar como freelancer e da pra tirar um dinheiro legal com essas coisas.

Não dá pra esperar.. Eu preciso do dinheiro pra pagar minha formatura desse ano (1100reais)

valeu..

Postado (editado)

Posso estar enganando , não acho bom emprendedorismo .

Aqui tem um cara que apenas aprendeu core draw pela internet e dicas os amigos , e começou a fazer artes aqui e serviços fora do estado divulgado na rede social , existe campo no mercado e só de free lance .

Na sua cidade tem SENAI , se tiver tem cursos técnicos gratuito , somente para menores de idade .

Minha irmã deu a ideia de fazer cursos de edição de vídeo, de fotos, criação de sites.. ai posso ver se meu cunhado me ajuda nuns projetos, pq ele as vezes faz trabalhos com isso... mas ainda to vendo..

Criaçao de sites e edição de vídeo é uma boa .

Editado por virtuall
Postado

Não dá pra esperar.. Eu preciso do dinheiro pra pagar minha formatura desse ano (1100reais)

valeu..

mano, isso é a maior bobeira do mundo, não paguei minha formatura e depois comprei um convite, paguei 1/20 do preço da formatura e curti do mesmo jeito com todos meus amigos.

junta a grana e faz outra coisa, meus pais mandaram eu escolher ou a formatura ou a viagem de formatura, aí eu fui na viagem, muito melhor cara, vai por mim, junta essa grana e faz outra coisa.

abraço e boa sorte

Postado

É bacana, massagem é legal

e não tem nada de gay em fazer massagem .-.

E se os clientes nao forem apenas mulheres?

Se vc nao acha gay fazer massagem em outro homem, tenho más noticias pra vc...

Postado (editado)

Homem?,pode ser outro tipo de ''homem''...

Cara, aí já é meio apelo... é lógico que se o cara que quiser a massagem for gay o negócio vai ser uma coisa gay PELO LADO DELE, e não digo no sentido pejorativo e sim literalmente, porque ele é gay .-.

Existe muito massagista profissional e isso não faz deles gays, a menos que ele seja um mau profissional e veja pelo lado inadequado da coisa. Se um dia vc for fazer exame de próstata e o médico for homem, vc vai achar isso uma coisa gay? Vc acha que o médico vai estar lá com outras intenções senão te examinar?

Editado por amandarun
Postado

Cara, aí já é meio apelo... é lógico que se o cara que quiser a massagem for gay o negócio vai ser uma coisa gay PELO LADO DELE, e não digo no sentido pejorativo e sim literalmente, porque ele é gay .-.

Existe muito massagista profissional e isso não faz deles gays, a menos que ele seja um mau profissional e veja pelo lado inadequado da coisa. Se um dia vc for fazer exame de próstata e o médico for homem, vc vai achar isso uma coisa gay? Vc acha que o médico vai estar lá com outras intenções senão te examinar?

Concordo,se o cara ta precisando do dinheiro ele terá que ser profissional e se chegar um homem não há nada que ele possa fazer.Mas cara,pq ce nun vai trabalha numa farmácia igual a todas as pessoas?Tem farmacia que dá ate 400 por mes só pra ficar atendendo as pessoas.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...