Postado 29/01/2013 às 15:34 01/29, 2013 Tenho um pergunta, e não consigo criar um novo tópico... Comprei uma albumina Body Nutry (sei que parece pergunta de frango, mas blza)... ela tem 9% de carbo e 10% de proteína. estou em cutting, pelo que presumo não posso tomar ela a noite certo?? Posso toma-la no lugar de uma refeição, já que ela tem uma quantidade legal de carbo e proteinas?? Obrigado. "Qualquer caminhada, por mais longa que seja, começa com um primeiro passo."
Postado 29/01/2013 às 15:49 01/29, 2013 ta loko cara, isso ta errado nao pode ser so isso, a minha tem 80% e nada de carbo!!!
Postado 29/01/2013 às 15:56 01/29, 2013 você quis dizer que ela tem 10% de carbo do VD né? Fala pra gente qts gramas de carbo e proteina ela na dose
Postado 29/01/2013 às 17:33 01/29, 2013 Autor dose de 20g = 9 carbo e 10 proteina... é da Body nutry, saborizada... Ela é bem lixo mesmo... mas comprei sem ver essa porcaria... será que posso tomar durante as refeições... ou não tem problema tomar a noite? "Qualquer caminhada, por mais longa que seja, começa com um primeiro passo."
Postado 30/01/2013 às 01:26 01/30, 2013 Nossa mano, sempre fica atento a essas albuminas. Toma ela pela manhã ou durante as refeições e compra outra albumina pra você tomar antes de dormir. Eu tomava a Salto's que é 80% de proteína (20g do Produto são 16g de Proteína), mas ai eu mudei para a Albumina da NaturOvos que é 83% (20g do Produto são 16,6g de Proteína) e to gostando mais do que a da Salto's, indico a Albumina da NaturOvos. E o processo de secagem da Clara do Ovo na fábrica da NaturOvos é feito através de Raios UV, enquanto o mesmo processo na fábrica da Salto's é feito através de fontes de calor. Isso faz com que a Albumina da NaturOvos não tenha o cheiro tão forte como o da Salto's, e é verdade memo, dá pra tomar de boa, a da Salto's tinha dia que era fod. Não seja arrogante ou vaza do fórum. Ninguém nasceu sabendo.
Postado 30/01/2013 às 09:46 01/30, 2013 Autor Valeu Galera!! pode fechar o tópico... cheguei a conclusão, que não tem problema tomar essa albumina a noite, só pelo fato dela ter mais carbos... Mas realmente seguindo a dica dos que responderam aqui! principalmente do MarcãoB. abri o olho para o fato de que talvez saia mais caro o molho que o peixe... A Albumina é muito gostosa, mas vou deixar pra tomar de manhã com leite desnatado... Até mais um abraço à todos e fica a dica. "Qualquer caminhada, por mais longa que seja, começa com um primeiro passo."
Crie uma conta ou entre para comentar