Postado 27/01/2013 às 21:24 01/27, 2013 ai galera queria ajuda tipo assim to com 1 mês de academia e ja tomei whey+creatina+malto e não deu muito resultado agro to pensando em comprar mega pack me disseram que é bom o que vcs acham?
Postado 27/01/2013 às 21:26 01/27, 2013 Supermoderador Resultado vem de dieta. Se vc não teve resultados = dieta porca E não perca tempo com uma merda de pack, entenda que ele é apenas vitaminas, minerais, etc e não uma formula mágica de resultados. Quem te disse que é bom, já se afaste deles pois não entendem nem do básico de suplementação Atenção: Eu parei de ler mensagens privadas, se quiserem minha opinião me marquem nos tópicos Guia restart to HPTA pós TRT/Blast & Cruise e anos de abuso de esteróides anabolizantes TRT - O lado negativo Diferença: Testo bioidêntica vs. sintética Biotipos - Uma bobagem que o pessoal ainda acredita Medicina Tradicional Chinesa - Desconfie das pesquisas Fraudes: Manipulando resultados de pesquisas científicas
Postado 27/01/2013 às 21:31 01/27, 2013 vc só tem um mês que está na academia, os resultados só virão com o tempo, se vc pretender ter resultados rapidos e melhor desistir da musculação e fazer outra coisa. pra vc ter resultados consideraveis vc precisa de uma dieta, treino e descanso e tbm paciência. ok "A pior coisa que posso ser é igual a todo mundo. Eu odeio isso" Arnold Schwarzenegger
Postado 27/01/2013 às 21:49 01/27, 2013 Acho uma MERDA. Zyzz lifestyle ! Jason Project at Rock in Rio 2013 !
Postado 27/01/2013 às 22:39 01/27, 2013 vc só tem um mês que está na academia, os resultados só virão com o tempo, se vc pretender ter resultados rapidos e melhor desistir da musculação e fazer outra coisa. pra vc ter resultados consideraveis vc precisa de uma dieta, treino e descanso e tbm paciência. ok Faço as palavras do LUCASTEV as minhas, paciência parceiro. Não seja arrogante ou vaza do fórum. Ninguém nasceu sabendo.
Postado 28/01/2013 às 00:02 01/28, 2013 chutando baixo... 70% ou mais dos suplementos existentes no mercado são marketing.. pesquise muito antes de pensar em comprar algo. Esse pack.. assim como todos não presta p PN... monta a dieta bacana.. suplementa só oq precisa .. o resto é relativo.. Musculação é um Esporte individual! Como tratam nossas importações..
Crie uma conta ou entre para comentar