Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Posts Recomendados

Postado

Achei que tava na terra, D: ... ficou usn tempos ai sem psota.

aham, nao da pra aplicar no gluteo pq estou sozinho na batalha, se eu tentar me auto aplicar no gluteo eu vou sambar a agulha

Pede pra um amigo aplicar...

• Respostas 229
  • Visualizações 16,1k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

• Antonio B Duarte Jr.
    Antonio B Duarte Jr.

Opa galera ! Experiência é comigo...rs... Afinal, já fui chamado aqui no Fórum de Tio, Tiozão, Coroa, Véio, etc... rs... Meu primeiro bujão acho foi de equipoise (Boldenona Vet.) deve ter sido em

• ta fazendo o que no meu topico? o corpo é meu, cada um faz o que quer com o corpo, se voce nao concorda nem deveria estar nessa ala do forum

Postado

o mano.

primeiro passo aqui é vc não meter os pés pelas mãos e lembar q não é brincadeira né?..saca só...nada d furar só em 1 lugar,....isso pode inflamar e feio....tem q revesar sempre..

e não pode acontecer com frequencia, qquer coisa q vc esteja sentindo..isso quer dizer q tem algo errado ...

o mais sensato agora - se for pra continuar o ciclo, é pedir pra alguém aplicar...essa é a melhor saida agora....tem q ser isso ja q v não consegue aplicar na bunda...

nos ombros vc sabe?

não manda outra vez no vasto, da um tempo....

e diz ae como vc ta agora a noite...

tem como mostrar onde vc ta aplicando na perna?

Postado

auto aplicações no gluteo

deite-se e vire para a nádega e tente aplicar

sente na privada de lado, e tente aplicar

tente em pé, de frente para um espelho

peça para alguem

vá na farmácia eles cobram 1 ou 2 conto por shot

Postado
  • Autor

o mano.

primeiro passo aqui é vc não meter os pés pelas mãos e lembar q não é brincadeira né?..saca só...nada d furar só em 1 lugar,....isso pode inflamar e feio....tem q revesar sempre..

e não pode acontecer com frequencia, qquer coisa q vc esteja sentindo..isso quer dizer q tem algo errado ...

o mais sensato agora - se for pra continuar o ciclo, é pedir pra alguém aplicar...essa é a melhor saida agora....tem q ser isso ja q v não consegue aplicar na bunda...

nos ombros vc sabe?

não manda outra vez no vasto, da um tempo....

e diz ae como vc ta agora a noite...

tem como mostrar onde vc ta aplicando na perna?

nao tem como mostrar onde eu to aplicando, eu to aplicando de acordo com o site spotinjections, eh no vasto lateral msm, eu forço antes pra ver se ta no lugar certo

auto aplicações no gluteo

deite-se e vire para a nádega e tente aplicar

sente na privada de lado, e tente aplicar

tente em pé, de frente para um espelho

peça para alguem

vá na farmácia eles cobram 1 ou 2 conto por shot

na farmacia eu vou ver isso, ja fui em uma mas os caras falaram q so aplicam se eu tiver receita e blablabla tudo desconfiado

Formigação no olho eh tenso hein affffff

puta merda nem me fala, formigou primeiro e depois começou a doer, acho q ia mesmo morrer, acordei vivo hoje e sai pegando mulher como se nao houvesse amanha, todas as que tentei aceitaram :ph34r_anim:

Postado

marca com uma caneta onde vc ta aplicando e tira uma foto...

não repete com muita frequencia no mesmo lugar q pode inflamar e vc ter q drenar...ISSO, vai fazer vc parar o ciclo!!!

eu nunca vi esse site q ensina aplicar, mesmo assim, ja levo em consideração q a maioria do farmaceuticos-medicos e qquer perito em aplicação não manja porra nenhuma de como deve ser mesmo aplicação d bomba..nunca fizeram uma unica aplicação em mimq não fosse terrivelmente mal feita!!!!

.ve a imbecilidade duns anormais q dizem q no ombro só da pra aplicar em um unico lugar...e não é...

faz a foto e eu te ensino a aplicar em td o corpo se caso for..

ou vc acha q os BB d verdade só mandam no ombro-bunda-vasto? não da pra mandar tanta testo se não corrigir o s musculos na agulha...

quero poder t ajudar mano...kkkkkkkkkkkkkk..vamos la q vc não vai passar mais mal essa porra!..rs

Postado
  • Autor

marca com uma caneta onde vc ta aplicando e tira uma foto...

não repete com muita frequencia no mesmo lugar q pode inflamar e vc ter q drenar...ISSO, vai fazer vc parar o ciclo!!!

eu nunca vi esse site q ensina aplicar, mesmo assim, ja levo em consideração q a maioria do farmaceuticos-medicos e qquer perito em aplicação não manja porra nenhuma de como deve ser mesmo aplicação d bomba..nunca fizeram uma unica aplicação em mimq não fosse terrivelmente mal feita!!!!

.ve a imbecilidade duns anormais q dizem q no ombro só da pra aplicar em um unico lugar...e não é...

faz a foto e eu te ensino a aplicar em td o corpo se caso for..

ou vc acha q os BB d verdade só mandam no ombro-bunda-vasto? não da pra mandar tanta testo se não corrigir o s musculos na agulha...

quero poder t ajudar mano...kkkkkkkkkkkkkk..vamos la q vc não vai passar mais mal essa porra!..rs

opa davão!!! vlw pelo apoio, ja vou marcar com a caneta nas duas coxas encima das marcas de agulha pra voce ver, perai que vou postar

edit:

ibagens

IMG00048.jpgIMG00047.jpgIMG00046.jpgIMG00045.jpgIMG00044.jpg

Editado por Tibe

Postado
  • Autor

tá certo o lugar...

aplicou reto e com agulha certa?

reto e com agulha 25x7, nao uso 30x7 com medo de ultrapassar o musculo

Postado

a mano...me parece bom o local...

cara, faz assim...acha algum amigo seu na academia, q possa saber q c ta usando as paradas...pede pra ele aplicar..não manda mais na perna.....se td ta certo..experimenta outro lugar...

não fura mais a perna pq parece q ta bom sim...

vai pros gluteos mano..

precisa ser assim..

boa sorte, e vai comentando aí pra quem sabe q gente ajudar em algo ok?

abç

Postado
  • Autor

a mano...me parece bom o local...

cara, faz assim...acha algum amigo seu na academia, q possa saber q c ta usando as paradas...pede pra ele aplicar..não manda mais na perna.....se td ta certo..experimenta outro lugar...

não fura mais a perna pq parece q ta bom sim...

vai pros gluteos mano..

precisa ser assim..

boa sorte, e vai comentando aí pra quem sabe q gente ajudar em algo ok?

abç

eu procurei, so que nao tem man, eu ate perguntei a um amigo mas ele tem medo e disse que nao da mesmo, vo mandar no vasto direito amanha, vamo ver no que da, vo arrumar alguma garota corajosa essa semana pra me ajudar

Postado
  • Autor

aplicação feita com sucesso no vasto direito, sem dor na hora de meter a agulha, acho que é isso, no vasto esquerdo, quando eu infiava a agulha doia, dai um amigo falou que se doer quando entrar é pra tirar e ir em outro lugar

Postado
  • Autor

essas drogas sao to lucifer . kakakaka, bons ganhos cara

sao mesmo hahahah vlw

relatando:

colaterais que to sentindo ate agora é acne e oleosidade, caimbra, sono demais

quanto aos ganhos, eu to crescendo sem retenção, logo os ganhos nao sao muito visiveis, quando eu finalizar com o letrozol eu vou reter tudo denovo

Postado
  • Autor

qnd doi pra enfiar eu enfio ate o fim na raça. foda-se xD

sim gustavo, eu fazia isso, mas sempre que doia, mesmo que a aplicação desse certo, depois saia muito sangue, acho que isso quer dizer que ultrapassa o vaso com a agulha

Postado

bora meninão...

ow...coloca as fotos menores mano, melhor pra visualisar...

qquer coisa da um grito

abç

Postado
  • Autor

vamo que vamo

crescendo !

acordei hoje e percebi o peitoral menor, deve ser impressao minha, agora eu to fazendo flexões todo dia de noite

Postado

acordei hoje e percebi o peitoral menor, deve ser impressao minha, agora eu to fazendo flexões todo dia de noite

doido!

é impressão sua

retenção que deve ter ido embora

não faça peito todo dia não

nem flexão

é desnecessário

Postado
  • Autor

doido!

é impressão sua

retenção que deve ter ido embora

não faça peito todo dia não

nem flexão

é desnecessário

pq nao? ok, eh que eu nao conseguia nem fazer 2 flexão, agora to fazendo umas 15

mudei o treino de peito, agora é assim:

Flexao com o pe elevado no degrau (tipo supino 45º)

Supino Reto

Crucifixo no Cross e no Banco

só isso, odeio peck deck, nao sinto o peito, nao o farei mais tao cedo

hoje meu biceps quase pulou pra fora, tava quadradinho sem forçar *--* peso desceu pra 71kg, medidas permanecem, só que agora SEM retenção, e o peito nao diminuiu, pelo contrario, cresceu, deu 93,5, lembrando que quando tava 93 eu tava retido.

Postado

pq nao? ok, eh que eu nao conseguia nem fazer 2 flexão, agora to fazendo umas 15

mudei o treino de peito, agora é assim:

Flexao com o pe elevado no degrau (tipo supino 45º)

Supino Reto

Crucifixo no Cross e no Banco

só isso, odeio peck deck, nao sinto o peito, nao o farei mais tao cedo

hoje meu biceps quase pulou pra fora, tava quadradinho sem forçar *--* peso desceu pra 71kg, medidas permanecem, só que agora SEM retenção, e o peito nao diminuiu, pelo contrario, cresceu, deu 93,5, lembrando que quando tava 93 eu tava retido.

Que bom, velho! Continua firme!

Postado
  • Autor

Que bom, velho! Continua firme!

isso! amanha é dia de shot, sera que arrisco auto aplicar no gluteo? lembrando que a mao nao sera firme, so seria firme se o angulo de aplicação fosse 45º, se for pra aplicar 90 eu vo dar umas mexidas

Postado

isso! amanha é dia de shot, sera que arrisco auto aplicar no gluteo? lembrando que a mao nao sera firme, so seria firme se o angulo de aplicação fosse 45º, se for pra aplicar 90 eu vo dar umas mexidas

Ah.... não sei, hein!?

Eu não teria coordenação pra isso...

Postado
  • Autor

Ah.... não sei, hein!?

Eu não teria coordenação pra isso...

:/ eu tbm nao tenho, vamo ver amanha se eu tomar coragem, qualquer coisa eu aplico na panturrilha

Postado
  • Autor

:/ eu tbm nao tenho, vamo ver amanha se eu tomar coragem, qualquer coisa eu aplico na panturrilha

imagens, iniciando setima semana (nao notei diferença)

Delts:

IMG00063.jpgIMG00062.jpg

Delts e Trapezio:

IMG00058.jpg

Mini-Braço:

IMG00061.jpg

Panceps (em 3d):

IMG00059.jpgIMG00060.jpg

Peito :

IMG00055.jpgIMG00057.jpg

ps: fotos nao foram tiradas no pos treino, foram tiradas apos o aerobico que fiz acompanhado de minha mulher, perdi 2 cm de abdomen

Postado

imagens, iniciando setima semana (nao notei diferença)

Delts:

IMG00063.jpgIMG00062.jpg

Delts e Trapezio:

IMG00058.jpg

Mini-Braço:

IMG00061.jpg

Panceps (em 3d):

IMG00059.jpgIMG00060.jpg

Peito :

IMG00055.jpgIMG00057.jpg

ps: fotos nao foram tiradas no pos treino, foram tiradas apos o aerobico que fiz acompanhado de minha mulher, perdi 2 cm de abdomen

Legal, Tibe!

ps. As próximas, tenta tirar no espelho pra ficar mais longe. Se não, é mais difícil de ver...

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.