Postado 5/03/2013 às 19:48 03/5, 2013 Achei que tava na terra, D: ... ficou usn tempos ai sem psota. aham, nao da pra aplicar no gluteo pq estou sozinho na batalha, se eu tentar me auto aplicar no gluteo eu vou sambar a agulha Pede pra um amigo aplicar...
Postado 5/03/2013 às 23:44 03/5, 2013 o mano. primeiro passo aqui é vc não meter os pés pelas mãos e lembar q não é brincadeira né?..saca só...nada d furar só em 1 lugar,....isso pode inflamar e feio....tem q revesar sempre.. e não pode acontecer com frequencia, qquer coisa q vc esteja sentindo..isso quer dizer q tem algo errado ... o mais sensato agora - se for pra continuar o ciclo, é pedir pra alguém aplicar...essa é a melhor saida agora....tem q ser isso ja q v não consegue aplicar na bunda... nos ombros vc sabe? não manda outra vez no vasto, da um tempo.... e diz ae como vc ta agora a noite... tem como mostrar onde vc ta aplicando na perna?
Postado 6/03/2013 às 13:39 03/6, 2013 auto aplicações no gluteo deite-se e vire para a nádega e tente aplicar sente na privada de lado, e tente aplicar tente em pé, de frente para um espelho peça para alguem vá na farmácia eles cobram 1 ou 2 conto por shot
Postado 6/03/2013 às 17:26 03/6, 2013 Autor o mano. primeiro passo aqui é vc não meter os pés pelas mãos e lembar q não é brincadeira né?..saca só...nada d furar só em 1 lugar,....isso pode inflamar e feio....tem q revesar sempre.. e não pode acontecer com frequencia, qquer coisa q vc esteja sentindo..isso quer dizer q tem algo errado ... o mais sensato agora - se for pra continuar o ciclo, é pedir pra alguém aplicar...essa é a melhor saida agora....tem q ser isso ja q v não consegue aplicar na bunda... nos ombros vc sabe? não manda outra vez no vasto, da um tempo.... e diz ae como vc ta agora a noite... tem como mostrar onde vc ta aplicando na perna? nao tem como mostrar onde eu to aplicando, eu to aplicando de acordo com o site spotinjections, eh no vasto lateral msm, eu forço antes pra ver se ta no lugar certo auto aplicações no gluteo deite-se e vire para a nádega e tente aplicar sente na privada de lado, e tente aplicar tente em pé, de frente para um espelho peça para alguem vá na farmácia eles cobram 1 ou 2 conto por shot na farmacia eu vou ver isso, ja fui em uma mas os caras falaram q so aplicam se eu tiver receita e blablabla tudo desconfiado Formigação no olho eh tenso hein affffff puta merda nem me fala, formigou primeiro e depois começou a doer, acho q ia mesmo morrer, acordei vivo hoje e sai pegando mulher como se nao houvesse amanha, todas as que tentei aceitaram
Postado 6/03/2013 às 22:37 03/6, 2013 marca com uma caneta onde vc ta aplicando e tira uma foto... não repete com muita frequencia no mesmo lugar q pode inflamar e vc ter q drenar...ISSO, vai fazer vc parar o ciclo!!! eu nunca vi esse site q ensina aplicar, mesmo assim, ja levo em consideração q a maioria do farmaceuticos-medicos e qquer perito em aplicação não manja porra nenhuma de como deve ser mesmo aplicação d bomba..nunca fizeram uma unica aplicação em mimq não fosse terrivelmente mal feita!!!! .ve a imbecilidade duns anormais q dizem q no ombro só da pra aplicar em um unico lugar...e não é... faz a foto e eu te ensino a aplicar em td o corpo se caso for.. ou vc acha q os BB d verdade só mandam no ombro-bunda-vasto? não da pra mandar tanta testo se não corrigir o s musculos na agulha... quero poder t ajudar mano...kkkkkkkkkkkkkk..vamos la q vc não vai passar mais mal essa porra!..rs
Postado 7/03/2013 às 18:24 03/7, 2013 Autor marca com uma caneta onde vc ta aplicando e tira uma foto... não repete com muita frequencia no mesmo lugar q pode inflamar e vc ter q drenar...ISSO, vai fazer vc parar o ciclo!!! eu nunca vi esse site q ensina aplicar, mesmo assim, ja levo em consideração q a maioria do farmaceuticos-medicos e qquer perito em aplicação não manja porra nenhuma de como deve ser mesmo aplicação d bomba..nunca fizeram uma unica aplicação em mimq não fosse terrivelmente mal feita!!!! .ve a imbecilidade duns anormais q dizem q no ombro só da pra aplicar em um unico lugar...e não é... faz a foto e eu te ensino a aplicar em td o corpo se caso for.. ou vc acha q os BB d verdade só mandam no ombro-bunda-vasto? não da pra mandar tanta testo se não corrigir o s musculos na agulha... quero poder t ajudar mano...kkkkkkkkkkkkkk..vamos la q vc não vai passar mais mal essa porra!..rs opa davão!!! vlw pelo apoio, ja vou marcar com a caneta nas duas coxas encima das marcas de agulha pra voce ver, perai que vou postar edit: ibagens Editado 7/03/2013 às 18:40 03/7, 2013 por Tibe
Postado 8/03/2013 às 17:13 03/8, 2013 Autor tá certo o lugar... aplicou reto e com agulha certa? reto e com agulha 25x7, nao uso 30x7 com medo de ultrapassar o musculo
Postado 9/03/2013 às 01:05 03/9, 2013 a mano...me parece bom o local... cara, faz assim...acha algum amigo seu na academia, q possa saber q c ta usando as paradas...pede pra ele aplicar..não manda mais na perna.....se td ta certo..experimenta outro lugar... não fura mais a perna pq parece q ta bom sim... vai pros gluteos mano.. precisa ser assim.. boa sorte, e vai comentando aí pra quem sabe q gente ajudar em algo ok? abç
Postado 9/03/2013 às 02:12 03/9, 2013 Autor a mano...me parece bom o local... cara, faz assim...acha algum amigo seu na academia, q possa saber q c ta usando as paradas...pede pra ele aplicar..não manda mais na perna.....se td ta certo..experimenta outro lugar... não fura mais a perna pq parece q ta bom sim... vai pros gluteos mano.. precisa ser assim.. boa sorte, e vai comentando aí pra quem sabe q gente ajudar em algo ok? abç eu procurei, so que nao tem man, eu ate perguntei a um amigo mas ele tem medo e disse que nao da mesmo, vo mandar no vasto direito amanha, vamo ver no que da, vo arrumar alguma garota corajosa essa semana pra me ajudar
Postado 9/03/2013 às 13:22 03/9, 2013 Autor aplicação feita com sucesso no vasto direito, sem dor na hora de meter a agulha, acho que é isso, no vasto esquerdo, quando eu infiava a agulha doia, dai um amigo falou que se doer quando entrar é pra tirar e ir em outro lugar
Postado 9/03/2013 às 13:50 03/9, 2013 Autor essas drogas sao to lucifer . kakakaka, bons ganhos cara sao mesmo hahahah vlw relatando: colaterais que to sentindo ate agora é acne e oleosidade, caimbra, sono demais quanto aos ganhos, eu to crescendo sem retenção, logo os ganhos nao sao muito visiveis, quando eu finalizar com o letrozol eu vou reter tudo denovo
Postado 9/03/2013 às 21:09 03/9, 2013 Autor qnd doi pra enfiar eu enfio ate o fim na raça. foda-se xD sim gustavo, eu fazia isso, mas sempre que doia, mesmo que a aplicação desse certo, depois saia muito sangue, acho que isso quer dizer que ultrapassa o vaso com a agulha
Postado 10/03/2013 às 01:51 03/10, 2013 Autor Sexta semana, perna e panturrilha: E O CICLO SEGUE FIRME!
Postado 10/03/2013 às 22:31 03/10, 2013 bora meninão... ow...coloca as fotos menores mano, melhor pra visualisar... qquer coisa da um grito abç
Postado 11/03/2013 às 17:18 03/11, 2013 Autor vamo que vamo crescendo ! acordei hoje e percebi o peitoral menor, deve ser impressao minha, agora eu to fazendo flexões todo dia de noite
Postado 11/03/2013 às 17:21 03/11, 2013 acordei hoje e percebi o peitoral menor, deve ser impressao minha, agora eu to fazendo flexões todo dia de noite doido! é impressão sua retenção que deve ter ido embora não faça peito todo dia não nem flexão é desnecessário
Postado 11/03/2013 às 20:12 03/11, 2013 Autor doido! é impressão sua retenção que deve ter ido embora não faça peito todo dia não nem flexão é desnecessário pq nao? ok, eh que eu nao conseguia nem fazer 2 flexão, agora to fazendo umas 15 mudei o treino de peito, agora é assim: Flexao com o pe elevado no degrau (tipo supino 45º) Supino Reto Crucifixo no Cross e no Banco só isso, odeio peck deck, nao sinto o peito, nao o farei mais tao cedo hoje meu biceps quase pulou pra fora, tava quadradinho sem forçar *--* peso desceu pra 71kg, medidas permanecem, só que agora SEM retenção, e o peito nao diminuiu, pelo contrario, cresceu, deu 93,5, lembrando que quando tava 93 eu tava retido.
Postado 11/03/2013 às 20:45 03/11, 2013 pq nao? ok, eh que eu nao conseguia nem fazer 2 flexão, agora to fazendo umas 15 mudei o treino de peito, agora é assim: Flexao com o pe elevado no degrau (tipo supino 45º) Supino Reto Crucifixo no Cross e no Banco só isso, odeio peck deck, nao sinto o peito, nao o farei mais tao cedo hoje meu biceps quase pulou pra fora, tava quadradinho sem forçar *--* peso desceu pra 71kg, medidas permanecem, só que agora SEM retenção, e o peito nao diminuiu, pelo contrario, cresceu, deu 93,5, lembrando que quando tava 93 eu tava retido. Que bom, velho! Continua firme!
Postado 11/03/2013 às 20:56 03/11, 2013 Autor Que bom, velho! Continua firme! isso! amanha é dia de shot, sera que arrisco auto aplicar no gluteo? lembrando que a mao nao sera firme, so seria firme se o angulo de aplicação fosse 45º, se for pra aplicar 90 eu vo dar umas mexidas
Postado 11/03/2013 às 21:03 03/11, 2013 isso! amanha é dia de shot, sera que arrisco auto aplicar no gluteo? lembrando que a mao nao sera firme, so seria firme se o angulo de aplicação fosse 45º, se for pra aplicar 90 eu vo dar umas mexidas Ah.... não sei, hein!? Eu não teria coordenação pra isso...
Postado 11/03/2013 às 21:15 03/11, 2013 Autor Ah.... não sei, hein!? Eu não teria coordenação pra isso... :/ eu tbm nao tenho, vamo ver amanha se eu tomar coragem, qualquer coisa eu aplico na panturrilha
Postado 11/03/2013 às 22:36 03/11, 2013 Autor :/ eu tbm nao tenho, vamo ver amanha se eu tomar coragem, qualquer coisa eu aplico na panturrilha imagens, iniciando setima semana (nao notei diferença) Delts: Delts e Trapezio: Mini-Braço: Panceps (em 3d): Peito : ps: fotos nao foram tiradas no pos treino, foram tiradas apos o aerobico que fiz acompanhado de minha mulher, perdi 2 cm de abdomen
Postado 11/03/2013 às 22:44 03/11, 2013 imagens, iniciando setima semana (nao notei diferença) Delts: Delts e Trapezio: Mini-Braço: Panceps (em 3d): Peito : ps: fotos nao foram tiradas no pos treino, foram tiradas apos o aerobico que fiz acompanhado de minha mulher, perdi 2 cm de abdomen Legal, Tibe! ps. As próximas, tenta tirar no espelho pra ficar mais longe. Se não, é mais difícil de ver...
Postado 11/03/2013 às 23:13 03/11, 2013 kkkk que nada a ver, pode fazer flexão todo dia se quiser sim... mas faça 2 ou 3 series, sem exageros Se fosse assim, pedreiro que cicla nao cresceria kkkkk
Crie uma conta ou entre para comentar