Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Erik Fankhouser

Posts Recomendados

Postado

Q nada... Ele contrai os musculos e o moleque fica encaixado nele kkk

Qual será a sensação de ter um pai desse tamanho O.o ??

Tah loko as panturrilhas do cara tão parecendo maior q os braços nessa última foto ( e o braço já é enorme)

Sempre fico de cara

E são maiores,esse cara tem 61 cm de panturrilha,nunca que ele tem 61 cm de braço,o Phil e o Jay não tem nem 58 cm de braço e eles tem o braços bem maiores que o braço do Fankhouser.

"Deve-se aprender sempre, até mesmo com um inimigo". Sir Isaac Newton

"Não vale a pena conversar com o tolo,

pois ele despreza a sabedoria

do que você fala"

Provérbios 23:9

• Respostas 71
  • Visualizações 28,8k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

shape dele e muito bom ao meu ver mais estas panturrilhas gigantescas tira toda armonia do shape dele facil

Já eu acho o contrario, fica com uma linha muito foda... olha esse posing dele de 2008:

foofighterselsalaologo.jpg

** Dieta Clean Bulk 2011 - Clique e Comente! **

Atualizada dia 28/01/2011!

__________________________________________________________________________________________________________

VOCÊ PENSA, CALCULA, MONTA E PREPARA O LOCAL DE EXECUÇÃO, QUANDO TUDO ESTÁ PRONTO SE CONCENTRA PARA QUE CONSIGA CUMPRIR ATÉ A EXAUSTÃO O GESTO, NO DESENROLAR DO MOVIMENTO PERCEBE QUE A CADA ETAPA A FALÊNCIA DO MÚSCULO É EMINENTE E AO FINAL UM AR EXPELIDO EM FORMA DE GRITO, ENCERRA A FORÇA DEMASIADA PORÉM NECESSÁRIA PARA CUMPRIR O MOVIMENTO, QUE ENCHE DE SANGUE O MÚSCULO SOLICITADO COMO SE FOSSE EXPLODIR, A TONTURA É INEVITÁVEL E ATÉ SUA VOZ SE ALTERA, PASSADO O MOMENTO DE SOFRIMENTO LÁ ESTÁ VOCÊ COMPLETAMENTE SEDENTO POR REPETIR TUDO DE NOVO...

Postado

ele vai ser mister olympia pode marcar. tenho o twitter dele, o cara é dedicado demais, ta gigante e tem o diferencial dele e tal, os treinos dele sao muito massa.

alem disso ele é bem familia e tal.

Postado

ele vai ser mister olympia pode marcar. tenho o twitter dele, o cara é dedicado demais, ta gigante e tem o diferencial dele e tal, os treinos dele sao muito massa.

alem disso ele é bem familia e tal.

Todos são dedicados demais, todos são gigantes e todos tem o diferencial deles. Até pq se não tivessem não estariam no Olympia. Não sei se vc viu o Olympia que o Erik participou, mas a parte superior dele fazia ele parecer uma criança perto dos demais. Era um dos menores do evento, com excessão da panturrilha, é claro.

iz6j41.jpg
Pra que ser parte da maioria se você pode fazer parte de uma minoria?

Postado

Todos são dedicados demais, todos são gigantes e todos tem o diferencial deles. Até pq se não tivessem não estariam no Olympia. Não sei se vc viu o Olympia que o Erik participou, mas a parte superior dele fazia ele parecer uma criança perto dos demais. Era um dos menores do evento, com excessão da panturrilha, é claro.

Pod cre é verdade, mas ele ta evoluindo muito, meto fé no cara.

abraço

• 2 meses depois...
Postado

hahahaha eu tenho dentes parecidos..esse bicho é o cara

...e aqueles que foram vistos dançando, foram julgados insanos por aqueles que não podiam escutar a música

Untitled_1.jpg

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.