Tanin Postado Janeiro 25, 2013 às 19:54 Postado Janeiro 25, 2013 às 19:54 (editado) Agora a questão é onde comprar o 1mr barato e n sendo taxado e sem sombra de duvidas a formula antiga é a desejada pelo menso por min. Ja tomei meio pote apenas e deu altos resultados força absurda e gás mto gás. Só n gostava do gosto dele, lembrava cataflan sei la kkkkkkk Eae onde eu compro barato e sem ser taxado caso seja importado. Da pra comprar tranquilo sem ser taxado, sai nem 70 reais com frete incluso. Eu sentia uma coisa que não sabia explicar tomando o 1mr, e agora a pouco eu li a descrição perfeita "Tunnel Vision". Editado Janeiro 25, 2013 às 19:56 por Tanin
luischuteboxe Postado Janeiro 26, 2013 às 00:50 Postado Janeiro 26, 2013 às 00:50 ola galera sou novo aki eu gostaria de saber uma coisa eu comprei o 1MR eu treino Muay Thai mas eu tomei ele no treino meio escopo pra fazer um teste e na vdd eu nao senti diferença nem uma nos treinos na vdd eu senti ke eu cansei bem mais facil ai eu fui treina de novo e tomei um escopo cheio e não vi resultado nem de novo parece ki eu me sinto fadigado estou cansando bem mais rapido tomando 1MR mas sera si eu subir a dose não vai me trazer problemas sabendo que 1 escopo do 1MR VALE A 3 DO JACK 3D uma vez eu tomei 1 colher e meia de chá de jack 3d eu senti menos cansaço eu na vdd não intendo oke esta acontecendo alguem ai tem uma solução pois comprei um produto e não estou sentindo os efeito que eu li pela internet obrigado
jhonbrauer Postado Janeiro 27, 2013 às 18:54 Postado Janeiro 27, 2013 às 18:54 Da pra comprar tranquilo sem ser taxado, sai nem 70 reais com frete incluso. Eu sentia uma coisa que não sabia explicar tomando o 1mr, e agora a pouco eu li a descrição perfeita "Tunnel Vision". Onde compro sem ser taxado ? e por esse preço ? ? ? ?
Glauber19 Postado Janeiro 27, 2013 às 18:57 Postado Janeiro 27, 2013 às 18:57 Qquer compra fora pode ser taxada.
MarcãoB. Postado Janeiro 27, 2013 às 22:57 Postado Janeiro 27, 2013 às 22:57 Qquer compra fora pode ser taxada. Se a empresa mandar como pessoa Jurídica sim, qualquer compra. Se a empresa mandar como pessoa Física (HEALTH DESIGNS) ai não, ai só compras acima de 50 dólares. E a HEALTH DESIGNS declara metade do valor da compra ainda!
JuniorSilva96 Postado Janeiro 28, 2013 às 11:29 Autor Postado Janeiro 28, 2013 às 11:29 sobre a HD, sera que se eu comprar um whey de 5lbs lá eu sou taxado ?
Glauber19 Postado Janeiro 28, 2013 às 11:44 Postado Janeiro 28, 2013 às 11:44 Provavelmente. Faça 2 pedidos de 2 lbs. Se a empresa mandar como pessoa Jurídica sim, qualquer compra. Se a empresa mandar como pessoa Física (HEALTH DESIGNS) ai não, ai só compras acima de 50 dólares. E a HEALTH DESIGNS declara metade do valor da compra ainda! Teóricamente vc nao pdoeria ser taxado. TEORICAMENTE. E teoricamente a HD tbm nao poderia enviar assim, ou seja, vc pode sim ser taxado. Tanto que eu já fui, com 22 obamas declarados, fui taxado.
MarcãoB. Postado Janeiro 29, 2013 às 23:02 Postado Janeiro 29, 2013 às 23:02 sobre a HD, sera que se eu comprar um whey de 5lbs lá eu sou taxado ? Provavelmente não, você vai pagar no Whey uns 52 dólares, ai eles vão declarar 26. Vai no Youtube e dá uma pesquisada mano, você vai ver quanta gente pede Whey de 5lbs. Provavelmente. Faça 2 pedidos de 2 lbs. Teóricamente vc nao pdoeria ser taxado. TEORICAMENTE. E teoricamente a HD tbm nao poderia enviar assim, ou seja, vc pode sim ser taxado. Tanto que eu já fui, com 22 obamas declarados, fui taxado. Taxação não existe prática e teoria. VOCE CURTE TANTO MANDAR AS PESSOAS PESQUISAREM AQUI NO FÓRUM QUE VOCÊ ESQUECEU DE PESQUISAR! LEIA A PARTE SOBRE ISENÇÕES! (https://www.receita.fazenda.gov.br/Aduana/rts.htm)
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora