Postado 15/01/2013 às 21:54 01/15, 2013 Olá, ganhei um novo treino e tenho duvidas. Alguns dados: Idade: 15 anos Peso: 62kg Altura: 1,72m Treino a 4 messes. Eu disse pro meu instrutor que queria um treino para hipertrofia e que iria treina TODO dia. ele me passou o seguinte treino AB. A - Peito, triceps, ombro, perna e ABS Exercicios: Peito - Supino reto e supino inclinado com halter Triceps - testa e cross Ombro - Desenvolvimento maq. Perna - cadera flexora e leg press 45 ABS: maquina (2 tempos) e obliquo. B - Costa, biceps, ombro, perna e ABS Costa - n me lembro os nomes mais sao 2 exercicios Biceps - rosca direta e scott Ombro - Esqueci mais é so 1. perna - cadeira flexora e outro deitado q é flexor. ABS: maquina (2 tempos) e obliquo. Estranhei pos vo treina todo dia, mais dai vo treina ombro e perna todo dia? Por favor me ajudem, estou louco pra treina e esse instrutor so me da treino horrivel!! Desculpa por algum erro, so novo no forum e n sei mt sobre musculação.
Postado 16/01/2013 às 00:42 01/16, 2013 Cara, vc não precisa treinar todos os dias para ter ótimos resultados , só tem 15 anos, relaxee, as vezes 1 exercícios 1 vez na semana é o suficiente para hipertrofiar. Bem se eu fosse vc optaria por um treino ABC2x pq assim vc pode fazer treinos curtos com bastante intensidade e com grupos musculares bem divididos, para iniciantes acho a melhor divisão que existe Segunda/quinta- treino A(peito, ombro, trícepis) Supino reto Crucifixo Voador Desenvolvimento militar Elevação lateral trícepis francês trícepis testa Terça/sexta treino B ( costa/ bíceps/antebraço/trapézio) 1-Remada sentada ou cavalinho no equipamento ( se achar que já está pronto pode fazer a remada curvada mas aí já é um exercício mais avançado) 2-Puxada por trás( ou barra fixa, mas tb já é um exercício mais difícil entretanto insubstituível para construir costas e bicepís) 3-Hiperextensão da lombar 4-Chin up( pega costas e vai dá bastante força aos seus bíceps, mas pode continuar com a scott) 5-Rosca direta 6-Rosca inversa 7-Encolhimento com barra Quarta/Sábado-Treino C (pernas) 1-Agachamento LIVRE 2-Cadeira abdutora 3-Avanço 4-Cadeira extensora 5-Pant sentada 6-Pant em pé
Postado 16/01/2013 às 01:37 01/16, 2013 Autor Valeu pela ideia, mais agachamento livre nen da, minha academia nao tem suporte, nunca vi alguem fazer o LIVRE, vc poderia botar uns exercicios mais comuns? pois eu n sei mt e to começando agora
Postado 16/01/2013 às 01:53 01/16, 2013 Valeu pela ideia, mais agachamento livre nen da, minha academia nao tem suporte, nunca vi alguem fazer o LIVRE, vc poderia botar uns exercicios mais comuns? pois eu n sei mt e to começando agora Faz assim então cadeira abdutora cadeira adutora Avanço Cadeira flexora cadeira extensora ai dá pa pegar todos os ângulos da coxa mas não tem nem o smith na sua academia??Pq nd substitui um bom agachamento. Vc pode fazer o agachamento zercher ou zercher squat Põe no youtube how to;:zercher squat e desça só até o ângulo de 90°
Postado 16/01/2013 às 12:49 01/16, 2013 Autor N tem espaço, é uma academia ruim, mais a unica q posso pagar, tem agachamento preso lá, nao sei o nome, seria bom fazer ele?
Postado 16/01/2013 às 23:50 01/16, 2013 N tem espaço, é uma academia ruim, mais a unica q posso pagar, tem agachamento preso lá, nao sei o nome, seria bom fazer ele? ´Deve ser o smith, nem de longe é a mesma coisa, mas dá pra quebrar o galho
Postado 16/01/2013 às 23:55 01/16, 2013 N tem espaço, é uma academia ruim, mais a unica q posso pagar, tem agachamento preso lá, nao sei o nome, seria bom fazer ele? deve ser o hack faz sim, mas seria melhor o livre se for o smith, caia fora, smith força os joelhos de uma maneira absurda.... não faça adutora e abdutora, isso não é necessário faça agachamento com haltere goblet squat zercher squat pesquise esses 2 de cima que eu citei Graduado em Educação Física: licenciatura e bacharel.
Postado 22/01/2013 às 01:53 01/22, 2013 Autor Vlw pelas dicas, no dia de costa, vo manda a remada sentada e barra fixa com ajuda de pesos e chin up com ajuda tbm, so fraco, infelizmente, mais isso vai mudar
Crie uma conta ou entre para comentar