Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Treino Com Cannabis

Posts Recomendados

Postado

bom.. voltei a treinar a uns meses, fiquei mais de um ano parado , e antes quando eu treinava fumava um antes , e um depois .. fiquei com 42 de braço rachado!! sera que tem alguma influencia ? não usava nenhum suplemento na época

Postado

maconha pra da volume

heroina pra definir

Postado

ta de brincando né? tu acha que a cannabis te deixou com 42 de braço? ta fumando o que, super skunk com hash? ta viajando man...

.

Don’t follow what a piece of paper says. Go with how your body feels. If you have written down that you want to do 8-10 reps, but you feel you can push out more, then you do exactly that.

Postado

Fumo um também, mas prefiro bem antes ou/e no pós treino. Acho que não influencia em nada não, cara... Tem a questão da larica, mas eu consigo controlar bem. Tem gente que não consegue, se esse for seu caso, talvez seja um pequeno problema num cutting, mas fora isso, acho que não da nada. ABraço

Editado por BeRJ

Postado

Não é querendo cortar a vibe de vocês, mas este tipo de tópico só gera discussões desnecessarias da parte de outros. Acho melhor fecharem agora que a duvida ja foi sanada.

.

Don’t follow what a piece of paper says. Go with how your body feels. If you have written down that you want to do 8-10 reps, but you feel you can push out more, then you do exactly that.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.