Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Libido Absurda

Felipãoo

Posts Recomendados

Postado
Tenho dó de quem pega na mão de vocês HUAHUAHUAHUAH

Aprenda a controlar,ou busque um médico.

Tenho dó da minha vó que abraço ela todo dia depois de uma bronha KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Pensa na sua mãe que passa, se não passar ai seu caso é grave.

ASUAUSAHSAYUSYAGSGYAYGASYSGAUUUUUASYAGSGYASYAGSYASGYAYSa mijei , cara tbm tenho esse problema , quando bato uma ja da volta de bate outra e por ai vai , mais ja marquei com uma mina de sai bem safadinha e a mãe dela tbm é safadinha , vo chama as duas e pega de uma vez kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Postado
meu irmão, você acha mesmo que isso é um problema??

isso é a melhor coisa que tem, aproveite e para de chorar

Porra mano, não é choro isso é um problema sério, isso tá consumindo minha vida cara, estudos, relacionamento familiar, com os amigos e namorada minha vida educacional e profissional está sendo abalada.

Quando falo em sexo violento é sufocar a parceira ou bater com "força".

Não é querendo pagar de boladão/playboy que pega todas, mas eu teria a possibilidade de trair minha namorada em quase todos os cantos da minha rotina, no apartamento onde moro com meus pais eu tinha uma peguete daquelas bem putas msm, de comer ali nas escadas escondido, no trabalho eu sou atormentado pelos gays(não que eu seja homossexual mas é legal ter essa oportunidade) e com os amigos tbm que foi um dos motivos de ter terminado com minha namorada pelo contato com "amigas" safas.

Postado
vixe...

arruma uma namorada ninfomaníaca =D

Minha namorada já é um pouquinho nesse final de ano e começo de janeiro agente estava feito coelhos, houve um dia em que rolou 3 transas de 2 gozadas cada, isso é sexo pro resto de 2013 pra algumas pessoas.

Postado
Minha namorada já é um pouquinho nesse final de ano e começo de janeiro agente estava feito coelhos, houve um dia em que rolou 3 transas de 2 gozadas cada, isso é sexo pro resto de 2013 pra algumas pessoas.

Mulher de sorte , já eu tenho medo de pega aquelas cavalona com medo de não conseguir enfiar o pinto nela com a posição de quatro aushauhaushas , será que da tem ums 15 cm , gostaria de opiniões =D vlw

Postado
Mulher de sorte , já eu tenho medo de pega aquelas cavalona com medo de não conseguir enfiar o pinto nela com a posição de quatro aushauhaushas , será que da tem ums 15 cm , gostaria de opiniões =D vlw

Pô mano fica sussa com cuspe e jeito tudo rola, além de que 15 cms é uma coisa considerável, é um maior que a média brasileira.

Postado
Negócio é usar as duas mãos(10 dedos),ou seja,5x5.Perfection ;)))

euheueuhe

daqui a poco chega um cara dizendo pra eu pegar uma barra de agachamento colocar 2bw e agachar e dps fazer um stronglifts 5x5.

Visitante usuario_excluido22
Postado

hahaha tu tem que aprender a controlar isso, libido também é psicológica. Tem algumas formas farmacológicas de tratar mas eu não recomendo. Trate disso se controlando.

Postado
hahaha tu tem que aprender a controlar isso, libido também é psicológica. Tem algumas formas farmacológicas de tratar mas eu não recomendo. Trate disso se controlando.

Dicas dones, necessito de dicassss

Postado

Cara se isso te ajuda faz o seguinte :

1-Pega sabão e passa na pia e um pouco no seu cacete , pégue ele levemente coloque na pia e faça movimentos de entrar e sair .

2-Pegue um travesserio de preferência aqueles com penas de ganso , e faça um buraco e enfie lá dentro , pode fazer tipo posição de cachorro .

Postado
Cara se isso te ajuda faz o seguinte :

1-Pega sabão e passa na pia e um pouco no seu cacete , pégue ele levemente coloque na pia e faça movimentos de entrar e sair .

2-Pegue um travesserio de preferência aqueles com penas de ganso , e faça um buraco e enfie lá dentro , pode fazer tipo posição de cachorro .

ASUHAUSHAUSHAUSHAUSHAUHSUAHSAUSH

Negogym manja das porras né mano?

Postado

Melhor trair a mulher com a pia e sabão ou travesseiro do que com mulher .

ASUHAUSHAUSHAUSHAUSHAUHSUAHSAUSH

Negogym manja das porras né mano?

Curtu muito a número 2 , fiz com o travesseiro da minha irmã mais joguei fora , morri de medo dela engravidar :P

Postado
Faz uma buceta de esponja.

Tipo essa:

https://bobagento.com/tutorial-como-fazer-uma-vagina-artificial-caseira/

Já testei e aprovei HUEHAUEHUAHEUHAEHAUEHEAUEUA

Foda que pega demais a cabeça do pau, então na hora da gozada parece a primeira vez tu gozou na vida, em que a perna ficava tremendo HEAHEHUAHEUAHUEHAUEHUAHEUAEHAUEHAU

AUSHAUSHASUAHUAHAUSHAUSHAUSHASUAHSUAHSUAHA , muito bom cara , vou analisar mais isso ai , vou ter que esconder a esponja pro povo não usa ashahahusaushasahusau

Postado
AUSHAUSHASUAHUAHAUSHAUSHAUSHASUAHSUAHSUAHA , muito bom cara , vou analisar mais isso ai , vou ter que esconder a esponja pro povo não usa ashahahusaushasahusau

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Eu faço, gozo, e depois guardo as esponjas HEUAHUEHAUHEAHEUAHUEHAUEHUAEAHUEHAE

Postado
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Eu faço, gozo, e depois guardo as esponjas HEUAHUEHAUHEAHEUAHUEHAUEHUAEAHUEHAE

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK , vc já coloco na parte preta da esponja ? ASUHAUSAHSUAHSAUHAUHASUHASHAUSAH dai imita uma vagina cabeluda kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Postado
Aff mano, destruiram meu tópico.

Aff mano, destruiram meu tópico.

Bondebuilder AUSHAUSHAUAHUAHAUHASUAHSAUSHAUHA chama os muleke , o felipão testa ai nossas opções cara , se vc curte sua mulher mano é o único jeito

Postado
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK , vc já coloco na parte preta da esponja ? ASUHAUSAHSUAHSAUHAUHASUHASHAUSAH dai imita uma vagina cabeluda kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Nop, mas a sacola que envolve as esponja já rasgou e começou a doer :X

kkkkkkkkkkkkkk

Visitante usuario_deletado17
Postado

Vei... E eu achando que esse tópico ia rolar coisa séria.

No fim eu só dou um monte de risada e descubro que vcs são tudo tarado e psicopata kkkk

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...