Postado 6/01/2013 às 02:44 01/6, 2013 eai caras, vou postar meu treino que montei agora de pouco para que voces possam avaliar. Abc2x 3x10 Segunda/Quinta :Peito/Biceps Supino Reto Cruxifico Crossover Supino Inclinado Rosca Direta Rosca Scott Terça/Sexta: Ombro/Perna Desenvolvimento Militar Elevação lateral Encolhimento Agachamento Avanço Stiff Panturrilha Sentado Quarta/Sabado: Costas/Triceps Barra Fixa Remada Curvada Levantamento Terra Triceps Pulley Paralela Ombro/Perna Editado 6/01/2013 às 03:14 01/6, 2013 por TheGift (veja o histórico de edições)
Postado 6/01/2013 às 02:50 01/6, 2013 Simples e basico. Eu gostei, provavelmente vão sugerir um chin up em troca de algum de biceps. Joga trapézio no meio, um encolhimento basico. "BodyBuilding não são 45 minutos de academia. BodyBuilding é um estilo de vida."
Postado 6/01/2013 às 03:00 01/6, 2013 Se vai fazer ABC 2X, provavelmente vai treinar dias seguidos. Sendo assim, acho q não estará dando tempo para os musculos descansarem direito. Quando você faz Peito por exemplo, acaba treinando um pouco de triceps e ombro. Seria então uma boa prática, colocar exercicios com foco nesses grupos no mesmo dia ou treiná-los 48 horas depois do treino de peito!!!
Postado 6/01/2013 às 03:04 01/6, 2013 Autor Mas Chipower, por eu ser Iniciante (5 meses de treino) nao seria ainda mais desgastante fazer Peito e Triceps em 1 unico dia?, obs: me corrija se eu tiver errado.
Postado 6/01/2013 às 05:42 01/6, 2013 EU mudaria pra : peito/triceps/ombros costas/biceps/trapezio pernas tiraria rosca scott e o crucifixo, colocaria no treino de peito/triceps/ombros sup reto, inclinado, paralelas e mais algum outro pra triceps que voce goste, pra ombros soh militar ta ok, ou se preferir uma elevacao lateral tb costas/biceps chin ups+ remada e pull ups + rosca direta e algum outro isolador que vc goste, pra trapezio eu gosto do encolhimento de ombro pernas pra mim agachamento, avanco e um pra panturrilha da pro gasto “Everything in the world is about sex except sex. Sex is about power.”- Oscar WildeSon of Zeus, blessed by Zyzz. "Si vis pacem, para bellum"
Postado 6/01/2013 às 12:32 01/6, 2013 Autor EU mudaria pra : peito/triceps/ombros costas/biceps/trapezio pernas tiraria rosca scott e o crucifixo, colocaria no treino de peito/triceps/ombros sup reto, inclinado, paralelas e mais algum outro pra triceps que voce goste, pra ombros soh militar ta ok, ou se preferir uma elevacao lateral tb costas/biceps chin ups+ remada e pull ups + rosca direta e algum outro isolador que vc goste, pra trapezio eu gosto do encolhimento de ombro pernas pra mim agachamento, avanco e um pra panturrilha da pro gasto Ah sim, vou ir mudando algumas coisas aqui de oque voce disse. Valeu
Postado 6/01/2013 às 12:44 01/6, 2013 Mas Chipower, por eu ser Iniciante (5 meses de treino) nao seria ainda mais desgastante fazer Peito e Triceps em 1 unico dia?, obs: me corrija se eu tiver errado. Geralmente, treinos sem descanso dos musculos são feitos para iniciantes em fase de adaptação. Vc já tem 5 meses e deveria começar a treinar pesado. Se não quer fazer triceps e ombro no mesmo dia de peito deve pelo menos aumentar a quantidade de exercícios para 4 musculos grandes e 3 para os pequenos e treinar apenas 3 vezes por semana para dar descanso aos musculos!! assim poderia fazer um ABC intervalando 1 dia de descanço entre eles!!! aí sua divisão funcionaria legal!!! mas não esqueça de aumentar a quantidade de exercícios!!!!
Postado 6/01/2013 às 16:11 01/6, 2013 faço abc2x, e faço do seguinte jeito : a c b / c a b. A: peito e bíceps B: costas e ombro C: pernas e tríceps Como tenho facilidade em ganhar perna, dei essa alterada ai na sequencia e to conseguindo descansar os músculos e ainda forçar bastante nos treinos. obs: peito e ombro é bastante cansativo, se não tiver tomando algum estimulante aconselho a não fazer, já treinei peito e ombro e era o treino mais cansativo e menos produtivo que eu tive. Mas vai de cada um né . Editado 6/01/2013 às 16:11 01/6, 2013 por Diguinhotr (veja o histórico de edições)
Postado 6/01/2013 às 16:15 01/6, 2013 faço abc2x, e faço do seguinte jeito : a c b / c a b. A: peito e bíceps B: costas e ombro C: pernas e tríceps Como tenho facilidade em ganhar perna, dei essa alterada ai na sequencia e to conseguindo descansar os músculos e ainda forçar bastante nos treinos. obs: peito e ombro é bastante cansativo, se não tiver tomando algum estimulante aconselho a não fazer, já treinei peito e ombro e era o treino mais cansativo e menos produtivo que eu tive. Mas vai de cada um né . Nossa,que divisão mais lixo cara,puta que pariu,sem maldade,mas pelo amor de deus hahaah "Nossos melhores sucessos vêm depois de nossas maiores decepções"
Postado 6/01/2013 às 22:16 01/6, 2013 Autor faço abc2x, e faço do seguinte jeito : a c b / c a b. A: peito e bíceps B: costas e ombro C: pernas e tríceps Como tenho facilidade em ganhar perna, dei essa alterada ai na sequencia e to conseguindo descansar os músculos e ainda forçar bastante nos treinos. obs: peito e ombro é bastante cansativo, se não tiver tomando algum estimulante aconselho a não fazer, já treinei peito e ombro e era o treino mais cansativo e menos produtivo que eu tive. Mas vai de cada um né . ah sim neh,valeu cara. eu ja treinei o abc 2x antes era A: peito/biceps B:costa/triceps e C:perna e ombro, mais dae inverti o C com o B e axei melhor
Crie uma conta ou entre para comentar