Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Posts Recomendados

Postado

Tempo de treino: 1 ano
Peso: 67,8
Altura: 1,70
BF%: ?
Medidas ( ?/?/ ?)
Quantos ciclos já fez: 0
objetivos com o ciclo: Hipertrofia e abaixar bf

Olá galera comprei recentemente o pro-hormonal Reign Dark Cyde para fazer o ciclo, Organ Shield para proteção dos orgãos e Recycle para a TPC, comprei também Carnivor (proteina) para depois do treino e 100% gold standard Casein da ON para tomar antes de dormir

Queria dicas de como tomar o Reign e dicas de horarios para tomar as proteinas talvez fazendo Blend

________________________________________________________________________________________

Pessoal resolvi tomar o Reign só agora 18/05/13 relato na segunda pagina

Editado por Felipe Benchaya Pascarelli (veja o histórico de edições)

Postado

Sei lá se esse recycle ai só presta pra tpc, posta a composição dele ai

I'm going off the rails on a crazy train

Deadlift Fan #134

Postado

Nossa que legal , as pessoas adoram posta suplementação como se fosse adianta alguma merda , 1 ano de treino com 67 kg ? garanto que não tem dieta nem nada querendo cicla com esse tempo de treino , aii verão

Postado
  • Autor

Não tenho dieta definida não mas me alimento muito bem e Neto estou apenas pedindo ajuda para saber como utilizar melhor e eu moro nos Estados Unidos aqui é inverno ;)

estou com 67kg pois estava fazendo Dieta e treino para definição e perda de BF não estava focando em hipertrofia agora estou fazendo treino para treino muscular ;)

Postado
  • Autor

Tenho uns amigos que tomaram e o resultado foi muito bom! o que me preocupa são os efeitos colaterais... acho que vou tomar 2 pilulas por dia de Organ Shield 2 semanas antes de começar a usar o Reign e depois continuar usando o Organ shield até a segunda semana da TPC

Postado

Reing ou é 2-2-2-2 ou 2-2-2 decida-se ae fazendo uma tpc descente com tamox e um tribulus de leve combinado com uma dieta fera e um dostinex em caso de ginecomastia ja era ^^

Eu nao confiaria nesses produtin ai nao viu fera organ shield pra começar é no pré ciclo ou pós ciclo há estudos que ele no meio por conter silimarina só prejudica ainda mais :hair:

O reign é composto em dosagens relativamente altas de H-drol e m-drol portanto cuidado isso nao é bala nao heuehuae

bons treinos

Editado por abraao25 (veja o histórico de edições)

Postado

Assim tu dificulta né velho...

Fica uns seis meses mais em bulk só, eu aconselharia, pra tu ver como teu corpo reage, pra tu pensar melhor, afobação nunca é bom...

Editado por ManoelX (veja o histórico de edições)

I'm going off the rails on a crazy train

Deadlift Fan #134

Postado
Valeu pela dica mas quero saber o tempo certo de usar os suplementos que eu tenho, alguém tem dicas quanto a proteina?

usa até acabar ? ashusahus é oque vc falou msm ^^

Postado
Reing ou é 2-2-2-2 ou 2-2-2 decida-se ae fazendo uma tpc descente com tamox e um tribulus de leve combinado com uma dieta fera e um dostinex em caso de ginecomastia ja era ^^

Eu nao confiaria nesses produtin ai nao viu fera organ shield pra começar é no pré ciclo ou pós ciclo há estudos que ele no meio por conter silimarina só prejudica ainda mais :hair:

O reign é composto em dosagens relativamente altas de H-drol e m-drol portanto cuidado isso nao é bala nao heuehuae

bons treinos

Sem mais....

Cutting!

O Mais Dificio não é a dieta regrada; os treinos árduos, as noitadas recusadas; e sim ter que aturar as críticas e hipocrisia!

Acadêmico em Nutrição

Ciclo: (OFF) Próximo Ciclo - Enant / Oxan

Atualmente: ( ) ON ( X ) OFF

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/126656-bulk-depo-x-deca-x-diana/

Postado
Que suplementos e como tomar então? comecei a tomar hj o Organ Shield 2 pilulas por dia vou começar o Reign quinta que vem

Você fala de suplementos no intra ciclo?

Só oque faltar na sua dieta tipo um wheyzinho uns aminoacido e uma creatina combinado com o pré-treino na tpc pq cai mt a força e a disposição qdo acaba o ph ^^

Postado
  • Autor

Como eu falei desde o começo to tomando Carnivor (proteina da carne muito boa) e Caseina da ON os dois tem BCAA e aminoacidos na formula.. minha dieta é muito rica em proteina só hoje ja comi Salmão, Carne, frango e Tofu fora o Carnivor depois do treino e a Caseina que vou mandar daqui a pouco pq aqui ainda é 9:21

Como eu falei desde o começo to tomando Carnivor (proteina da carne muito boa) e Caseina da ON os dois tem BCAA e aminoacidos na formula.. minha dieta é muito rica em proteina só hoje ja comi Salmão, Carne, frango e Tofu fora o Carnivor depois do treino e a Caseina que vou mandar daqui a pouco pq aqui ainda é 21:22

• 4 semanas depois...
Postado

querem um conselho ? parem de reviver topicos.

Reviver topico é postar em um topico de 2008/2009 cara, o topico foi a 1~2 semans atras jow

"Good intent and good deed contribute to good karma and future happiness, while bad intent and bad deed contribute to bad karma and future suffering."

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.