Postado 17/12/2012 às 15:17 12/17, 2012 Boa Tarde Galera do Hipertrofia,venho aqui em busca de ajuda com meu treino,eu estou treinando ABCDE a tres meses,então resolvi mudar para o ABC2x,senti que o ABCDE já não ta fazendo efeito como no começo do treinamento então dividi esse treino aqui e queria a opinião de vocês aqui do forum,essa divisão ABC2x tá legal? Eu tou fazendo 4x8 para musculos grandes e 3x8 para pequenos,tá legal assim?se não tá,qual seria uma boa? 3x10,3x8,4x8 ....? Objetivo:Hipertrofia Altura:1,75 Peso:60 Braço:35 TREINO ABC2X * Segunda Costas/Trapézio/Biceps/antebraço/abdominal * Terça Peito/Ombros/Triceps * Quarta Pernas/Panturrilhas/Abdominal * Quinta Costas/Trapézio/Biceps/antebraço * Sexta Peito/Ombros/Triceps/Panturrilhas Segunda Levantamento Terra Pulley Costas Remada Curvada Remada Serrote Encolhimento com barra Rosca direta Banco Scott Rosca Punho Rosca Punho Inversa Abs Terça Supino Reto Supino Inclinado Crucifixo Paralelas Rosca Testa Supinado Desenvolvimento Militar Elevação Lateral Quarta Agachamento Leg Press Extensora/Avanço Flexora Quadriceps Horizontal Abdutor Panturrilha Em Pé Panturrilha Sentado Abs Aqui abaixo meu atual treino ABCDE A -- >Supino Reto B-->Pulley Costas C-->Puxada Vertical c/barra W Supino Inclinado Serrote Desenvolvimento c/barra Crucifixo Reto Remada Cavalinho Elevação lateral Voador Levantamento Terra Encolhimento c/barra Ombro Posterior Encolhimento c/halteres D-->Rosca Direta barra W E--> Agachamento Rosca Scott barra W Leg Press Rosca Martelo Avanço Rosca punho inversa Mesa Flexora Supino Fechado Panturrilha em pé Barras Paralelas Panturrilha sentado Triceps Testa Abraços a todos! Deus é Fiel! Never Limit Yourself! BODYBUILDER OF HEART! MEU DIÁRIO http://www.hipertrofia.org/forum/topic/117737-diario-do-hulk/
Postado 17/12/2012 às 15:41 12/17, 2012 Pô mano pernas somente 1 vez? Se vc for natural acho melhor dar mais frequencia para um musculo tao grande e importante como as pernas,sugiro que faça um AB2x ou um ABC2x indo no sábado.
Postado 17/12/2012 às 15:44 12/17, 2012 Autor Eu queria muito Treinar pernas 2 vezes man,aqui na academia que treino só abre até a sexta e olha que nem levantamento terra o dono deixa fazer ¬¬ Deus é Fiel! Never Limit Yourself! BODYBUILDER OF HEART! MEU DIÁRIO http://www.hipertrofia.org/forum/topic/117737-diario-do-hulk/
Postado 17/12/2012 às 15:52 12/17, 2012 Segunda Levantamento TerraPulley Costas Remada Curvada Remada Serrote Chin-up Encolhimento com barra Rosca diretaBanco Scott Rosca Punho Rosca Punho Inversa Abs Terça Supino Reto Supino Inclinado Crucifixo Paralelas Rosca TestaSupinado Desenvolvimento Militar Elevação Lateral Quarta Agachamento Leg Press Extensora/Avanço Flexora Quadriceps Horizontal Abdutor Panturrilha Em Pé Panturrilha Sentado Se puder fazer perna 2x na semana é melhor. Abraço
Postado 17/12/2012 às 15:53 12/17, 2012 Autor Treino naturalmente,sem o uso de anabolizantes e suplementos só faço uma boa dieta com ovos,aveia,Farinha Lactea ... Como e onde eu colocaria mais um treino de pernas no meu treinamento? Abraços' Editado 17/12/2012 às 15:54 12/17, 2012 por HulkEsmaga (veja o histórico de edições) Deus é Fiel! Never Limit Yourself! BODYBUILDER OF HEART! MEU DIÁRIO http://www.hipertrofia.org/forum/topic/117737-diario-do-hulk/
Postado 17/12/2012 às 16:00 12/17, 2012 Po mano, abrir só até sexta é osso :S Se tu quer mandar perna duas vezes melhor tu mandar um AB2x mesmo (upper/lower). Porque com o ABC2x tu teria que ir sábado também...
Postado 17/12/2012 às 16:08 12/17, 2012 Se ta zuando que sua academia so abre até a sexta-feira? Muda de academia cara kkkkkk Faça AB2x (upper/lower), ta uma pesquisada na parte de treinamento que vc acha ele
Postado 17/12/2012 às 16:13 12/17, 2012 Uma opção seria você mudar pra um AB2x, divididos em push/pul ou upper/lower, ou ainda um 3 day full body. Mas, se quer continuar no ABCAB, sugiro que o faça continuativo. Ou seja, ABCAB - CABCA - BCABC. Isso evita que haja uma desproporção entre membros inferiores e membros superiores. Abraços!
Postado 17/12/2012 às 16:22 12/17, 2012 Autor Tipo eu moro em interior e aqui só tem uma academia,o dono é cheio de frescura(pois não tem concorrencia) e não tendo concorrencia ele faz o que quer,levantamento terra ele não deixa fazer por não ter espaço,eu faço quando ele não tá na academia,nunca ouvi falar dessa divisão não AB2x como seria pessoal? push/pul ou upper/lower --- Nunca ouvi falar Treino a 3 anos , passei de 45 kg para 60 durante esse tempo,não tomei suplementos,só me alimento bem' Poderiam explicar como seria essa divisão e quantas series devo fazer? Abraços! Deus é Fiel! Never Limit Yourself! BODYBUILDER OF HEART! MEU DIÁRIO http://www.hipertrofia.org/forum/topic/117737-diario-do-hulk/
Postado 17/12/2012 às 16:26 12/17, 2012 Push/pull significa empurrar/puxar. Você faz exercícios que empurram em um dia (supino reto, por exemplo) e no outro faz exercícios que puxam (levantamento terra, por exemplo). Upper/lower significa membros superiores e membros inferiores. Você treina pernas completas em um dia e no outro todo o resto do seu corpo. A divisão é ab2x, ou seja, ficaria assim: a - b - off - a - b - off - off. Mas não precisa sair da divisão abc. É só fazê-lo continuativo como falei acima. Abraços!
Postado 17/12/2012 às 16:38 12/17, 2012 Autor Muito obrigado pela atenção e ajuda' Deus é Fiel! Never Limit Yourself! BODYBUILDER OF HEART! MEU DIÁRIO http://www.hipertrofia.org/forum/topic/117737-diario-do-hulk/
Crie uma conta ou entre para comentar