Postado 3/01/2013 às 13:41 01/3, 2013 Valeu ae mano ... Recebi o treino .. Eu curti , mais so irei mudar o meu no começo de fevereiro , as pessoas ae estao falando , FST-7 é uma merd* etc , mais é um treino q eu evolui bastante , e meu corpo respondeu bem ... Nao acredito nessa de treino bom ou ruim , cada corpo corresponde melhor a um tipo de exercício ... Eu estou fazendo o fst7 ha cerca de 2 meses e meio , e ja sinto grande diferença no meu corpo . e nao é só inchaço momentâneo igual um usuario ae falou ... valeeu Tamojunto É, deu pra ver como o FST-7 foi efetivo pra vc... Muita gente ja falou q essa porcaria nao serve pra nada, mas vc só "escuta" oque quer né... Vc pelo menos foi pesquisar o pq da gente ta aqui perdendo nosso tempo, pra falar pra tu que FST-7 é perda de tempo? Editado 3/01/2013 às 13:46 01/3, 2013 por Night (veja o histórico de edições) Consistência é a chave! Seja qual for seu objetivo, nunca pare...
Postado 3/01/2013 às 14:00 01/3, 2013 faça os exercicios com halteres e pronto Graduado em Educação Física: licenciatura e bacharel.
Postado 3/01/2013 às 14:32 01/3, 2013 é o que todos estão dizendo,halteres. "Nossos melhores sucessos vêm depois de nossas maiores decepções"
Postado 3/01/2013 às 14:58 01/3, 2013 Sinto muito velho. Mas vc inchou e está achando que cresceu, simples assim. E se não acha que é só inchaço, fica duas semanas sem treinar e volta aqui para dizer o que aconteceu. Tiro as palavras da minha boca DLF #154
Postado 3/01/2013 às 19:07 01/3, 2013 halteres é muito bom para a hipertrofia..porém, a biomecanica das maquinas é inigualavel...isolar musculo 100% nao é com peso livre que se consegue isso....é com maquinas....enao com halteres assimetria é igual a maquinas e nao a halteres hipertrofia soa melhor com halteres e nao com maquinas...a galera ta fazedo confusao Meus 10 Anos De Treino! Objetivos/frustações/replanejamentos /topic/108767-meus-10-anos-de-treino-objetivosfrustaesreplanejamentos/">http://www.hipertrofia.org/forum/topic/108767-meus-10-anos-de-treino-objetivosfrustaesreplanejamentos/ HUMILDE, GUERREIRO E VENCEDOR...MUITAS DAS VEZES ME ESPELHEI EM VC PARA ALCANÇAR O QUE EU QUERIA NESTA VIDA E NA MUSCULAÇÃO...OBRIGADO POR TUDO MESTRE!!!
Postado 4/01/2013 às 13:14 01/4, 2013 halteres é muito bom para a hipertrofia..porém, a biomecanica das maquinas é inigualavel...isolar musculo 100% nao é com peso livre que se consegue isso....é com maquinas....enao com halteres assimetria é igual a maquinas e nao a halteres hipertrofia soa melhor com halteres e nao com maquinas...a galera ta fazedo confusao Os halteres vão obrigar a mesma força aos dois lados, o que nao é o caso das maquinas.
Postado 4/01/2013 às 15:26 01/4, 2013 Os halteres vão obrigar a mesma força aos dois lados, o que nao é o caso das maquinas. mas a diferença da biomecanica de ambos os lados...aí prejudicara... maquina nao é explosao..maquina é o movimento bonito, cadenciado e bem executado... nego faz besteira pra caraca...soca carga na maquina e aí prejudica na execução do exercicio...aí obviamente um lado que tem mais força puxara mais do que o outro Meus 10 Anos De Treino! Objetivos/frustações/replanejamentos /topic/108767-meus-10-anos-de-treino-objetivosfrustaesreplanejamentos/">http://www.hipertrofia.org/forum/topic/108767-meus-10-anos-de-treino-objetivosfrustaesreplanejamentos/ HUMILDE, GUERREIRO E VENCEDOR...MUITAS DAS VEZES ME ESPELHEI EM VC PARA ALCANÇAR O QUE EU QUERIA NESTA VIDA E NA MUSCULAÇÃO...OBRIGADO POR TUDO MESTRE!!!
Postado 4/01/2013 às 15:31 01/4, 2013 mas a diferença da biomecanica de ambos os lados...aí prejudicara... maquina nao é explosao..maquina é o movimento bonito, cadenciado e bem executado... nego faz besteira pra caraca...soca carga na maquina e aí prejudica na execução do exercicio...aí obviamente um lado que tem mais força puxara mais do que o outro Pode até ser, mas então tendo em vista que a maioria soca carga em maquinas como você falou, os halteres funcionam da melhor forma ainda, nao deixando-os uma maior força de um lado enfim..
Postado 5/01/2013 às 21:57 01/5, 2013 Autor Claro que é possível. Nunca viu alguém fazer supino unilateral? O.o A única diferença nos unilaterais para peito é que vc vai precisar dos dois halteres para manter o equilíbrio, mantém um parado e desce só o outro. Sinto muito velho. Mas vc inchou e está achando que cresceu, simples assim. E se não acha que é só inchaço, fica duas semanas sem treinar e volta aqui para dizer o que aconteceu. Ice man ... sinto muito mas vc esta errado ... minha academia fechou dia 22 de dezembro e só volta dia 7 agora ... estou esse tempo todo sem treinar com pesos , apenas treinando futebol ... meu braço continua o mesmo .. nao é inchaço nada ... Tive ganhos reais de massa muscular com esse treino ... E nesse tempo parado nem a vascularização diminuiu ...
Crie uma conta ou entre para comentar