lucasfuark Postado Dezembro 2, 2012 às 21:22 Postado Dezembro 2, 2012 às 21:22 Ae galera queria saber o seguinte: eu to tomando whey+creatina+albumina no pós treino, eu demoro uns 15 minutos pra chegar em casa depois da academia... Eu devo tomar logo após o treino ou eu posso tomar depois de 15 minutos ?
Sant Clair Thomas Postado Dezembro 2, 2012 às 21:28 Postado Dezembro 2, 2012 às 21:28 Eu tomo creatina somente antes, e whey tomo logo em seguida, menos de 10 minutos..
YgorBlasio Postado Dezembro 2, 2012 às 21:38 Postado Dezembro 2, 2012 às 21:38 Segundo Ney, um nutricionista renomado que participa aqui do fórum, tome uma mistura imediata de 200~300ml água com 1g/kg de dextrose+15g de whey.Após 20 minutos, tome uma mistura de 0,5g/kg de dextrose ou malto + 1g/kg de whey(aqui você pode acrescentar creatina se quiser).E depois de uns 30~40 minutos, faça um pós sólido.
scarl Postado Dezembro 2, 2012 às 21:40 Postado Dezembro 2, 2012 às 21:40 (editado) pesquisei rapidinho aqui e achei, essa frase me convence que deve ser de imediato "O Pós-treino deve ser feito imediatamente após o término do treino. Esperar chegar em casa, preparar tudo e depois tomar, acaba levando muito tempo, por mais perto da academia que você more. Nesse curto espaço, o grau de catabolismo pelos hormônios e pelo esforço físico no corpo são brutalmente altos. Por isto, leve preparado seu shake em uma coqueteleira ou garrafa, adicione água assim que terminar o treino e tome em seguida." Tambem levo em torno de 10 a 15min pra chegar. vou começar tomar meu shake em janeiro, ate comprei uma shakeira com reservatorio, pra beber agua durante o treino e apos misturar o shake oque acontece é que o treino deve demorar cerca de 40~50min, revezar as maquinas, alongamento pos treino, e blablabla + 15 miseros minutos atrasa ainda mais nosso treino... isso complica. edit: fonte https://dicasdemusculacao.com/alguns-erros-frequentes-cometidos-no-pos-treino/ é isso ae, flw Editado Dezembro 2, 2012 às 21:43 por scarl
Renan Garcia Postado Dezembro 2, 2012 às 22:43 Postado Dezembro 2, 2012 às 22:43 É recomendado injerir o shake logo após o treino, mas ja li em alguns posts que não tem problema se injerir uns 15 minutos depois. quanto à albumina no pós treino, você deveria tomá-la antes de dormir e ao acordar, pois ela é de lenta absorção, o que atrasaria a utilidade do whey, já que ele é de rápida absorção. Tome no pós-treino somente Whey+creatina, se você puder comprar uma dextrose pra adicionar ao shake, seria uma boa.
FrangoFitness Postado Dezembro 3, 2012 às 11:31 Postado Dezembro 3, 2012 às 11:31 Para que esperar? Mande e seja feliz!
ikmenos Postado Dezembro 3, 2012 às 11:56 Postado Dezembro 3, 2012 às 11:56 (editado) Pode mandar um pós até 2 horas depois (ou mais dependendo da pessoa) sem problemas. Esse negócio de mandar imediatamente depois do treino é mimimi da industria de suplementos. Editado Dezembro 3, 2012 às 11:56 por ikmenos
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora