Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Dúvida

Posts Recomendados

Postado

Ae galera queria saber o seguinte: eu to tomando whey+creatina+albumina no pós treino, eu demoro uns 15 minutos pra chegar em casa depois da academia... Eu devo tomar logo após o treino ou eu posso tomar depois de 15 minutos ?

Postado

Segundo Ney, um nutricionista renomado que participa aqui do fórum, tome uma mistura imediata de 200~300ml água com 1g/kg de dextrose+15g de whey.Após 20 minutos, tome uma mistura de 0,5g/kg de dextrose ou malto + 1g/kg de whey(aqui você pode acrescentar creatina se quiser).E depois de uns 30~40 minutos, faça um pós sólido.

Postado

pesquisei rapidinho aqui e achei, essa frase me convence que deve ser de imediato

"O Pós-treino deve ser feito imediatamente após o término do treino. Esperar chegar em casa, preparar tudo e depois tomar, acaba levando muito tempo, por mais perto da academia que você more. Nesse curto espaço, o grau de catabolismo pelos hormônios e pelo esforço físico no corpo são brutalmente altos.

Por isto, leve preparado seu shake em uma coqueteleira ou garrafa, adicione água assim que terminar o treino e tome em seguida."

Tambem levo em torno de 10 a 15min pra chegar.

vou começar tomar meu shake em janeiro, ate comprei uma shakeira com reservatorio, pra beber agua durante o treino e apos misturar o shake

oque acontece é que o treino deve demorar cerca de 40~50min, revezar as maquinas, alongamento pos treino, e blablabla + 15 miseros minutos atrasa ainda mais nosso treino... isso complica.

edit: fonte https://dicasdemusculacao.com/alguns-erros-frequentes-cometidos-no-pos-treino/

é isso ae, flw

Editado por scarl (veja o histórico de edições)

Postado

É recomendado injerir o shake logo após o treino, mas ja li em alguns posts que não tem problema se injerir uns 15 minutos depois.

quanto à albumina no pós treino, você deveria tomá-la antes de dormir e ao acordar, pois ela é de lenta absorção, o que atrasaria a utilidade do whey, já que ele é de rápida absorção.

Tome no pós-treino somente Whey+creatina, se você puder comprar uma dextrose pra adicionar ao shake, seria uma boa.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.