Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Josney

Josney

Posts Recomendados

• Respostas 66
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

vinicius: legal ainda nao ta, mas tamo no caminho AHUEAHUE

vitto : Ja fui no medico, como ja disse, isso foi ha dois meses qnd fui uppando as cargas 2kg/treino no agacha, ai o problema foi desenvolvendo e tals, dai parei por 2 meses e ja esta quase normal, pro problema desenvolver acredito eu (por experiencia msm) só se for poucas repetiçoes com muita carga, trabalhando em isoladores com cargas leves e com muita intensidade com boa cadencia no movimento na parte negativa, consigo recrutar fibras ( p/ hipertrofia) sem prejudicar o joelhao...

Postado

Chin up 5x5 BW

Remada curvado 3x5 56kg (62 totais)

Lv terra 2x5 80kg

Martelo 3x6 20kg/halter

Encolhimento 3x10 30kg/halter

Panturrilha no smith 4xfalha 64kg

Ontem foi meio puxado no serviço, minha lombar estava meio fraca, dai nao quis estender mais series no terra, chin up e remada curvada desgastaram legal meus biceps, dai a martelo que tava com uma execuçao maneira com 3x6 e 20kg ficou com uma execuçao zoada .-. Fiz minhas panturrilhas fritarem em 4 series ahueahuaeuh

Postado

parem de rir do meu nome manos aeuheauehuaehaeuhaeuh

Tirei umas fotos hoje pegando o trapezio e outra do braço , e achei uma minha e do zanop la em maio HUIAHSASDHUIHAUDAUIHSDIUASHDIHA um dia ainda posto elas ahuIDHASIDIAUSD muito zoada.

Postado (editado)

Relato do treino de terça :

Supino com halteres 3x 5/4/4 26kg/halter

Crucifixo reto 3x7 16kg/halter

Militar 3x 4/3/2 40kg

elevaçao lateral 3x5 14kg/halter

flexao fechada 3xF 13/12/10

Abdomen 3xF

Crucifixo reto (faço o crucifixo quebrado, aquele que dobra os cutuvelos ) da pra aumentar de novo. Militar eu fiquei brigando contra a gravidade, fiquei uns 5 segundos segurando a barra acima da cabeça tentando fazer 5 repetiçoes na primeira seria, mas nao saiu e ainda prejudicou as series seguintes, proximo treino vou fzr 3x4 com essa carga. Abdomen to fzd series gigantes até a falha, gosto de sentir o acido latico e de quebra ganho uma resistencia HAUSIDHAISD (40~50 rep por serie).

E o treino de quarta, que foi extremamente intenso :

Leg press 90º 10 x 15

Passada 10 min x Falha

Panturrilha no smith 3xF 60kgs

O leg pres foi extremamente insano, 30 segundos de descanço, pouquissimo tempo pra se recuperar, as repetiçoes variaram de 12 a 20 , com os treinos de força o descanço sempre são mais ou menos 3 min de descanço, e dar 30 segundos foi um balde de agua fria nas pernas, sai com elas tremendo do leg, como ja nao aguentava mais (e nao tinha mais necessidade) nao fiz mais nenhum aparelho, apenas fiquei fazendo as passadas por uns 10 minutos, dava uns dois passos com cada perna, falhava, fazia 2 repetiçoes do agachamento , passada, agachamento, passada , repetiçao isometrica do agachamento, passada, agachamento...

só com BW, foi bem intenso tbm.

Editado por Josney
Postado

Zohan : Meu objetivo é atingir 20kg /halter no crucifixo com 5~6 repetiçoes, dai apartir dai vou começar a trabalhar com mais repetiçoes com essa carga, serve tbm pra elevaçao lateral, quero uns 16kg/halter antes de começar com mais repetiçoes neles.

Hoje Chin up + 2kg xDDD

Postado

verdade, escrevi rapidao ali nem me toquei :/

Ontem tava com um desconforto fudido na lombar, desde a tarde no trabalho, dai optei em nem fzr o levantamento terra (#tristi)

Chin up 3x5 +2kg

Remada curvado 3x5 56kg (62kg totais)

Pull up 3x 10/15 segundos (repetiçoes isometricas com os braços em um angulo de 90º )

Rosca direta 3x8 26kg (32 totais )

Chin up com pesos acaba com meus biceps, o que dificulta a curvada, por isso to mantendo a carga, fiz 3x8 na direta pra terminar de matar o gato.

Agora to indo treinar peitola, talvez relate qnd voltar xD (to meio sonolento :c)

ibagen

dscf6856k.jpg

Postado

verdade, escrevi rapidao ali nem me toquei :/

Ontem tava com um desconforto fudido na lombar, desde a tarde no trabalho, dai optei em nem fzr o levantamento terra (#tristi)

Chin up 3x5 +2kg

Remada curvado 3x5 56kg (62kg totais)

Pull up 3x 10/15 segundos (repetiçoes isometricas com os braços em um angulo de 90º )

Rosca direta 3x8 26kg (32 totais )

Chin up com pesos acaba com meus biceps, o que dificulta a curvada, por isso to mantendo a carga, fiz 3x8 na direta pra terminar de matar o gato.

Agora to indo treinar peitola, talvez relate qnd voltar xD (to meio sonolento :c)

ibagen

dscf6856k.jpg

Tá monstro mesmo, cara você não acha que o volume para bíceps ta excessivo, isso ainda se mostra verdadei tendo em mente que você "se segura" num exercício para dar vez ao próximo, não sei nem como re-estruturar mais seria bom pensar nisso.

Postado

treino bão, n achei mto volumoso pro bíceps n..., mas se trocasse a direta pela martelo eu até acharia + interessante...

Ta grandinho ja em :D

os 4 exercícios que ele postou treinam bíceps kkkk

tanto é que ele disse que não iria dar o máximo de si na chin-ups para poder fazer a Remada e consequentemente a Pull-Ups melhor.

Postado

assim, eu ja fiz esse treino ai, e de exagero só achei a isometria msm, se retirar ela fica show (y)

E como disse, se trocasse a R. Direta pela R. Martelo acho q ficaria melhor ainda

Postado

só usei a isometria pra da um extresse a mais nas dorsais por conta de nao ter feito o terra no dia, eu vinha fzd martelo alternada, mas vou parar, to montando outro treino, pra dar um up no braço e ante braço que estao estagnados ( a pegada esta bem mais forte, mas o ante braço continua na mesma :c )

A noite posto os novos exercicios huaehuaeu até agora só sei que farei o supino inclinado (3x5) como principal pra peito e jogarei o com halteres reto como auxiliar fzd 4x8 , e no de costa chin up (3x5) e curvada como aulixar com 4x8

pra triceps vou halternando entre flexao fechada e afundo entre os bancos e triceps pulley, pra biceps vou alternando entre rosca direta, alternada sentado no banco inclinado e rosca inversa. E pra perna vou manter o treino com carga la em baixo e instensidade laaaaaa em cima aheuaehuae 10x15 no leg + passada ja da pra desgastar bem o quadriceps ... (seria show colocar 10x15 no agachamento, maldito joelho :/)

Depois vejo certinho e relato o treino que eu fiz com o zanop . flw

Postado (editado)

zohan : ja fiz ela, mas nao é um exercicio que gostei de fzr, vou ir trabalhandoo biceps e ante braço "isoladamente" (direta/inversa/alternada)</p>

Treino que talvez seguirei :

Peito/triceps

Supino inclinado 3x5 * Foco na progreçao de cargas *

Crucifixo reto 4x6~8 * Foco na progreçao de cargas *

Supino reto c/ halteres 3x8

flexão fechada 4xfalha

afundo 4xfalha

Costa/biceps

Chin up 3x5

Remada curvado 4x6~8 ( https://i2.ytimg.com/vi/qF_ZamLhm7g/mqdefault.jpg )

Lv Terra 2x5 (vou ir aquecendo até a carga bem proximo da carga principal do dia, ai faço 2x5 e zero a lombar)

Alternada sentado 4xfalha

direta 3xfalha

Vou fazer os isoladores pra braço concentrando muito na negativa, vamos ver se nao arregaço essas fibras malditas

Ombros e pernas

Desenvolvimento Militar 5x5 * Foco na progreçao de cargas *

Leg pres 45º 10x15

Passada/avanço +agachamento 10 min xfalha (usarei apenas BW ou talvez o peso da barra vazia nas costa )

Marquei os exercicios que tentarei a pregreçao de cargas mais frequente.

Eu iria fzr o militar junto com o treino de peito e triceps mas o treino ia ficar muito longo...

Talvez farei alguma modificaçao, no mais é isso HAUEAUEHU

flw

Editado por Josney
Postado

Relato de ontem:

Supino inclinado 40kg 3x6

Supino com halteres 40kg x 8/8/6/6 (20kg/halter)

Crucifixo 36kg x 6/6/5 (18kg/halter)

pulley 4xF

Flechao fechada 4xF

Supino inclinado foi bem facil, mas vou segurar a carga pro proximo treino, pq nao tem ninguem pra fzr a segurança, dai fico cabrero de aumentar AHEUHEUAUHEUHAE daqui uns dia ja pego confiança nele novamente .Vou trocar um pulley pela triceps corda. Peito ta bem dolorido hojee.

Treino de hoje

Chin up 3x5 BW+4kg

Remada curvado 4x7 50kg (pegada supinada )

Lv Terra 1x5/1x3 80kgs

Alternada sentado 4xF

Rosca inversa na polia 4xF

Chin up pesou muito, penei pra fzr a ultima repetiçao, quase nao saiu, vou aumentar msm assim treino que vem pra ver no que da hehe, no terra minha lombar fadigou legau, na segunda serie, na terceira repetiçao quase dobrei a lombar, dai só subi com a barra e fiquei em pé segurando ela até quase a pegada falhar ahueehuaehu, dai voltei ela no chão e nao quis prosseguir hehe mais vale meia serie completada e uma lombar inteira do que uma serie completa e a lombar em repouso por 1 semana aheuaheu

Senti muito meu biceps na alternada, fritram , msm coisa na inversa só que com o ante braço hehe flw

Postado

Algum motivo especial pra treinar ombros com pernas ?

você deve saber que o supino requer os ombros e se você treina ombros no C e faz Peito com A

não dá o devido descanso à esses musculos, por isso é normal vermos ombros pequenos e braços grandes na maioria das academias.

Postado

Algum motivo especial pra treinar ombros com pernas ?

você deve saber que o supino requer os ombros e se você treina ombros no C e faz Peito com A

não dá o devido descanso à esses musculos, por isso é normal vermos ombros pequenos e braços grandes na maioria das academias.

ia flar isso kkkkk

------

otra coisa, isso de 4xf em 2 exercicios pra bíceps tendo chin up com carga... Ta errado issoai em, é mta coisa pra um musculo pequeno como o biceps, isso vai atrasar sua evolução

Postado

Vini : Da nada nao, coloquei ele com pernas pq o treino A ia ficar muito longo e até chegar no militar ja estaria acabado, entao prefiro assim.

E nao vai me prejudicar tanto assim nao, ja vi tanta gente treinar costas em um dia e biceps no outro e peito num dia e triceps no outro, ou assim como eu, treinar ombro em 1 e peito em outro, e ainda assim continuam maiores e melhores que eu, vou testar ae, se nao gostar mudo.

Zohan: Errado nao mano, sempre treinei costa pesadao e em seguida fazia 3 exercicio pra biceps com 3 series , sempre falhando ( = 9 series ) e meu braço sempre desenvolveu, e entao me deparo com sl e outros treinos de força (AB of AB) corto os isoladores , e vamos la, evoluçao no shape, medidas a mais nas coxas tronco e nada de braço (nada mesmo) .Agora da penultima avaliaçao pra ultima consegui quase 4cm de troco (peitoedorsal) e nenhum nos braços, apenas mantive as medidas, agora coloquei 2 exercicios alá bb pra ver no que da, sem contar que apenas 1 é 100% biceps o outro é pra ante braço pô , mesmo sendo sinergista, nao sinto nada nos biceps na rosca inversa. ( vcs nao entendem o que é ralar dois meses descendo a lenha no treino de costa e peito complementando com 3x6 na rosca martelo, 4xF no pulley/flexao fechada e ainda assim nao conseguir 1cm de braço :/) Pequei nos ultimos 2 meses e agora vou consertar isso. Mais tarde relato o treino , hoje tem militar com 40kg totais (fiz um deload pra começar com ele de novo fzd 5x5, como vai ta facil, vou dar menos de 1 min de descanço entre as series )

Vamos ver no que da, agradeço a força de vcs manos

Postado

"cada caso é um caso, cada corpo é um corpo" ... Pode deixar mano, mes que vem vou tirar as medidas do ante braço e do braço contraindo pra ver queléqueé.

Treino de hoje :

Militar 5x5 40kg (totais)

Leg pres 45º 10x10

Avanço com barra 10min fazendo até a falha

Panturrilha no smith 60kg 3xF

Elevaçao lateral na polia 3x cada braço

Treino extremamente simplies e muito eficaz, no militar 60 seg de descanço entre as series, no leg, 30seg, no avanço dava uns passos falhava, esperava um pouco e voltava a dar os passos, só fechei com panturrilha e elevaçao lateral . abraç

Postado

Supino inclinado 42kg 3x5

Crucifixo reto 20kg/halter 3x5

Supino com halteres 20kg/halter 2x7

Crucifixo com cabos 2x 10/8

Triceps corda 2x10~8

Flexão fechada 2x9~8

Afundo 2x10

Treino hoje foi diferente, ao invez de tentar completar as 4x8 no supinos com halteres, fiz apenas duas series nele e mais duas no crucifixo com cabos, o msm no triceps, ao invez de pegar 2 exercicios e fazer 4x10 em cada um (até a falha positiva) peguei 3 diferentes e coloquei 2 series até travar em cada totalisando 6 series, treino nao foi volumoso, pois teve os numeros de series iguais e ainda dei estimulos diferentes aos musculos ... flw

Postado

Treino de sexta

Chin up 3x5 BW+6kg

Curvado 4x6 50kg (58 totais)

LV Terra 2x5 70kg

Rosca scoot 3x8 (com parada isometrica)

Rosca inversa 3xF (10\8\7)

encolhimento 3xF (10\8\10) 30kg por halter

Treino foi bom, chin up extremamente pesada , quase falhei , mas ainda foi, proximo treino talvez eu trave e tenha que repetir a carga hehe mas vamos ver...

(Meus biceps estao bem dolorido, fazia tempo que nao sentia esse estimulo)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...