Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Melhor Proteina Time Release Em Preço E Qualidade?

Posts Recomendados

Postado

Em CxB só a albumina,tirando o gosto ela é top!!

se bem que gosto nao atrapalha tanto eu msm mastigo o pó de vez em quando.

Postado

eu to tomando syntha-6, X: . é carinha ,mas eu sempre quis tomar ai , me esforcei pra comprar .

cara, o sabor é . SUPER FODA, eu nunca tomei nada assim, é quase um milkshake do bobs.

acho que no fim de todo arco iris tem 10lbs de syntha-6.

comentário construtivo :

vai de albulmina e leite em pó / não gorduroso . e ta ótimo (:

Editado por VictorPierre

Postado
  • Autor

dizem que a absorçao da caseina demora umas 7 horas.

qual quantidade de albumina eu tenho que tomar para demorar 7 horas de absorçao?

Postado

Concordo com o victor, syntha é o que ha, mas é mto caro e dependendo do seu objetivo pode ser que nao seja mto boa devido as kcals...Eu gosto e recomendo bastante o Elite gourmet que é mais em conta tbm

Abs

Postado

dizem que a absorçao da caseina demora umas 7 horas.

qual quantidade de albumina eu tenho que tomar para demorar 7 horas de absorçao?

to tentando achar um vídeo mt bom pra te responder ,jajá eu edito, pera. D:

vídeo mt bom cara. logo no começo ela especifica a digestão da caseína. não mt claro, mas , é bom assistir D:

Editado por VictorPierre

Postado
  • Autor

vídeo mt bom cara. logo no começo ela especifica a digestão da caseína. não mt claro, mas , é bom assistir D:

haa vlw irmão,, no minuto 6:55 o video eu entendi

tipo se eu tomar maior quantidade de albumina, a absorçao pode ser lenta mas nao vai resultar em nada!

mas se for pouca quantidade de caseina, além de absorçao lenta vai ter resultado..

to certo?

Editado por unnamed-

Postado

haa vlw irmão,, no minuto 6:55 o video eu entendi

tipo se eu tomar maior quantidade de albumina, a absorçao pode ser lenta mas nao vai resultar em nada!

mas se for pouca quantidade de caseina, além de absorçao lenta vai ter resultado..

to certo?

na não é bem assim, é por que além dela ser uma nutricionista ela ta ali tentando promover os produtos da probiótica, e fazer as pessoas compra-los . Eu não diria que é bem assim, ela só disse que , a caseína é mais rica do que a albulmina, mas promove proteínas suficientes pra construção muscular etc.

pode ir com qlqer uma das duas, mas a caseína seria uma boa escolha.

Postado
  • Autor

na não é bem assim, é por que além dela ser uma nutricionista ela ta ali tentando promover os produtos da probiótica, e fazer as pessoas compra-los . Eu não diria que é bem assim, ela só disse que , a caseína é mais rica do que a albulmina, mas promove proteínas suficientes pra construção muscular etc.

pode ir com qlqer uma das duas, mas a caseína seria uma boa escolha.

vlw denovo irmao..

só mais uma pergunta!, se eu tomar

umas 150 gramas de albumina antes de dormir, pode ajudar a desacelerar meu metabolismo?

Postado

vlw denovo irmao..

só mais uma pergunta!, se eu tomar

umas 150 gramas de albumina antes de dormir, pode ajudar a desacelerar meu metabolismo?

as gramas não importam, toma o que você precisar de proteína da dieta.... se quiser engordar, bota leite, etc, as proteínas do leite são as mesmas da caseína, como ela mesmo disse, 80% do leite é caseína, de lenta absorção .. então junta ai com albulmina antes de dormir ( se for bulking , add leite, se cutting, nem pensar) .

Postado

Albumina eh mais lento que caseina.. no Protein Book... diz isso..

Gosto da time leite em po desnatado + whey... caseina e whey juntos sao malvados tb... o ruim é que vem umas gramas de carbo junto

Postado
  • Autor

Albumina eh mais lento que caseina.. no Protein Book... diz isso..

abosorçao da albumina e mais lenda doque a caseina????

Editado por unnamed-

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.