Postado 13/11/2012 às 22:49 11/13, 2012 idade:22 peso:70-72 altura:1,72 bf: 22% objetivo: indeciso =/ aí galera to fazendo outro post aqui pq o ultimo nao teve muitas avaliações, segue a dieta aí https://imageshack.us/photo/my-images/842/imagemdieta2.png/ comecei esse bulk essa semana só que to com uma duvida, aprendi a calcular meu BF hoje e confirmei oque eu já sabia, to gordo pra caraio em relação a minha altura, e o pior é que a gordura quase toda é localizada na barriga, aí fu.... mas a minha duvida é se apenas adicionar mais aerobicos durante o buk resolve, pelo menos pra não deixar o bf aumentar mais ainda, aí quando começasse o cut correria atras do prejuizo. Ou então se parto logo pro cut pra dar uma secada no shape e depois mandar um buk abraços galera, de já agradeço.
Postado 13/11/2012 às 23:00 11/13, 2012 idade:22 peso:70-72 altura:1,72 bf: 22% objetivo: indeciso =/ aí galera to fazendo outro post aqui pq o ultimo nao teve muitas avaliações, segue a dieta aí https://imageshack.us...agemdieta2.png/ comecei esse bulk essa semana só que to com uma duvida, aprendi a calcular meu BF hoje e confirmei oque eu já sabia, to gordo pra caraio em relação a minha altura, e o pior é que a gordura quase toda é localizada na barriga, aí fu.... mas a minha duvida é se apenas adicionar mais aerobicos durante o buk resolve, pelo menos pra não deixar o bf aumentar mais ainda, aí quando começasse o cut correria atras do prejuizo. Ou então se parto logo pro cut pra dar uma secada no shape e depois mandar um buk abraços galera, de já agradeço. posta as suas medidas né '-' e se voce se axa muito gordo entao nem pensar me bulking né
Postado 13/11/2012 às 23:10 11/13, 2012 cara... quem realmente sabe responder isso é seu espelho... No Rango, No Ganho
Postado 13/11/2012 às 23:13 11/13, 2012 cara... quem realmente sabe responder isso é seu espelho... falou tudo , nao e nos que vamos julgar mais voce mesmo , voce esta satisfeito com oque ve? se nao estiver faça um cut
Crie uma conta ou entre para comentar