Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Duvida: Bulk Ou Cut


lukas22

Posts Recomendados

idade:22

peso:70-72

altura:1,72

bf: 22%

objetivo: indeciso =/

aí galera to fazendo outro post aqui pq o ultimo nao teve muitas avaliações, segue a dieta aí

http://imageshack.us/photo/my-images/842/imagemdieta2.png/

comecei esse bulk essa semana só que to com uma duvida, aprendi a calcular meu BF hoje e confirmei oque eu já sabia, to gordo pra caraio em relação a minha altura, e o pior é que a gordura quase toda é localizada na barriga, aí fu....

mas a minha duvida é se apenas adicionar mais aerobicos durante o buk resolve, pelo menos pra não deixar o bf aumentar mais ainda, aí quando começasse o cut correria atras do prejuizo. Ou então se parto logo pro cut pra dar uma secada no shape e depois mandar um buk :unsure:

abraços galera, de já agradeço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

idade:22

peso:70-72

altura:1,72

bf: 22%

objetivo: indeciso =/

aí galera to fazendo outro post aqui pq o ultimo nao teve muitas avaliações, segue a dieta aí

http://imageshack.us...agemdieta2.png/

comecei esse bulk essa semana só que to com uma duvida, aprendi a calcular meu BF hoje e confirmei oque eu já sabia, to gordo pra caraio em relação a minha altura, e o pior é que a gordura quase toda é localizada na barriga, aí fu....

mas a minha duvida é se apenas adicionar mais aerobicos durante o buk resolve, pelo menos pra não deixar o bf aumentar mais ainda, aí quando começasse o cut correria atras do prejuizo. Ou então se parto logo pro cut pra dar uma secada no shape e depois mandar um buk :unsure:

abraços galera, de já agradeço.

posta as suas medidas né '-' e se voce se axa muito gordo entao nem pensar me bulking né

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...