Postado 10/11/2012 às 00:28 11/10, 2012 Avaliem ai galera, dieta para ganho de massa, esta boa, mas sempre falta alguma coisa. - Informações pessoais: Altura:1,75 Peso: 75 Gordura corporal: 7% - Dieta: 7:00 6 ovos inteiros 80g aveia multivitaminico 10:00 300g arroz 100g frango 13:00 300g arroz 100g frango 15:30 300g arroz 100g frango 18:00 pré-treino 300g arroz 150g frango 5g bcaa 420mg cafeína 20:00 pós-treino 30g whey 5g glutamina 5g bcaa 21:00 300g arroz 200g peito de frango ou sushi, salmão e carne vermelha. 22:30 100g cottage ...além de saladas e algumas frutas durante o dia. - Macros Calorias: 3700 +ou- Proteínas: 300g em média Gordura: 71g Carboidratos: 500 e alguma coisa. - Ciclo: Durateston (500mg) 10 semanas + 1-5 50mg dianabol tsd + 5-12 winstrol 100mg dsdn. - ps. inicio em janeiro, só fazendo umas adaptações por inquanto. paz Editado 15/11/2012 às 11:35 11/15, 2012 por sleepsurfsex . Don’t follow what a piece of paper says. Go with how your body feels. If you have written down that you want to do 8-10 reps, but you feel you can push out more, then you do exactly that.
Postado 10/11/2012 às 00:47 11/10, 2012 Minha única sugestão era dar uma variada e comer um pouco de carne vermeha também... é fonte de zinco e tem creatina (um pouco mas tem). Eu pelo menos penso na diversidade dos nutrientes da dieta, não é só atingir a quantidade de proteínas com uma fonte e acabou. Zinco por exemplo é comprovado que ajuda na produção de testosterona, e carne vermelha e de porco é uma ótima fonte.
Postado 10/11/2012 às 01:04 11/10, 2012 8 refeições ?você não fica com azia não ? Sobre o ciclo tá legal mas c já ciclou achei muito fraco o protocolo,eas gorduras estão poucas também . https://www.youtube.com/watch?v=3mgewm0yWvQ
Postado 10/11/2012 às 12:16 11/10, 2012 Autor Minha única sugestão era dar uma variada e comer um pouco de carne vermeha também... é fonte de zinco e tem creatina (um pouco mas tem). Eu pelo menos penso na diversidade dos nutrientes da dieta, não é só atingir a quantidade de proteínas com uma fonte e acabou. Zinco por exemplo é comprovado que ajuda na produção de testosterona, e carne vermelha e de porco é uma ótima fonte. Vou variar de vez em quando na ultima refeição pelo menos, entre carnes e peixes. No mais, to de boa, não tenho muita frescura pra comer não. 8 refeições ?você não fica com azia não ? Sobre o ciclo tá legal mas c já ciclou achei muito fraco o protocolo,eas gorduras estão poucas também . É raro eu ter asia, mas não posso afirmar pois só iniciarei em janeiro, estou só mantendo o bf por inquanto. Quanto as gorduras... também achei pouco, vou trabalhar em cima disso, obrigado pelo toque. . Don’t follow what a piece of paper says. Go with how your body feels. If you have written down that you want to do 8-10 reps, but you feel you can push out more, then you do exactly that.
Postado 10/11/2012 às 16:41 11/10, 2012 Vou variar de vez em quando na ultima refeição pelo menos, entre carnes e peixes. No mais, to de boa, não tenho muita frescura pra comer não. Comendo uma x por dia ou umas 3-4x por semana tá bom. E como a carne vermelha/porco tem mais gordura, já vai ajudar a aumentar um pouco no valor total de gordura da dieta, que tá baixo. Se for possível, encaixa 1 colher de azeite em uma das refeições... excelente fonte de gordura monoinsaturada.
Postado 12/11/2012 às 16:05 11/12, 2012 Autor Comendo uma x por dia ou umas 3-4x por semana tá bom. E como a carne vermelha/porco tem mais gordura, já vai ajudar a aumentar um pouco no valor total de gordura da dieta, que tá baixo. Se for possível, encaixa 1 colher de azeite em uma das refeições... excelente fonte de gordura monoinsaturada. Excelente dica, tinha até esquecido do azeite. Abraços. . Don’t follow what a piece of paper says. Go with how your body feels. If you have written down that you want to do 8-10 reps, but you feel you can push out more, then you do exactly that.
Postado 12/11/2012 às 23:13 11/12, 2012 noooooooossa mano como tu consegue comer tanto arroz assim?? tu é japones ou uq? Rühl motivation bodybuilding:
Postado 14/11/2012 às 16:08 11/14, 2012 Autor noooooooossa mano como tu consegue comer tanto arroz assim?? tu é japones ou uq? arroz é foda mano, quer uma dica? quer ficar grande? come arroz simples . Don’t follow what a piece of paper says. Go with how your body feels. If you have written down that you want to do 8-10 reps, but you feel you can push out more, then you do exactly that.
Postado 14/11/2012 às 18:12 11/14, 2012 arroz é foda mano, quer uma dica? quer ficar grande? come arroz simples Arroz????????????????????????????????????? Quer ficar grande monte uma boa dieta variando sempre os alimentos para ter diferentes fontes de fibras carbo proteina e gordura.NAO FIQUE SE ENTUPINDO SOMENTE DE ARROZ OU BATATA DOCE OU QUALQUER TIPO DE COISA.FAÇA VARIAÇÃO! Add nozes castanha amendoim são otimas fontes de gordura com boa quantidade de proteina. *achei sua dieta incompleta....exagere com bastante legumes (brocolis espinafre couve flor etc...) e bastante salada tambem (tomate pepino cenoura alface) e frutas!!!!
Postado 14/11/2012 às 19:10 11/14, 2012 Arroz????????????????????????????????????? Quer ficar grande monte uma boa dieta variando sempre os alimentos para ter diferentes fontes de fibras carbo proteina e gordura.NAO FIQUE SE ENTUPINDO SOMENTE DE ARROZ OU BATATA DOCE OU QUALQUER TIPO DE COISA.FAÇA VARIAÇÃO! Add nozes castanha amendoim são otimas fontes de gordura com boa quantidade de proteina. *achei sua dieta incompleta....exagere com bastante legumes (brocolis espinafre couve flor etc...) e bastante salada tambem (tomate pepino cenoura alface) e frutas!!!! Isso mesmo! Gostei da sua dieta, mas eu acho que você poderia usar outras fontes de carboidrato que não seja o arroz (ele também). Acompanhando! O importante é a caminhada, uma vez que não existirá chegada! 19/01/2013: 1 ano de treino. Rumo aos 7% de BF Finalizado: 1º Ciclo Clembuterol [Com Fotos]
Postado 15/11/2012 às 11:08 11/15, 2012 Autor Arroz????????????????????????????????????? Quer ficar grande monte uma boa dieta variando sempre os alimentos para ter diferentes fontes de fibras carbo proteina e gordura.NAO FIQUE SE ENTUPINDO SOMENTE DE ARROZ OU BATATA DOCE OU QUALQUER TIPO DE COISA.FAÇA VARIAÇÃO! Add nozes castanha amendoim são otimas fontes de gordura com boa quantidade de proteina. *achei sua dieta incompleta....exagere com bastante legumes (brocolis espinafre couve flor etc...) e bastante salada tambem (tomate pepino cenoura alface) e frutas!!!! Ja como bastante frutas e verduras, só não incluo na dieta. . Don’t follow what a piece of paper says. Go with how your body feels. If you have written down that you want to do 8-10 reps, but you feel you can push out more, then you do exactly that.
Crie uma conta ou entre para comentar