Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo Oxandrolona - Colateral


Posts Recomendados

esse negocio de depresao e ilusao

Pra completar o que o amigo disse ai em cima,durante o ciclo meu pai tava com uma divida de 400.000 que se ele nao pagasse ia começar a dar juros de 11.000 POR DIA, e eu trabalho junto com ele tocando a empresa,tivemos sérios problemas esse ano na empresa e esse foi só UM de varios....Na hora que eu encostava a cabeça no travisseiro a noite parecia que minha cabeça ia explodir

problema no trabalho+tinha acabado de terminar com uma mina que eu gostava pra caralho+os hormonais do ciclo , devia ter pensado antes de ter postado uma coisa dessa sem saber os motivos dos outros..

Editado por Gabriel De Souza Menezes
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

esse negocio de depresao e ilusao

todos que não tem depressão acham isso.

várias pessoas falavam de mim por ter depressão, hoje algumas delas, parentes, filhos por exemplo dessas pessoas, estão em situações piores do que a minha.

porquê? porque zoavam quem tem depressão, agora estão perdidos sem saber o que fazer.

como faz muito anos que tenho, conheço melhor meu organismo, e com o treino tô bem melhor sem remedio nenhum!! minha auto-estima tá bem melhor que antes.

não peque pela ignorância se não tem nada pra acrescentar. (''o silêncio não comete erros'').

é ilusão???

quem quer ter uma doênça que fica tendo pensamentos de morte?? acho que ninguém né...

sobre o assunto do tópico, vou ciclar um dia, acho se vc fizer um ciclo bem feito com dieta ok, acho que vai ter mais alegria do que depressão.

eu fico deprimido quando não treino. rsrs

abs

Editado por Dani3lima
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal seguinte:

To querendo começar um ciclo somente com oxan e vou tomar 80mg durante 6 semanas..Não vou mandar testo e não penso em TPC também..ja malho a 3 anos, tenho 79kg, 24 anos e 1,75m...Tenhu uma carcaça boa mais o BF ta alto e tenho medo de entrar no aerobico e perder muita massa magra..Tenho dieta relativamente boa e suplementação também..

..olhei numa manipulada mas saia a R$ 140,00 60 caps de 20mg..eu ia precisar de 168 caps e ia dar quase 400,00 conto..achei caro..o preço é isso mesmo?

Aguardo sugestões...

Editado por Vein182
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mano, colateral é normal, vc vai ter em qqer ciclo, uns podem ser com mais colaterais, outros com menos, mas alguma coisa tem

qnto aos seus surtos psicóticos onde vc tem vontade de se matar sei la, fica depressivo, procura um medico, provavelmente ele vai te receitar algum antidepressivo

agora vc tem q ver até q ponto esse colateral vale, até q ponto vc deve manter o ciclo

enqnto a tpc, na duvida, toma uma caixinha de tribulus, que ta td certo, ox não é mt forte

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigos, estou acompanhando o papo e tenho visto vocês comentarem sobre um dos possíveis esfeitos colaterais da oxandrolona!

Eu não tenho esse mesmo problema, mais comecei um ciclo de ox a uma semana e meia e tenho sentido muita insonia. Quase não dormi nos últimos dois dias, ai já acho que perde o sentido tomar algo né? Já que se não descansar a recuperação muscular vai ser bem inferior.

Gostaria de saber se tem algo que eu possa fazer para diminuir a insonia além de tomar melatonina que já estou fazendo mais não te, segurado muito.

Estou tomando 1 caps de 20mg a cada 8 horas( 8h/16h/00h). Pensei em diminuir isso para de 6 em 6 horas ( 8h/ 14h/ 20h), como durmo lá pela meia noite daria umas 4 horas antes de dormir, muito ruim? To viajando?

Agradeço desde já a ajuda!

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se der responde minha pergunta ae galera...abraço!

velho, acho q aumentando a dose de ox nao vai mudar em nada qnto ao seu sono

nao gosta de fumar maconha? aperta uma bomba ali perto da meia noite q ja resolve

ou entao, pratica mais exercicio durante o dia, sai correndo, sei la, pra se cansar....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...