Postado 10/04/2009 às 21:06 04/10, 2009 Bom, montei minha dieta mais ou menos, queria saber a opiniao de voces! O total de calorias que eu tenho q ingerir por dia é 2500. Manha - 7:00 - Cereal com leite, Banana, Whey protein com malto, Mega man sport ( complexo de vitamina ) 10:00 - Nozes ( amendoin, castanha, etc ), mas um pao com peito de peru ou presunto. 12:15 - Cachorro quente / Hamburguer / Salada de taco / pizza ( esse é o grande problema da minha dieta, por ta morando nos estados unidos, isso é oq eu consigo no almoço ) Tarde - 3:00 (PRÉ-TREINO) - Barra de cereal 5:00 (PÓS-TREINO) - Whey protein, Malto Noite - 6:00 - Batata ou arroz com carne ou frango 9:00 - Pequeno lanchinho, pode ser pao com presunto ou uma batata. E aproveitando isso, qria saber se eu adiciono o whey no pré treino, ou se assim ta bom?
Postado 10/04/2009 às 21:32 04/10, 2009 Altura e Peso? Pra inicio ta bom, mas como vc ta nos EUA é bem mais facil se suprir, na sua suplementação ta faltando uma Creatina. Agora arruma esse almoço pelo amor de Deus, não vai adiantar nada o resto se vc continuar comendo assim, procure comer mais frutas (se for possivel). A ideia que eu tive foi levar comida de casa pro trampo... la eu esquento e fica tudo OK, assim eu tenho mais controle no que eu como e não fico a merce desses restaurantes.
Postado 10/04/2009 às 22:11 04/10, 2009 O.O rango e pré-treino fraquíssimos treina há quanto tempo e quanto tempo fica treinando na academia? quer crescer ou definir? sério mesmo, pega alguma dieta boa aqui do fórum e tu vai ver q a tua tah muito fraca, mas é algo normal se estiver recém começando/entrando no mundo dos halteres ;p abrass
Postado 11/04/2009 às 07:33 04/11, 2009 Autor eu ja treino faz um tempinho, mas o lance da dieta fica meio confuso pra mim ... vo arrumar o rango e o pré treino, v6 indicariam algo? e a creatina to tomando a da BSN, só nao coloquei ae... realmente, aqui nos estados unidos suplementaçao é mto mais facil, ja a alimentaçao, nem comento :/ obrigado
Postado 11/04/2009 às 13:27 04/11, 2009 Brother, não vo menti não... sua dieta tá horrivel cara que isso... calcula as kcal ai vc vai ver que nao tem nem 2000 direito. Sobre o almoço, ai não tem comida de verdade? Tipo arroz feijao carne etc.? Só fast food? (to perguntando serio mesmo, nunca fui pros EUA) Se só tive fast food a saída é levar comida de casa mesmo... Dá uma lida nos fixos ai pra vc ter uma idéia de uma dieta... isso ai ta tenso boa sorte
Postado 11/04/2009 às 17:04 04/11, 2009 Autor po, vlw msmo cara ... vo da uma olhada e montar uma dieta com mais tempo ... aqui almoço é igual fast food mano :/ na janta é de boa, mas vo tentar levar comida de casa msmo! mas vlw ae msmo, qria q nego fosse sincero msmo! vo montar uma dieta hoje a tarde, uma dieta bem massa, aí eu posto! abraçao!
Crie uma conta ou entre para comentar