Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Noshotgun X Jack3D X 1M.r

Liukenn

Posts Recomendados

Postado (editado)

Boa noite pessoal! Sei que esse assunto já foi MUITOOO tratado aqui, e que tem muitos relatos, e por isso abri o tópico para esclarecer melhor minhas dúvidas.

Cada um fala uma coisa, cd corpo responde de uma forma diferente, e eu gostaria de saber algo comparativo aos três pré treinos supracitados.

Não tenho experiência com eles, só tomei o assault até hj e foi apenas 10 doses.Preciso de um pré treino e não sei qual dos 3 comprar.

O que procuro?

1) Vasodilatação

2) PUMP bruto

3) resistência + força

Já tomo o DILATEX, mas o mesmo só anda me dando um bom PUMP e uma resistência bacana, mas a vasodilatação não mudou NADA.

Já vi inúmero relatos sobre o assunto, mas não consegui firmar uma ideia ainda, pois como disse acima, cd um fala uma coisa, então não sei qual o MELHOR mesmo nos tópicos citados.

Obrigado pela atenção.

Editado por Liukenn
Postado (editado)

Estou tomando meu primeiro pré-treino, o NO Shotgun e a vasodilatação deu uma melhorada depois da primeira semana de uso, pump não notei muito e resistência/recuperação eu sinto em dias variados, não são todos os dias, força continua a mesma, nada de diferente. Pretendo experimentar outros já que o último me parece ''fraco'' em meu corpo, mas tudo varia de corpo para corpo como falam, recomendo você tentar o NO Shot que é o com mais taxa de sucesso por aqui :laughingsmiley:

Editado por godemalhado
Postado (editado)

NO shotgun, fórmula velha.

edit: o merdatex é uma fórmula lixo e com um preço absurdo, com efeitos psicológicos em muitas pessoas.

Editado por Krob
Postado

Vasodilatação, hoje entendo que depende de alguns fatores, muito mais do que suples...

1 - Genética;

2 - Treinos de Pump/ Sarcos dão um UP nesse lance e com o tempo, me parece que vão ficando cada vez mais foda!

3 - Tem que estar com o bf meio baixo (tem que estar mais seco fio), senão a gorduraiada samba em cima das veias e vc não vê porra nenhuma...

4, 5, 6 ou até mesmo 7 são os suples que vão te dar um UP zinho... nada...

Não acredito que arginina ou algum outro componente desses pré ae operem um milagre das veias...

Postado

Vasodilatação, hoje entendo que depende de alguns fatores, muito mais do que suples...

1 - Genética;

2 - Treinos de Pump/ Sarcos dão um UP nesse lance e com o tempo, me parece que vão ficando cada vez mais foda!

3 - Tem que estar com o bf meio baixo (tem que estar mais seco fio), senão a gorduraiada samba em cima das veias e vc não vê porra nenhuma...

4, 5, 6 ou até mesmo 7 são os suples que vão te dar um UP zinho... nada...

Não acredito que arginina ou algum outro componente desses pré ae operem um milagre das veias...

Concordo com o amigo, meu bf é meio alto, não sei lhe dizer a porcentagem correta mas eu consegui ver veias que não conseguia anteriormente com o NO Shot, claro que não espere um milagre como ele disse.

Postado

Meu BF é 8%.

Já tomei o assault, e no quesito força e resistência foi bruto.

Já inúmero relatos de que o Jack e o 1 M.R tem a fama de estourar as veias, em pessoas com o bf igual o meu.

Minha dúvida mora ai.

Qual o pré com mais relatos positivos no quesito vasodilatação?

Obs: lembrando que minha genética é até boa, já tenho umas veias saltando e tals, no braço, antebraço,ombro,etc; mas quero melhorar e saltar alguma escondidas. hehehehe

Abrass e obrigado pelos relatos.

Postado

eu não acho legal ter veias saltando, mas blz, cada um tem sua opinião

o No shotgun com a fórmula velha fez minhas veias saltarem muito, dava até aflição, mas por via das duvidas, testa varios pré-treinos e ve qual faz saltar mais

Postado

Olha, tem pouco tempo eu terminei meu jack3d, achei muito bom, da resistencia e forca (sinto a dif sem ele), mas os efeitos dele, pelo menos em mim so foram bons tomando 3 scoop. No quesito vasodilatacao, mudei pouca coisa.

Postado

krob,a formula antiga que vc cita é do no shotgun MHF-1 ou do no shotgun V3????

MHF - 1

To na metade do pote de jack3d, 2scoops. Pra mim, não mudou nada em termos de vasodilatação.

E o resto??? força... resistência.

Abrass

Postado

Estou tomando o 1.MR...a vasodilatacão e o pump foram muito bons em mim...

agora até as veias da minha mão eu consigo ver...

sem falar no ganho de forca

Postado

Os PW varia de corpo p corpo, so experimentado msm p vc saber.

Eu ja experimentei os 3, na minha opinião

1 - No shotgun - mais vasodilatação, malho de manha, o resto do dia, era se como eu tivesse acabado de sair da academia.

2 - Jack3d - mais força, sempre aumentava os pesos

3 - 1MR - muito foco, me sentia drogado na academia

So afim de experimentar o MuscleMarinade da Purus Labs, pelo o que eu pesquisei, é uma mistura de Noshotgun com o Jack.

Postado

já tomei jack3d e 1.m.r , meu shotgun chegou a 6 dias ..

como sou resistente a estimulantes : nenhum até agora me deu grand eefeito!! só pump que do shotgun é legal e com o jack eu ficava formigando ;)

eu iria de shotgun ! abraço

Postado

Pessoal, muito obrigado por todos os comentários e dicas. ^^

Consegui um negócio bacana no jack3d hoje, arrematei e comecei a usar, vamos ver se me dou bem c ele. \o

Obrigado a atenção.

Pode fechar o tópico. :oneeyed02:

Abrass

Postado (editado)

Vlw cara.. ^^

Pessoal... aproveitar q ainda n fecharam o tópico e relatar uma coisa.

Hoje tomei UM scoop de jack3d, após 2 hrs do almoço, esperei 30 minutos e fui malhar.Não senti nd demais ASSIM, mas é o primeiro dia, vamos ver oq rola.Mas o que está me preocupando é q após o treino, coisa de 30 minutos, começou a me dar um calor forte, corpo um pouco mole, e ate agora estou c um calor meio estranho, n sei se isso é normal, vai saber.

Gostaria de saber se alguém já sentiu a mesma coisa?

Obrigado.

Abrass

Editado por Liukenn
Postado

Acho que o ideal é esperar mais do que 2h...atras diz isso, mas algumas vezes nosso estomago ainda nao está vazio..eu espero 3h30~4h

Almoco ao 12h30 e tomo ele as 4h30, 4h50 comeca o treino.

Postado (editado)

Vlw cara.. ^^

Pessoal... aproveitar q ainda n fecharam o tópico e relatar uma coisa.

Hoje tomei UM scoop de jack3d, após 2 hrs do almoço, esperei 30 minutos e fui malhar.Não senti nd demais ASSIM, mas é o primeiro dia, vamos ver oq rola.Mas o que está me preocupando é q após o treino, coisa de 30 minutos, começou a me dar um calor forte, corpo um pouco mole, e ate agora estou c um calor meio estranho, n sei se isso é normal, vai saber.

Gostaria de saber se alguém já sentiu a mesma coisa?

Obrigado.

Abrass

Liuken Cara eu terminei um Neurocore Ontem em quesito vasodilatação foi top apareceu umas veias legais rs. Foco extremo Pump muito bom tbm em relação A força Foi + ou -. Agora comprei outro neurocore e + um 1 MR vou esperar chegar e testar o 1MR. No tocante ao estomago notei diferença e muita diga-se de passagem quando tomava ele com o estomago digamos vazio 4 hs depois da ultima refeição e quando tomava o mesmo com 2 ou 2:30 hs depois de ter comido alguma coisa, quando digo alguma coisa me refiro a um açaí de umas 250 g. Portanto os efeitos "batem" mais em mim quando estou mais de estomago vazio.

Editado por FernandoCSS
Postado

Obrigado fernando! ^^

Meu problema é que malho após o almoço, em torno de umas 2 hrs +- após o almoço.Terei que almoçar mais cedo p dar um intervalo maior ao jack3d.

Abrass

Postado

Galera, queria saber uma coisa.

Mesmo o DILATEX n ter dado a vasodilatação, eu curti muito o efeito dele no quesito resistência, força. etc; e gostaria de saber se pode tomá-lo junto ao JACK3D.

Tenho medo de aumentar muito a dosagem de arginina e alanina e dar algum B.O.

Abrass

Postado (editado)

Pessoal... como relatei no post acima, o jack3d n está funcionando direito em mim.

Pesquisei bastante e o que melhor encachou nas minhas metas é o NO SHOTGUN ( número maior de arginina e com relatos melhores).

Vou deixar aqui duas perguntas:

1) Onde eu compro o Shotgun com CONFIANÇA TOTAL e PREÇO BOM??

2) Após comprar, posso utilizá-lo junto ao DILATEX ( maior quantidade de Alanina e Arginina )??

Já li MUITAS coisas aqui no fórum, mas a minha dúvida em específico não achei.

Obrigado.

Liukenn

Editado por Liukenn
Postado

Pessoal... como relatei no post acima, o jack3d n está funcionando direito em mim.

Pesquisei bastante e o que melhor encachou nas minhas metas é o NO SHOTGUN ( número maior de arginina e com relatos melhores).

Vou deixar aqui duas perguntas:

1) Onde eu compro o Shotgun com CONFIANÇA TOTAL e PREÇO BOM??

2) Após comprar, posso utilizá-lo junto ao DILATEX ( maior quantidade de Alanina e Arginina )??

Já li MUITAS coisas aqui no fórum, mas a minha dúvida em específico não achei.

Obrigado.

Liukenn

O c4 extreme dá uma vasodilatação animal, pelo menos em mim.

Estou afim de comprar o 1.mr, mas ainda estou em duvida.

Será que émelhor que o jack?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...