Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Posts Recomendados

Postado

Pow mano, bem muquirana teu pai... kkkkkkkkkkk... brincadeiras a parte, o treino ABC é bom, da uma pesquisada que vc acha muita coisa tanto com relação a serie, quanto a alimentação. Vai os 6 dias mesmo, se alimenta bem e descança, la o instrutor vai montar teu treino, pra quem é iniciante é bom ver com ele, pq ele vai te mostrar os exercicios e a forma correta, depois vc vai lendo, aprendendo mais exercicios, etc.

Postado

-Devo ir a academia quantas vezes durante a semana?

Aqui perto de casa, tem o opção livre ( R$70) ou 3x por semana (não me recordo o valor), qual é o ideal?

Isso vai depender do seu treino ( ABoffAB / ABC2X / 5X5, etc, etc )

-Qual tipo de treino devo começar a fazer primeiro? Definição ou Hipertrofia?

Se você nunca treinou antes, irá fazer um treino de adaptação. Neste período, preocupe-se principalmente com a execução dos exercícios.

hipertrofia ou definição podem ser o mesmo treino! O que muda é a dieta e a frequência (ou não) de atividades aeróbicas.

"O mito de que mulheres não devem ter músculos é apenas perpetuado por mulheres preguiçosas que temem ao trabalho e por homens fracos que temem às mulheres."

Bella Falconi

Postado

Loretti disse tudo!

primeiro concentre-se na fase de adaptação!

onde você vai trabalhar a maneira certa de executar os exercícios, condicionamento físico e etc's

"Eles são água, eu sou óleo, to em um mundo paralelo..."

Postado

Caraca, perdeu bastante peso em moleque?

Se vc quer ficar com o corpo do cara da foto, portanto seu objetivo IMEDIATO é ganho de massa muscular. Pelo corpo q tem hj seu % de Gordura deve estar bem baixo, então é alimentar-se bem e treinar corretamente.

No inicio fase de adaptação, que pode variar entre 1-3 meses depende da pessoa, eu recomendaria que vc fizesse umas 3x por semana, ainda mais que vejo q a grana tá curta.

Depois dessa fase ai sim, vc entraria de vez em um treino mais adequado ao seu objetivo e faria entre 4-6 x na semana!

Postado

Comece fazendo Stronglift 5x5, que é 3x na semana

e terá excelentes resultados.

baixe essas traduções: https://www.hipertrofia.org/forum/topic/58395-traducao-do-e-book-stronglifts-5x5-report/

leia e divirta-se.

Postado
  • Autor

Obrigado pelas respostas de todos.

Já passou da metade do mes, ainda estou meio enrolado aqui, mas vou la ver certinho o preço e se tudo der certo começo a fazer em novembro, para nunca mais parar ^^

Editado por Tenan (veja o histórico de edições)

"Não tenho sonhos, pois quando acordo eles se perdem, mas sim objetivos, pois eles foram feitos para serem alcançados e superados"

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.