Postado 14/10/2012 às 22:21 10/14, 2012 olha esse frango dizendo os personagens de cada um haha O maior inimigo do conhecimento não é a ignorância, e sim a ilusão de uma verdade. -Stephen King O problema do mundo de hoje é que as pessoas inteligentes estão cheia de dúvidas, e as idiotas estão cheias de certezas. -Henry Charles
Postado 14/10/2012 às 22:34 10/14, 2012 Hauhauhauahuah, pior que esse daí parece mesmo. O formato do rosto é igualzinho.
Postado 14/10/2012 às 22:36 10/14, 2012 muda o tipico ai, poste sua foto q eo frangogainer diz quem tu parece aiuhaa
Postado 14/10/2012 às 22:43 10/14, 2012 Eu pareço com o Jake do Meu amigo da escola é um macaco.Deve ser por causa das orelhas de abana peido uahsuashaushsuh Huger Nasser
Postado 14/10/2012 às 22:55 10/14, 2012 (Ritch, do Super Choque) Crucifiquem-me Meu diário Atenção: Não faça amizade comigo, não peça para eu acompanhar seu diário, não mande MP pedindo qual treino você deve fazer, pois eu faço parte do bonde, aonde eu posto o bonde todo posta, seu diário virara um poço de carácteres que não vão lhe ajudar em nada, discutiremos sobre Naruto no seu diário, falaremos sobre ex-namoradas no seu tópico de avaliação de treino, desabafaremos sobre falta de dinheiro para ciclar no seu tópico com artigo cientifico, acharemos defeitos em suas fotos e treinaremos abdômen rindo da sua cara. Aonde um posta, o bonde todo posta. Não adianta denunciar, a moderação faz parte do bonde, os colaboradores fazem parte do bonde, os atletas fazem parte do bonde, o fórum faz parte do bonde. Mycow Djecksão #BondeBuilder
Postado 14/10/2012 às 23:10 10/14, 2012 (Ritch, do Super Choque) Crucifiquem-me Vish véi,nada a ver xD Huger Nasser
Postado 14/10/2012 às 23:17 10/14, 2012 só que não adhaudahudahu bonitinha demais Mas vc é bonitinha.Pelo menos em foto vc é, agora ao vivo num sei se muda muita coisa auheuheiauheiauhioauhau. https://www.youtube.com/watch?v=6wUd-bTW_q8 Escrevam, já temos muita coisa para "substituir" ou "adereçar" o que Deus nos deu, destaque para indústria de próteses de silicone. Haverá o dia em que entrar-se-á numa fábrica para trocar os gomos proporcionais ao tamanho da pança, os peitos, a bunda, o bíceps, o femural, a pantu etc. etc.. e até o reseravatório de ejaculação, eis que se almejará expelir jatos incessantes de semen industrializado no sabor mousse de maracujá, maçã, leite condensado, etc.... Espero ter amarrado as botas, quando assim for.
Postado 15/10/2012 às 00:21 10/15, 2012 Vcs estão falando isso pelo corpo dela, ou pelo rosto? Nunca vi o rosto da Pa... Mas vc é bonitinha.Pelo menos em foto vc é, agora ao vivo num sei se muda muita coisa auheuheiauheiauhioauhau.
Postado 15/10/2012 às 00:31 10/15, 2012 (Ritch, do Super Choque) Crucifiquem-me kkkk a única coisa parecida aí são minhas sombrancelhas, e como a Pa Prut disse, os brancos dos olhos tbm são parecidos. Pra que ser parte da maioria se você pode fazer parte de uma minoria?
Postado 15/10/2012 às 00:57 10/15, 2012 Vcs estão falando isso pelo corpo dela, ou pelo rosto? Nunca vi o rosto da Pa... os 2, corpo e rosto. https://www.youtube.com/watch?v=6wUd-bTW_q8 Escrevam, já temos muita coisa para "substituir" ou "adereçar" o que Deus nos deu, destaque para indústria de próteses de silicone. Haverá o dia em que entrar-se-á numa fábrica para trocar os gomos proporcionais ao tamanho da pança, os peitos, a bunda, o bíceps, o femural, a pantu etc. etc.. e até o reseravatório de ejaculação, eis que se almejará expelir jatos incessantes de semen industrializado no sabor mousse de maracujá, maçã, leite condensado, etc.... Espero ter amarrado as botas, quando assim for.
Postado 15/10/2012 às 00:59 10/15, 2012 os 2, corpo e rosto. Vc tem fontes, ou ela já postou foto dela aqui?
Postado 15/10/2012 às 01:03 10/15, 2012 Vc tem fontes, ou ela já postou foto dela aqui? as 2 coisas,hehe. https://www.youtube.com/watch?v=6wUd-bTW_q8 Escrevam, já temos muita coisa para "substituir" ou "adereçar" o que Deus nos deu, destaque para indústria de próteses de silicone. Haverá o dia em que entrar-se-á numa fábrica para trocar os gomos proporcionais ao tamanho da pança, os peitos, a bunda, o bíceps, o femural, a pantu etc. etc.. e até o reseravatório de ejaculação, eis que se almejará expelir jatos incessantes de semen industrializado no sabor mousse de maracujá, maçã, leite condensado, etc.... Espero ter amarrado as botas, quando assim for.
Postado 15/10/2012 às 01:04 10/15, 2012 Vc tem fontes, ou ela já postou foto dela aqui? ih, rapá. altas fotos no falecido só gatas mas se aquieta que ela é muita areia pro seu caminhãozinho.
Postado 15/10/2012 às 01:06 10/15, 2012 ih, rapá. altas fotos no falecido só gatas mas se aquieta que ela é muita areia pro seu caminhãozinho. HAUhaUahuaHaUHAUHAuAHUAhAUhaUhauahuahuahaU Safadeeeeeeeeeeeeeeeeeenho!!! DIÁRIO DE TREINO
Postado 15/10/2012 às 01:35 10/15, 2012 ih, rapá. altas fotos no falecido só gatas mas se aquieta que ela é muita areia pro seu caminhãozinho. Será? Mas acho que você deu esse comentário por uma razão bem simples, são ciúmes seus...Sua relação estreita com ela não é segredo pra ninguém nesse fórum! Editado 15/10/2012 às 01:40 10/15, 2012 por Visitante (veja o histórico de edições)
Postado 15/10/2012 às 01:51 10/15, 2012 Será? Mas acho que você deu esse comentário por uma razão bem simples, são ciúmes seus...Sua relação estreita com ela não é segredo pra ninguém nesse fórum! ???????????????????????????? Nossa, cara, não viaja!
Postado 15/10/2012 às 01:56 10/15, 2012 ta delirando, nunca postei foto aqui... auhauahu Tá bem, não vou discordar porque sabe q eu te amo né?! Deixa pra lá. https://www.youtube.com/watch?v=6wUd-bTW_q8 Escrevam, já temos muita coisa para "substituir" ou "adereçar" o que Deus nos deu, destaque para indústria de próteses de silicone. Haverá o dia em que entrar-se-á numa fábrica para trocar os gomos proporcionais ao tamanho da pança, os peitos, a bunda, o bíceps, o femural, a pantu etc. etc.. e até o reseravatório de ejaculação, eis que se almejará expelir jatos incessantes de semen industrializado no sabor mousse de maracujá, maçã, leite condensado, etc.... Espero ter amarrado as botas, quando assim for.
Postado 15/10/2012 às 01:58 10/15, 2012 Como o thiago e o mascavo, como o ICEMAN E O 5x5 KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK AGORA EU RI KKKKKKKKKKKKK como o iceman e o mdrol kkkkkkkkkkkkkkkkkkk Meu diário Atenção: Não faça amizade comigo, não peça para eu acompanhar seu diário, não mande MP pedindo qual treino você deve fazer, pois eu faço parte do bonde, aonde eu posto o bonde todo posta, seu diário virara um poço de carácteres que não vão lhe ajudar em nada, discutiremos sobre Naruto no seu diário, falaremos sobre ex-namoradas no seu tópico de avaliação de treino, desabafaremos sobre falta de dinheiro para ciclar no seu tópico com artigo cientifico, acharemos defeitos em suas fotos e treinaremos abdômen rindo da sua cara. Aonde um posta, o bonde todo posta. Não adianta denunciar, a moderação faz parte do bonde, os colaboradores fazem parte do bonde, os atletas fazem parte do bonde, o fórum faz parte do bonde. Mycow Djecksão #BondeBuilder
Postado 15/10/2012 às 02:02 10/15, 2012 Você sabe que eu sou um homem barbudo difícil. Danilão, não fique chateado, vamos no cinema sexta-feira?
Postado 15/10/2012 às 02:04 10/15, 2012 Danilão, não fique chateado, vamos no cinema sexta-feira? I ó ali mermão, vai sobra pro brioco de alguém Meu diário Atenção: Não faça amizade comigo, não peça para eu acompanhar seu diário, não mande MP pedindo qual treino você deve fazer, pois eu faço parte do bonde, aonde eu posto o bonde todo posta, seu diário virara um poço de carácteres que não vão lhe ajudar em nada, discutiremos sobre Naruto no seu diário, falaremos sobre ex-namoradas no seu tópico de avaliação de treino, desabafaremos sobre falta de dinheiro para ciclar no seu tópico com artigo cientifico, acharemos defeitos em suas fotos e treinaremos abdômen rindo da sua cara. Aonde um posta, o bonde todo posta. Não adianta denunciar, a moderação faz parte do bonde, os colaboradores fazem parte do bonde, os atletas fazem parte do bonde, o fórum faz parte do bonde. Mycow Djecksão #BondeBuilder
Postado 15/10/2012 às 02:05 10/15, 2012 Você sabe que eu sou um homem barbudo difícil. Danilão, não fique chateado, vamos no cinema sexta-feira? Nós 3??? eu ela e vc? https://www.youtube.com/watch?v=6wUd-bTW_q8 Escrevam, já temos muita coisa para "substituir" ou "adereçar" o que Deus nos deu, destaque para indústria de próteses de silicone. Haverá o dia em que entrar-se-á numa fábrica para trocar os gomos proporcionais ao tamanho da pança, os peitos, a bunda, o bíceps, o femural, a pantu etc. etc.. e até o reseravatório de ejaculação, eis que se almejará expelir jatos incessantes de semen industrializado no sabor mousse de maracujá, maçã, leite condensado, etc.... Espero ter amarrado as botas, quando assim for.
Postado 15/10/2012 às 02:10 10/15, 2012 Nós 3??? eu ela e vc? Claro que sim. Ou revezamos, sexta-feira eu. Sábado você.
Postado 15/10/2012 às 02:16 10/15, 2012 Pra ter atenção da Keiko é preciso saber como usar o Rei-gun. Rei Gun!!! Pra que ser parte da maioria se você pode fazer parte de uma minoria?
Postado 15/10/2012 às 02:25 10/15, 2012 Claro que sim. Ou revezamos, sexta-feira eu. Sábado você. Geralmente não divido minhas fêmeas com ninguém, mas dessa vez vou ser caridoso e deixo vc pegar ela também, só exijo um banho depois,afinal como diz o Frank Aguiar: ''_Lavou,enxugou,tá nova!'' Pra ter atenção da Keiko é preciso saber como usar o Rei-gun. Rei Gun!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Entendi muito bem o q vc quis dizer viu mano?! Vamos ver se ela também vai.rsrsrsr https://www.youtube.com/watch?v=6wUd-bTW_q8 Escrevam, já temos muita coisa para "substituir" ou "adereçar" o que Deus nos deu, destaque para indústria de próteses de silicone. Haverá o dia em que entrar-se-á numa fábrica para trocar os gomos proporcionais ao tamanho da pança, os peitos, a bunda, o bíceps, o femural, a pantu etc. etc.. e até o reseravatório de ejaculação, eis que se almejará expelir jatos incessantes de semen industrializado no sabor mousse de maracujá, maçã, leite condensado, etc.... Espero ter amarrado as botas, quando assim for.
Postado 15/10/2012 às 02:30 10/15, 2012 Geralmente não divido minhas fêmeas com ninguém, mas dessa vez vou ser caridoso e deixo vc pegar ela também, só exijo um banho depois,afinal como diz o Frank Aguiar: ''_Lavou,enxugou,tá nova!'' kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Entendi muito bem o q vc quis dizer viu mano?! Vamos ver se ela também vai.rsrsrsr kkkkk eu sabia que vc ia entender. Pra que ser parte da maioria se você pode fazer parte de uma minoria?
Postado 15/10/2012 às 02:53 10/15, 2012 Já vi a Pa Prut e ela é parecida com isso https://www.leekspin.com/ vulgo ==================================== Pensamentos: https://t.me/s/citadelagency A strong man doesn't need to read the future. He makes his own. - Solid Snake
Postado 15/10/2012 às 03:00 10/15, 2012 Já vi a Pa Prut e ela é parecida com isso https://www.leekspin.com/ vulgo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk É mesmo, só faltou ter o cabelo preto e um pouquinho + de testa auheuheuia https://www.youtube.com/watch?v=6wUd-bTW_q8 Escrevam, já temos muita coisa para "substituir" ou "adereçar" o que Deus nos deu, destaque para indústria de próteses de silicone. Haverá o dia em que entrar-se-á numa fábrica para trocar os gomos proporcionais ao tamanho da pança, os peitos, a bunda, o bíceps, o femural, a pantu etc. etc.. e até o reseravatório de ejaculação, eis que se almejará expelir jatos incessantes de semen industrializado no sabor mousse de maracujá, maçã, leite condensado, etc.... Espero ter amarrado as botas, quando assim for.
Postado 15/10/2012 às 03:11 10/15, 2012 se a pa prut for mulher mostra a fuça ai tá mais que na hora já Quem concorda da uma ^
Crie uma conta ou entre para comentar