Akilles Postado Outubro 13, 2012 às 00:00 Postado Outubro 13, 2012 às 00:00 Seguinte pessoal, sou novo aqui no Fórum, dei uma pesquisada básica, mas não encontrei algo que esclarecesse totalmente minha dúvida, desculpem também se esse aqui não for o local correto para 'dúvidas', não achei um outro apropriado. Comecei meu ciclo de enantato de testosterona + stanozolol essa semana (segunda feira agora), fiz uma aplicação de enantato segunda, e outra quinta, uma em cada nádega. Não comecei o Stanozolol ainda. Minha dúvida é a seguinte, pra quem já utilizou o Enantato, é normal ficar dolorido pra cacete e com um 'pelote' interno? Na hora da aplicação, nem no dia, não dueu nada, mas ao passar dos dias dói cada vez mais. O 'pelote' que eu refiro não é bem um PELOTE saindo pra fora da pele, mas sim um pelote interno, quando passa a mão ou massageia, dá pra sentir que 'tem algo ali' e está dolorido (não EXTREMAMENTE DOLORIDO, mas dolorido). Enfim, queria saber se isso é NORMAL? E se for normal, em quanto tempo isso passa? Pois fico pensando que segunda agora já tem outra aplicação, e se o 'pelote' continuar lá? Aplico em cima memso? Pior ainda quando começar o Stan... Obs: Enantato é da Landerlan (tudo indica que é original) e a agulha utilizada foi 30x0,7 Obrigado. vonfrankstein e djmosc reagiu a isso 2
SpyThieF Postado Outubro 13, 2012 às 00:07 Postado Outubro 13, 2012 às 00:07 enantato da landerlan eh o mais dolorido fdp do caralho q existe kkkk entao acostume-se doi mesmo kkk, o biopharmacy q usei era tranquilinhoooo
Marcelo.S.O. Postado Outubro 13, 2012 às 00:15 Postado Outubro 13, 2012 às 00:15 (editado) enantato da landerlan eh o mais dolorido fdp do caralho q existe kkkk entao acostume-se doi mesmo kkk, o biopharmacy q usei era tranquilinhoooo kkkkkkkkkkkkkk.... se fudeu, segunda ja tem outra kkkkkkk vai poder nem sentar! Cuidado man... vai relatando ai pra gente ter noticia. Editado Outubro 13, 2012 às 00:15 por Marcelo.S.O.
Akilles Postado Outubro 13, 2012 às 00:16 Autor Postado Outubro 13, 2012 às 00:16 (editado) enantato da landerlan eh o mais dolorido fdp do caralho q existe kkkk entao acostume-se doi mesmo kkk, o biopharmacy q usei era tranquilinhoooo Valeu a resposta. Sobre o 'pelote' que mencionei, é normal também? E se segunda continuar dolorido, com o 'pelote', aplica em cima mesmo (um pouco do lado, sei la) e ja era? Obs: tomei um diclofenato de potassio hoje pra ver se 'sarava', mas até agora não fez efeito nao kkkkkk Editado Outubro 13, 2012 às 00:17 por Akilles
SpyThieF Postado Outubro 13, 2012 às 00:32 Postado Outubro 13, 2012 às 00:32 Aplica em cima nao, muda a posicao. Acontece isso em algumas pessoas, eu particularmente nunca tive esse problema, so nos primeiros dia de ciclo q tem akela dorzinha muscular normal coisa de 3 dias e ta tranquilo novamente.
jr.hard Postado Outubro 13, 2012 às 01:15 Postado Outubro 13, 2012 às 01:15 parei de usar o meu enantato justamente por receio de falsificação visto que não sentia nenhum tipo de dor,,,, realizei 4 aplicações e não sentia nada.. essa merda devia ser falsa
SpyThieF Postado Outubro 13, 2012 às 01:16 Postado Outubro 13, 2012 às 01:16 parei de usar o meu enantato justamente por receio de falsificação visto que não sentia nenhum tipo de dor,,,, realizei 4 aplicações e não sentia nada.. essa merda devia ser falsa mais qual marca?
Akilles Postado Outubro 13, 2012 às 02:18 Autor Postado Outubro 13, 2012 às 02:18 hoje eh sexta ja e ta doendo bastantinho ainda (4 dias) ... mesma coisa que ontem e antes de ontem espero q melhore ate segunda dnovo
SpyThieF Postado Outubro 13, 2012 às 04:01 Postado Outubro 13, 2012 às 04:01 Rlx e espera tipo umas 2~3 semanas, que nas proximas vao melhorando. Mais o enantato da landerlan como eu disse, é o pior q existe KKK nao em qualidade mais pela dor, acredito q pelo solvente e tal. Mais o enan da landerlan em termos de qualidade é boa, vai fundo e bom ciclo.
jr.hard Postado Outubro 13, 2012 às 11:58 Postado Outubro 13, 2012 às 11:58 mais qual marca? da Drag Pharma..
SpyThieF Postado Outubro 13, 2012 às 14:55 Postado Outubro 13, 2012 às 14:55 da Drag Pharma.. drag desconheco enantato '-' Nessas horas eh bom fazer uns exames pra ver se teve alguma alteração, pode ser que seja falso, pode ser que seja subdosado. Ja que aplicou a parada no corpo fika mais barato o exame de sangue do que mandar o produto pra laboratorio e ver o q tem.
jr.hard Postado Outubro 13, 2012 às 17:54 Postado Outubro 13, 2012 às 17:54 drag desconheco enantato '-' Nessas horas eh bom fazer uns exames pra ver se teve alguma alteração, pode ser que seja falso, pode ser que seja subdosado. Ja que aplicou a parada no corpo fika mais barato o exame de sangue do que mandar o produto pra laboratorio e ver o q tem. ah blz, mas o que exatamente deve acusar no exame de sangue caso seja verdadeiro ? pois eu estou usando durateston e stano atualmente, creio que esses produtos devam atrapalhar nos resultados .. eu estava pensando mesmo em fazer exames de sangue por esses tempos.. podia aproveitar e ver logo isso.
chicrute Postado Outubro 13, 2012 às 19:33 Postado Outubro 13, 2012 às 19:33 ah blz, mas o que exatamente deve acusar no exame de sangue caso seja verdadeiro ? pois eu estou usando durateston e stano atualmente, creio que esses produtos devam atrapalhar nos resultados .. eu estava pensando mesmo em fazer exames de sangue por esses tempos.. podia aproveitar e ver logo isso. o resultado é um só cara TESTOSTERONA se voce ta usando dura e é original vai ter bastante testo , teria de ter feito o exame usando apenas o Ciclo 6 ...
jr.hard Postado Outubro 13, 2012 às 20:02 Postado Outubro 13, 2012 às 20:02 o resultado é um só cara TESTOSTERONA se voce ta usando dura e é original vai ter bastante testo , teria de ter feito o exame usando apenas o Ciclo 6 ... tá certo tá certo, noobisse minha. era o que eu pensava. vou verificar isto em algum laboratório.. paguei caro nessa merda.
Visitante maloquerojiujitsu Postado Outubro 13, 2012 às 20:11 Postado Outubro 13, 2012 às 20:11 Dói um pouco mesmo. Daqui uns dias as dores somem, uns 3~4.. Não aplica em cima do caroço não, procura outro lugar...
SpyThieF Postado Outubro 13, 2012 às 20:27 Postado Outubro 13, 2012 às 20:27 tá certo tá certo, noobisse minha. era o que eu pensava. vou verificar isto em algum laboratório.. paguei caro nessa merda. é como o chucurute disse, se tem testo dentro e vc fazer exames mesmo q nao tenha feito antes de comecar a usar, sua testo vai estar alta em relação a algum valor de referencia normal, por exemplo se sua testo de referencia o maximo for uns 800, como ta usando as testo vai estar aumentada isso, algo em torno de 1500+ 2000, 1000, so nao lembo como era a medida disos kk alguma coisa mg/kg sei la.
Akilles Postado Outubro 13, 2012 às 21:53 Autor Postado Outubro 13, 2012 às 21:53 (editado) Uma dúvida aqui... to tomando o diclofenato, tomei 2 já, não sei se ele ajudou, mas a dor diminuiu e o caroço também (eu acho, rsrs pq se diminuiu foi pouca coisa). Minha dúvida é AONDE eu vo aplicar essa parada segunda feira? Porque o 'caroço' embora seja pequeno em altura, ele ta cobrindo praticamente toda a área 'aplicável' do glúteo e eu tenho medo de ir muito pra cima, ou pra baixo ou pros lados de onde ele tá, pois ja ficaria bem 'no limite' mesmo saca? O que eu faço???? imaginem uma rodela de limão bem fina, dentro do musculo... é como se isso fosse o 'caroço' rsrs Editado Outubro 13, 2012 às 22:02 por Akilles
Akilles Postado Outubro 13, 2012 às 22:04 Autor Postado Outubro 13, 2012 às 22:04 Se eu aplicar no vasto não vai fuder tudo não? Vi umas pessoas que aplicam e não conseguem nem andar depois rsrs.. Deltoide também ouvi as mesmas historias.. e que agulha eu utilizo pro vasto/deltoide? 30x07 ou 25x07?
Lukz Catto Postado Outubro 13, 2012 às 22:22 Postado Outubro 13, 2012 às 22:22 (editado) estou exatamente com o mesmo problema que você!! kkk comecei na segunda... to fazendo compressa gelada e passando diclofenaco dietilamônio em pomada... vamos ver né Se não tiver bom até segunda eu mando no ombro mesmo, vamo que vamo edit: você começou segunda né? como está a libido? sentiu alguma coisa ainda? Editado Outubro 13, 2012 às 22:24 por Lukz Catto
Akilles Postado Outubro 13, 2012 às 22:24 Autor Postado Outubro 13, 2012 às 22:24 edit: você começou segunda né? como está a libido? sentiu alguma coisa ainda? Não senti nada cara... rsrs nenhum efeito 'testosteronico' ainda. É normal isso? to pensando em aplicar no vasto, caso continue com o carocinho na bunda... porque ai posso treinar sem receio de dor nos deltoides e etc
Lukz Catto Postado Outubro 13, 2012 às 22:37 Postado Outubro 13, 2012 às 22:37 (editado) Eu tambem ainda nao senti esses efeitos que todo mundo fala... Mas vamos com calma, começamos faz nem uma semana. Eu vou aplicar no ombro mesmo.. Testenat + deca... Ate meu treino de ombro ja deve ter passado um pouco da dor. Nao sei se voce notou, mas depois de fazer umas series a dor passa.. Entao manda ver. Quando que começa a sentir esses efeitos da testosterona? Alguém ai sabe? edit: acabei de descobrir.. falei com um amigo e ele disse de 3 a 4 semanas Editado Outubro 13, 2012 às 23:33 por Lukz Catto
Akilles Postado Outubro 13, 2012 às 23:58 Autor Postado Outubro 13, 2012 às 23:58 Eu tambem ainda nao senti esses efeitos que todo mundo fala... Mas vamos com calma, começamos faz nem uma semana. Eu vou aplicar no ombro mesmo.. Testenat + deca... Ate meu treino de ombro ja deve ter passado um pouco da dor. Nao sei se voce notou, mas depois de fazer umas series a dor passa.. Entao manda ver. Tirando a dor, você também está com esse 'pelote' que eu mencionei? Tipo se você passar a mão ali, massagear, da pra ver que tem um carocinho.
Lukz Catto Postado Outubro 14, 2012 às 00:10 Postado Outubro 14, 2012 às 00:10 (editado) É nódulo, dizem que é normal do testenat. Tu ta aplicando só o esse enantato sozinho ou misturando com algo? Eu to mandando testenat e deca junto na mesma seringa e so dói se eu me levantar da cama, me sentar, subir escadas ou andar, se eu ficar deitado com a bunda pra cima eu nao sinto nada. Ou entao se eu se sentar e passar um tempo eu nao sinto nada, so na hora de levantar... Contigo é igual? Editado Outubro 14, 2012 às 00:12 por Lukz Catto
Akilles Postado Outubro 14, 2012 às 01:10 Autor Postado Outubro 14, 2012 às 01:10 Eu to mandando testenat e deca junto na mesma seringa e so dói se eu me levantar da cama, me sentar, subir escadas ou andar, se eu ficar deitado com a bunda pra cima eu nao sinto nada. Ou entao se eu se sentar e passar um tempo eu nao sinto nada, so na hora de levantar... Contigo é igual? Sim, mesmissima coisa hehehe mas to mandando só o enantato mesmo, semana que que vem começo o stanozolol, só não sei como vou fazer com ele porque vai ser dsdn e se o enantato ja deixa dolorido... segunda agora vo ver se aplico o enantato no vasto mesmo
Lukz Catto Postado Outubro 14, 2012 às 01:15 Postado Outubro 14, 2012 às 01:15 manda o stano só no ombro e panturrilha e deixa o enantato pro vasto e gluteo... mas dizem que com o tempo a recuperação é melhor, dai dá só pra mandar no gluteo mesmo. reza pro teu corpo se acostumar rápido
SpyThieF Postado Outubro 14, 2012 às 02:59 Postado Outubro 14, 2012 às 02:59 É nódulo, dizem que é normal do testenat. Tu ta aplicando só o esse enantato sozinho ou misturando com algo? Eu to mandando testenat e deca junto na mesma seringa e so dói se eu me levantar da cama, me sentar, subir escadas ou andar, se eu ficar deitado com a bunda pra cima eu nao sinto nada. Ou entao se eu se sentar e passar um tempo eu nao sinto nada, so na hora de levantar... Contigo é igual? ou seja, o tá só com o botão pra lua.
Akilles Postado Outubro 16, 2012 às 12:58 Autor Postado Outubro 16, 2012 às 12:58 Esse nódulo não sai, ta do mesmo tamanho, dolorido do mesmo jeito, to achando que ta até mais duro e maior Oo Andei lendo e vi que o aparecimento de nódulos pode ser devido a injeção não ter sido feita tão profunda. Nódulos geralmente são causados por injeções intramusculares com profundidade insuficiente. O ângulo da aplicação deve ser de 90 graus, isto é reto, o fato de aplicar inclinado já diminue a profundidade da aplicação. As agulhas normalmente usadas são de 30 x 7 ou 30 x 8, isto é 3 centimetros de comprimento. Se levarmos em conta que a região glutea possui alguma gordura que somada a espessura da pele pode ter uns 2 centimetros, sobra apenas um centimetro de agulha introduzida no músculo, o que pode causar nódulos, imagine se a espessura da camada de gordura for maior e o aplicador inclinar a agulha... Nas casas cirúrgicas existem agulhas mais longas, 40 x 8. Não sou da área de saúde, porém tenho alguma experiência na área, inclusive experiência em pessoas da familia. Ate o ponto que eu sei, muitas pessoas tem nódulos causados por injeções, eu mesmo ja tive, os quais, na maioria dos casos dissolvem-se com o tempo. Os nódulos perigosos são os causados por assepsia inadequada. (Falta de higiene). A pomada Hyrudoid pode ser uma opção para acelerar a dissolução do nódulo
Diana Anderson Postado Julho 23, 2014 às 00:26 Postado Julho 23, 2014 às 00:26 tou passando pela msm coisa, apliquei um enantato essa segunda,1,3ml dando um total de 500mg, cara eu tou andando feito vei, sei nem se e normal, o bagulho meu nao e landerlankkk, apliquei 1ml 100mg no lado esquerdo e o enantato no direito, o lado do stano ta tranquilo, mas o outro ta so a mizericordia kk.
aguiar25 Postado Julho 23, 2014 às 14:43 Postado Julho 23, 2014 às 14:43 Rapaz tambem estou fazendo uso enantato alem do diana. Meu caso aplicações 2x na semana e não doe nadinha. Apenas na primeira senti uma dor no local 2 dias decorridos a aplicação, mas ta de boa o resto. Faço auto-aplicação no vasto lateral.
Posts Recomendados