Postado 6/10/2012 às 12:44 10/6, 2012 PESO: 55 kg ALTURA: 1.63 BF: 17% BF DESEJADO: 10% PESO DESEJADO: 51 kg Tempo aproximado do cutting: 4 semanas Galera, seguinte.. Faz uma semana que entrei em cutting, a base de clara de ovo, frango, peixe, arroz integral, aveia, brocolis/folhas escuras, e gorduras boas. Mas a minha dúvida é: Porque o pão integral não pode entrar na dieta? E o leite desnatado? (mesmo se for calculado, etc)
Postado 6/10/2012 às 13:05 10/6, 2012 nenhum culturista toma leite em cutting, pois dizem que engrossa a pele. to em cutting tbm, cortei os carbos, só utilizo no pré treino 3 pães integrais. abs Relato nessa porra : http://www.hipertrofia.org/forum/topic/146134-enan-e-diana-afude/
Postado 6/10/2012 às 13:09 10/6, 2012 Autor Eu andei lendo.. Mas então pode substituir a batata doce/arroz integral pela fatia de pão integral no pré/pós e café da manhã caso precise?
Postado 6/10/2012 às 13:10 10/6, 2012 nenhum culturista toma leite em cutting, pois dizem que engrossa a pele. to em cutting tbm, cortei os carbos, só utilizo no pré treino 3 pães integrais. abs Quer comparar um natural com um hormonizado? Pra naturais isso não passa de bullshit. Editado 6/10/2012 às 13:11 10/6, 2012 por Cido77 (veja o histórico de edições)
Postado 6/10/2012 às 14:44 10/6, 2012 Quer comparar um natural com um hormonizado? Pra naturais isso não passa de bullshit. Concordo. Tomar um shake com leite de manhã e no pré-treino, por exemplo, não acredito que vá atrapalhar tanto assim o cutting. O "engrossar a pele" que eles falam, de fato, acontece. Mas acredito que a "engrossada" que da na pele esconde, no máximo, algumas fibras que, pra nós meros mortais, não fará tanta diferença mas num campeonato faz toda a diferença. Se estiver falando bobagem, me corrijam. "Vai consumir todo seu tempo, requerer todo esforço. E por mais que tu se esforce, isso tudo ainda é pouco." Meu diário Virando um Monstro! - Tela Azul ou Nada! "NO PAIN, NO GAIN"
Postado 6/10/2012 às 17:59 10/6, 2012 Concordo. Tomar um shake com leite de manhã e no pré-treino, por exemplo, não acredito que vá atrapalhar tanto assim o cutting. O "engrossar a pele" que eles falam, de fato, acontece. Mas acredito que a "engrossada" que da na pele esconde, no máximo, algumas fibras que, pra nós meros mortais, não fará tanta diferença mas num campeonato faz toda a diferença. Se estiver falando bobagem, me corrijam. tem razão, mas como tou ciclando com clenb e ta afinado a pele não quero arriscar rsr. abs Relato nessa porra : http://www.hipertrofia.org/forum/topic/146134-enan-e-diana-afude/
Postado 6/10/2012 às 18:09 10/6, 2012 Engrossar a pele? Não tem nenhuma comprovação cientifica sobre isso, apenas especulação de alguns fisiculturistas. Com ou sem leite desde que haja deficit calórico vc vai emagrecer de todo jeito. Só um detalhe(10% de BF pra uma mulher é um nível extremamente baixo, é dificil chegar nesse patamar sem drogas) Coma o que quiser, desde que encaixe nos seus macros, e evite exageros na frutose( açucares e etc) que são alimentos que dão pouca saciedade. Link para: Gordura saturada Nova abordagem.
Postado 6/10/2012 às 18:21 10/6, 2012 Tô em cutt faz um mês e perdi 4,5kg, aproximadamente... tem pão integral em 2 das minhas refeições, no mínimo hahaha nunca li nada a respeito dizendo que não pode entrar na dieta. Sobre o leite não sei dizer, por ter alergia a lactose eu não tomo... mas também nunca li, nem ouvi dizerem que engrossa a pele Amigo meu também está em cut e toma o whey dele com leite todo dia... tá tendo bons resultados também XD NO BRAIN, NO GAIN!!Influência da mente nos resultados e na vidaDiário - Rumo ao Fitness (Com Fotos)
Postado 6/10/2012 às 18:33 10/6, 2012 Engrossar a pele? Não tem nenhuma comprovação cientifica sobre isso, apenas especulação de alguns fisiculturistas. Com ou sem leite desde que haja deficit calórico vc vai emagrecer de todo jeito. Só um detalhe(10% de BF pra uma mulher é um nível extremamente baixo, é dificil chegar nesse patamar sem drogas) Coma o que quiser, desde que encaixe nos seus macros, e evite exageros na frutose( açucares e etc) que são alimentos que dão pouca saciedade. Resumiu o que eu ia falar. Vc "natural" não precisa se prender a isso. Atingindo os macros diários está de bom tamanho. Em relação ao leite, eu só evitaria se tivesse intolerância a lactose. Abraços
Postado 6/10/2012 às 23:34 10/6, 2012 Autor galera muito obrigada pela ajuda!! estou tomando clembu junto.. vamos ver o que dá! a proposito, adaptei a dieta com pão integral em 2 das refeiçoes, pq batata doce tava ficando foda.. brigada!!!
Crie uma conta ou entre para comentar