Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Dúvida - Cutting

Posts Recomendados

Postado

PESO: 55 kg

ALTURA: 1.63

BF: 17%

BF DESEJADO: 10%

PESO DESEJADO: 51 kg

Tempo aproximado do cutting: 4 semanas

Galera, seguinte.. Faz uma semana que entrei em cutting, a base de clara de ovo, frango, peixe, arroz integral, aveia, brocolis/folhas escuras, e gorduras boas.

Mas a minha dúvida é:

Porque o pão integral não pode entrar na dieta? E o leite desnatado? (mesmo se for calculado, etc)

Postado

Quem disse que não pode entrar na sua alimentação??

Postado
  • Autor

Eu andei lendo.. Mas então pode substituir a batata doce/arroz integral pela fatia de pão integral no pré/pós e café da manhã caso precise?

Postado

nenhum culturista toma leite em cutting, pois dizem que engrossa a pele. to em cutting tbm, cortei os carbos, só utilizo no pré treino 3 pães integrais.

abs

Quer comparar um natural com um hormonizado?

Pra naturais isso não passa de bullshit.

Editado por Cido77 (veja o histórico de edições)

Postado

Quer comparar um natural com um hormonizado?

Pra naturais isso não passa de bullshit.

Concordo. Tomar um shake com leite de manhã e no pré-treino, por exemplo, não acredito que vá atrapalhar tanto assim o cutting.

O "engrossar a pele" que eles falam, de fato, acontece. Mas acredito que a "engrossada" que da na pele esconde, no máximo, algumas fibras que, pra nós meros mortais, não fará tanta diferença mas num campeonato faz toda a diferença.

Se estiver falando bobagem, me corrijam.

"Vai consumir todo seu tempo, requerer todo esforço. E por mais que tu se esforce, isso tudo ainda é pouco."

Meu diário

Virando um Monstro! - Tela Azul ou Nada!

"NO PAIN, NO GAIN"

Postado

Concordo. Tomar um shake com leite de manhã e no pré-treino, por exemplo, não acredito que vá atrapalhar tanto assim o cutting.

O "engrossar a pele" que eles falam, de fato, acontece. Mas acredito que a "engrossada" que da na pele esconde, no máximo, algumas fibras que, pra nós meros mortais, não fará tanta diferença mas num campeonato faz toda a diferença.

Se estiver falando bobagem, me corrijam.

tem razão, mas como tou ciclando com clenb e ta afinado a pele não quero arriscar rsr.

abs

Postado

Engrossar a pele?

Não tem nenhuma comprovação cientifica sobre isso, apenas especulação de alguns fisiculturistas.

Com ou sem leite desde que haja deficit calórico vc vai emagrecer de todo jeito. Só um detalhe(10% de BF pra uma mulher é um nível extremamente baixo, é dificil chegar nesse patamar sem drogas)

Coma o que quiser, desde que encaixe nos seus macros, e evite exageros na frutose( açucares e etc) que são alimentos que dão pouca saciedade.

Link para:

Gordura saturada Nova abordagem.

Postado

Tô em cutt faz um mês e perdi 4,5kg, aproximadamente... tem pão integral em 2 das minhas refeições, no mínimo hahaha nunca li nada a respeito dizendo que não pode entrar na dieta.

Sobre o leite não sei dizer, por ter alergia a lactose eu não tomo... mas também nunca li, nem ouvi dizerem que engrossa a pele :) Amigo meu também está em cut e toma o whey dele com leite todo dia... tá tendo bons resultados também XD

Postado

Engrossar a pele?

Não tem nenhuma comprovação cientifica sobre isso, apenas especulação de alguns fisiculturistas.

Com ou sem leite desde que haja deficit calórico vc vai emagrecer de todo jeito. Só um detalhe(10% de BF pra uma mulher é um nível extremamente baixo, é dificil chegar nesse patamar sem drogas)

Coma o que quiser, desde que encaixe nos seus macros, e evite exageros na frutose( açucares e etc) que são alimentos que dão pouca saciedade.

Resumiu o que eu ia falar.

Vc "natural" não precisa se prender a isso.

Atingindo os macros diários está de bom tamanho.

Em relação ao leite, eu só evitaria se tivesse intolerância a lactose.

Abraços

Postado
  • Autor

galera muito obrigada pela ajuda!! estou tomando clembu junto.. vamos ver o que dá! a proposito, adaptei a dieta com pão integral em 2 das refeiçoes, pq batata doce tava ficando foda.. brigada!!!

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.