Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas Com Ganho De Peso Inesperado


sergiopj

Posts Recomendados

Bom dia à todos.

Estou treinando firme há quase um mês. Tenho percebido bastante evolução no treino, referente à carga suportada e tudo o mais.

Tenho 1.82m e estava pesando 99kg no primeiro dia de treinos.

Nas duas primeiras semanas não cuidei muito da alimentação, depois eu comecei a me alimentar melhor, porém em cutting.

Minha meta é crescer, mas óbvio que pelo peso que tenho, preciso emagrecer bastante.

Há duas semanas, minha dieta é praticamente essa:

06:30 - 1 copo de leite integral + Whey + 3 ovos (1 gema apenas) + 1 fatia de pão integral

12:30 - 10 colheres de arroz branco + 7 à 8 colheres de feijão + 150 gramas de carne vermelha ou frango + 1 colher de azeite + salada a vontade

23:00 - 200 gramas filé de frango + salada e legumes à vontade

E bebo água, pelo menos 2 litros por dia.

Sei que 23:00 é um horário ruim para comer, mas é meu único horário disponível devido à faculdade + trabalho.

Eu treino TODOS os dias por 1 hora ou um pouco mais, fazendo 20 minutos de aeróbicos e 40 minutos de ferro.

Meu treino é o Abc.

A grande questão é: no começo, quando eu me alimentava normalmente, perdi quase 1 kg e baixei para 98.2.

Hoje, após duas semanas com alimentação hipocalórica e treino pesado, eu voltei para 99kg.

Então algo está errado comigo, com certeza. Eu estou consumindo BEM menos calorias do que eu gasto diariamente.

Não pesquisei muito sobre isso, mas acho extremamente improvável ganhar 1kg de massa magra em apenas um mês de treinos.

Até pensei em procurar um nutricionista, mas eles nunca concordam com a alimentação para hipertrofia...

O próximo passo é procurar um endócrino.

Alguém já passou por situação semelhante?

Em tempo: a barriga deu uma diminuida razoável, mas o meu peso me preocupou um pouco, pois já estou de dieta há duas semanas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

se voce for se pesar todo dia, vai ficar louco... hahahaha

nao se preocupe tanto assim em curto prazo...

resultados satisfatorios, sao a longo prazo... entao o que voce pode fazer é ir acompanhando o progresso, mas sem " neura "

como voce mesmo disse, o peso subiu, mas o volume da barriga esta menor (sonho de todos nos hehe)... entao nao vejo em o que se preocupar!

espere mais um tempo e faça uma comparação...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...