Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Problema Com Agachamento Livre.

Posts Recomendados

Postado

Faço agachamento no smith há quase 2 anos, pois na minha academia não tem o aparelho para montar a barra e executar o agachamento livre.

O problema é que dizem que agachamento livre é bem melhor, e além do mais, no smith eu seguro dos lados, "roubando" no exercício e deixando o mesmo mais fácil.

Alguem tem alguma solução? Há outra forma de executar o agachamento livre sem precisar do aparelho ou devo continuar no smith?

Postado

pede a ajuda de uns amigos pra levantar a barra.

na minha tb nao tem suporte pra squat mas eu mas no smith eu nao faço acho mto ruin :/

Postado

Esse zercher parece daora.Qual é melhor, front squat ou esse zercher squat?

Postado

Esse zercher parece daora.Qual é melhor, front squat ou esse zercher squat?

Front squat eu odiei, o Zercher vou fazer essa semana, pelo mesmo problema da criadora do tópico, no meu diário eu expliquei direitinho o que houve

dumbbell_stepup_6508_7.jpg

Dumbbell Step ups

Postado

Aproveitando o tópico, uma vez eu vi um agachamento que era feito encima daquelas bolas pra pilates, qual a diferença entre o agachamento livre e o livre encima da bola? E também tenho outra duvida, fazendo o agachamento no smith, ele não fica mais aquele exercicio composto melhor de todos como é o agachamento livre? Abraços!

Postado

Front squat eu odiei, o Zercher vou fazer essa semana, pelo mesmo problema da criadora do tópico, no meu diário eu expliquei direitinho o que houve

dumbbell_stepup_6508_7.jpg

Dumbbell Step ups

Eu estou ligado, até te dei alguns conselhos como usar o banco do supino como apoio.Acho que fui eu que te falei do front squat...

Postado

EU SOU BAXINHO!BAIXINHO MESMO! então eu faço no roscaa scoot!kkkkkkkkkkk

EU SOU BAXINHO!BAIXINHO MESMO! então eu faço no roscaa scoot!kkkkkkkkkkk

Postado
  • Autor

Sai fora do smith, se não tem suporte para o livre ( assim como na minha academia ) tem outras opções, abaixo vou citar :

Com halter :

minutos_03.jpg

Zercher

Zercher%20Squat%202.jpg

tumblr_liah8znVdi1qd45ayo1_400.jpg

Estes exercícios são tão bons quanto o agachamento livre tradicional?

Editado por Raphaella (veja o histórico de edições)

Postado

Eu estou ligado, até te dei alguns conselhos como usar o banco do supino como apoio.Acho que fui eu que te falei do front squat...

Sim o Front vc me deu a ideia do supino, mas eu achei mto desconfortável hahaha

Estes exercícios são tão bons quanto o agachamento livre tradicional?

São ótimos exercícios

Postado

Livre é livre. :P

https://www.ergo-log.com/frontsquat.html

Se eu fosse você eu revindicaria o suporte.Tenta juntar alguns colegas e fala com o dono.Deve funcionar,nem que seja à longo prazo.

Editado por Johnn (veja o histórico de edições)

http://www.youtube.com/watch?v=rxENRVh-8Tc
Os únicos que enxergam a profundidade de nossos sonhos somos nós,os outros não entendem .

2q0iozr.jpg

Postado

Livre é livre. :P

https://www.ergo-log....frontsquat.html

Se eu fosse você eu revindicaria o suporte.Tenta juntar alguns colegas e fala com o dono.Deve funcionar,nem que seja à longo prazo.

HAHA eu fiz isso mano, se liga ele até me deu um exemplo na academia tem +- 1200 alunos e dentre esses apenas 3 reivindicaram a gaiola para agachamento eu e + 2 alunos, então ele me perguntou é melhor eu fazer o gosto dos 3 ou do outros ?

Postado

HAHA eu fiz isso mano, se liga ele até me deu um exemplo na academia tem +- 1200 alunos e dentre esses apenas 3 reivindicaram a gaiola para agachamento eu e + 2 alunos, então ele me perguntou é melhor eu fazer o gosto dos 3 ou do outros ?

Você tá de brincadeira.De 1200 só 3 agacham ?

:o

Fala pra ele : FLW tio !

Huahuahuah

Os únicos que enxergam a profundidade de nossos sonhos somos nós,os outros não entendem .

2q0iozr.jpg

Postado

Você tá de brincadeira.De 1200 só 3 agacham ?

:o

Fala pra ele : FLW tio !

Huahuahuah

Os outros até agacham, mas preferem o Smith e a maquina Hack, eu e mais 2 que agachamos usando a paralelas de apoio, mas agr eu não posso mais fazer isso então parti para o Zercher !

Postado

Os outros até agacham, mas preferem o Smith e a maquina Hack, eu e mais 2 que agachamos usando a paralelas de apoio, mas agr eu não posso mais fazer isso então parti para o Zercher !

Vixi,mas não tem outra academia acessível não cara ?

2q0iozr.jpg

Postado

Vixi,mas não tem outra academia acessível não cara ?

Não mano, as que tem aqui no bairro onde moro são tudo acima de 100,00 reais e fitness center, ou seja só tem maquinas articuladas e os caralho a 4, não encontrei 1 que tem um suporte ! E eu pago 60,00 reais na atual

Postado

Manda um cara solda uma gaiola e faz o agacamento em casa.Isso por 500~800R$

Postado

Mas como você vai botar a bara no Zercher no braço ???

Com um suporte de rosca direta que tem na minha academia ele é na altura dos meus cotovelos, tbm vi um esquema tirando do chão se quiser eu coloco o vídeo

Eu acho zercher uma merda. (A chance de foder o tendão do braço é enorme)

Pensei nisso... mas colocar uma espuma aonde vai a barra é de boa

Editado por Rodrigo Souto (veja o histórico de edições)

Postado

Vixi,daí é foda em !

Sorte que até hoje,nas duas academia que frequentei,ambas tinham suporte,e a segunda tem até uma gaiola ajeitada :D

2q0iozr.jpg

Postado

Vixi,daí é foda em !

Sorte que até hoje,nas duas academia que frequentei,ambas tinham suporte,e a segunda tem até uma gaiola ajeitada :D

O sorte heim mano, hj em dia o pessoal não ta nem ai para agachar e fazer terra

Postado

E Zercher e front squat não tem NADA a ver um com o outro. Não adianta tentar debater qual é o "melhor", porque são coisas totalmente distintas, um é hip-dominant e outro quad-dominant.

Ah tá, agora vendo esse vídeo que você mandou ficou claro.Não sabia que o zercher tinha essa inclinação, pensei que a proposta dele era fazer um front com "pegada" diferente.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.