Postado 22/09/2012 às 19:26 09/22, 2012 Galera, boa tarde, Queria saber se a Truta (Peixe) é bom como pré-treino e/ou pós treino. Para dar uma mudada um pouco, não ficar enjuativo. Obrigado! "Um dia perguntaram à Muhammad Ali quantos abdominais ele fazia, e ele respondeu: Eu não conto minhas abdominais. Eu só começo a contar quando começa a doer. Quando eu sinto a dor, é nesse momento que eu começo a contar, porque é isso que realmente conta, é isso que te faz um campeão". Muhammad Ali / Arnold Schwarzenegger Empty your mind. Be formless, shapeless, like water. If you put water into a cup, it becomes the cup. You put water into a bottle, it becomes the bottle. You put it in a teapot, it becomes the teapot. The water can flow, or it can crash. Be water, my friend. Bruce Lee
Postado 22/09/2012 às 19:53 09/22, 2012 Pode incluir na dieta sim, só encaixar nos macros. Voltando aos treinos...01/05 - 73 KG.23/05 - 74,5 KG.24/06 - 76,7 KG. ...
Postado 22/09/2012 às 19:55 09/22, 2012 Prefiro jogar no pos treino pois peixes nao sao tao caloricos e botar algo mais calorico no pre "A rua para o fracasso é pavimentada com desculpas."
Postado 23/09/2012 às 00:57 09/23, 2012 Autor Pode incluir na dieta sim, só encaixar nos macros. Vou fazer um encaixe sim, obrigado! Prefiro jogar no pos treino pois peixes nao sao tao caloricos e botar algo mais calorico no pre Bem pensado, vou usar como pós ou lanches da tarde, pois treino de manhã, obrigado!! "Um dia perguntaram à Muhammad Ali quantos abdominais ele fazia, e ele respondeu: Eu não conto minhas abdominais. Eu só começo a contar quando começa a doer. Quando eu sinto a dor, é nesse momento que eu começo a contar, porque é isso que realmente conta, é isso que te faz um campeão". Muhammad Ali / Arnold Schwarzenegger Empty your mind. Be formless, shapeless, like water. If you put water into a cup, it becomes the cup. You put water into a bottle, it becomes the bottle. You put it in a teapot, it becomes the teapot. The water can flow, or it can crash. Be water, my friend. Bruce Lee
Crie uma conta ou entre para comentar