Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato 1° Ciclo Reign Dark Cyde

Posts Recomendados

Postado

Então não é mais produzido o produto né ?

Bons ganhos amigos, iria testar se ainda fosse produzido rs... :P

Ainda existe para venda, pois esses estoques n acabam assim, o problema é a falsificação, ja q só conseguirá na mão de alguém e n em sites confiáveis pois lá já não se encontram mais para venda.
Postado

vc ta do meu tamanho cara Oo ASuhauhsa só que meu bf é 5%

Pelo q vi vc tem apenas 19 anos ne isso? aproveita essa fase pq teu metabolismo vai ajudar um bucado, nd de ph ou EAs, tu cresce tranquilo suplementando, treinando e se alimentando bem, me arrependo em n ter feito isso...

CarozZzin

Se informa sobre o sledge, tbm é da dark cyde porem em uma dosagem maior, mas nk acredite nos ganhos monstruosos q ele promete.

Postado

po cara, o ganho foi bem legal em, pois é tao tentano me induzir pros anabols, mais não vou partir pra esse caminho, nao postei ainda os ganhos la no relato do blade pq só vou postar no fim, mais pra vc ter uma ideia antes do blade eu tava com 29cm de braço frio e 31 contraido, hj eu tou com 32cm de braço frio e 36 contraido, to gostano bastante dos ganhos, mais sabe como é ectomorph é td neorotico ASUHSAUHSAUH

Postado

Fala pessoal n abandonei o relato, é pq bloquearam a net la do trampo, onde eu costumava postar, dai to meio sem tempo de ficar postando frequentemente, mas adiantando q há mudanças significativas, lembrando q hj seria o ultimo dia da terceira semana, onde de inicio pretendia para de tomar, mas como os ganhos n foram lá os esperados, to pensando finalizar a quarta semana.

Sim,,, meus mamilos pareciam de uma mulher exitada rsrs, ficavam durinhos, destacando qndo colocava uma camisa, dai entao comprei dostinex (2 comp. 0,5mg) preferi não arriscar, serão 4 semanas tomando meio comprimido sempre no mesmo dia, comecei a tomar na quinta, não to sentindo mais a tal sensibilidade.

Postado

Vo terminar o meu daqui 2 dias, sé loco , ultima semana foi espinha pra caraaaaaalho mano , nas costas , no rosto , no peito , todo canto , deu mó deprê huhauhauhuahuhau

rsrsr foda hein, to pensando em finalizar mas ainda n sei, daqui umas horas decido =).

Bem, final da terceira semana, de inicio seria o fim do ciclo, mas to pensando em concluir a quarta semana mas ainda n sei, caso n, finalizo postando a conclusão agora:

Torax : 105,5cm, Cintura :84,cm, Abdômen 85,5cm, Quadril: 84cm, Antebraços: 29 cm , Braco D:33,5 cm , Braco E: 33cm , Braço contraído D: 36,5 , Braço contraído E: 36 cm.

Bf 13,5%

Logo de inicio empolgadíssimo sentir um aumento de força, disposição, tava doidão rsrs, mas acho q foi mais pelo fato psicológico, ao andar dos dias você vai percebendo q o produto n faz milagre, e se n tiver muita força de vontade creio que o individuo acaba se desmotivando, pois de acordo com o que ele promete o cara viraria um monstro na academia e fora dela, nd disso gente, ele ajuda sim, da um Pump legal e ganhos mínimos, nd mais q isso, lembrando mais uma vez que falo por mim.

Nenhum colateral se mostrou de forma mais grave, vou marcar uns exames para ver como anda minha situação realmente, assim q receber postarei para vcs, vou iniciar a tpc com tamox e recycle assim q decidir pela quarta semana ou n, tbm vou usar o shotgun.

Atualizarei as medidas no primeiro post.

é isso ai pessoal, abs p qm acompanhou.

Postado

Tem quant o tempo de treino champz ?

Treinava a um pouco mais de 1 ano, dai fiquei 2 anos parado daí voltei, antes de iniciar este ciclo faziam 6 meses de treino.

Esse seu ReigN era falsificado. Teve poucos ganhos cara..

Será? comprei em um site confiável, bem conhecido dos EUA, se o produto realmente dá ganhos de 8 a 16kg , acho q o problema nesse caso sou eu rsrsrs.
Postado

Sua dieta como tava?

Descrevendo minha dieta,

meu objetivo seria ganhos secos, tentando acumular o minino de gordura possível, ñ sei se estou fazendo certo mas foi isso ai q montei.

Dieta:

A1: "Desjejum" 25g albumina, 150ml leite desnatado, 1 banana, 30g de aveia. P 30g, C 59g, G 2,9g

A2: 90g batata doce, 100g arroz, 100g frango, 2 ovos cozindos (sem a gema) P 42g, C40g, G 4,1g

ou

macarrão com extrato de tomate, sardinhas e 1 ovo cozido (sem a gema) "essa aqui ñ estou consumindo ainda"

A3: 2 fatias de pão integral, requijão ligth, 100ml de suco Ades. P 12,5g, C 25,75, G 3,5g

A4: 2 bananas, granola, aveia, 1 colher de sopa de leite condensado. P 6g, C53, G 4g

A5: Pre-treino: 100ml de iogurte, 2 fatias de pão integral, peito de peru, requijão ligth, + BCAA P 20g, C 32g, G 6,7

Pos-treino: 32g Whey+ 30g dextrose + BCAA P 25g, C 30g, G 1,2

A6 "uma hora depois do pós treino": 80g feijão, 80g arroz, 100g frango ou carne vermelha, 40g batata doce, tomates e 100ml de suco Ades. P 50g, C 45g, G 5,6

2 capsulas de 1g de oléo de peixe 2x ao dia, 3 a 4 litros de água ao dia.

Total: Prot 185g, Carb 285g, Gord 28g - 2151.27kcal

Basicamente era isso, sou de baixa estatura 1,67m, tinha acumulado muita gordura esses tempos, então n fiz aquela dieta com grande qntd de calorias com receio de ganhar mais gordura do q massa magra, ja q para minha altura meu peso está relativamente bom, objetivo seria no máximo 73 a 74 kg com pouco pouco % de bf, isso ai acho q só com alguns anos de treino.

Postado

Terminei o meu hoje , ganhei 5 kilos mano... vamo ver como vai ser na tpc

Parabens pcr, ver se segura esses ganhos agora.

Começando hj minha tpc, 20mg tamox + recycle durante 30 dias (lembrando q to tomando tbm o dostinex pq senti uma pequena sensibilidade, q desapareceu, mas vou continuar tomando mesmo assim) vou fazer uso do NO Shotgun, pesquisei e vi q tenho q mudar o horário da minha alimentação pre treino já q vou substituir pelo shotgun, terei q fazer uma alimentação 2 horas antes do seu consumo.

Postado

Parceiro... 1,5kg somente? Reign Fake Dedected!

Parabens pcr, ver se segura esses ganhos agora.

Começando hj minha tpc, 20mg tamox + recycle durante 30 dias (lembrando q to tomando tbm o dostinex pq senti uma pequena sensibilidade, q desapareceu, mas vou continuar tomando mesmo assim) vou fazer uso do NO Shotgun, pesquisei e vi q tenho q mudar o horário da minha alimentação pre treino já q vou substituir pelo shotgun, terei q fazer uma alimentação 2 horas antes do seu consumo.

Mas qualquer pre-treino, para sentir mesmo o efeito tem que ser esse intervalo (1h antes já ta bom).

Mantém o relato até o final da TPC pra gente ver =)

Postado

não é que seja fake, o que pode ter acontecido foi o organismo não ter aceitado totalmente o suplemento, e mesmo ele ganhando 1,5kg não significa que ele ganhou só 1,5kg até porque ele perdeu gordura como pode se reparar nas fotos, então o ganho foi maior, ja que mesmo perdendo gordura ele conseguiu ganhar mais peso..

Postado

não é que seja fake, o que pode ter acontecido foi o organismo não ter aceitado totalmente o suplemento, e mesmo ele ganhando 1,5kg não significa que ele ganhou só 1,5kg até porque ele perdeu gordura como pode se reparar nas fotos, então o ganho foi maior, ja que mesmo perdendo gordura ele conseguiu ganhar mais peso..

Mais o proposito do Reign não é perder gordura cumpadi! O lance do PH era justamente outro... perder peso tomando Reign é possível?

Postado

Verdade, diminui meu bf em quase 4% e aumentei a massa magra, mas como falei se quisesse ganhar mais peso eu teria ganhado fácil rsrsrs, mas como falei, meu objetivo era só massa magra. ganhos secos com o minimo de retenção, sem inchaço, pois uma pessoa com 1,67m de altura pesando 78kg a 80kg seria legal?

Tenho pouco tempo de treino, se verem uma foto q postei como eu era a 5 meses antes, nota-se uma evolução significativa.

Bem se foi o Reign fake me fodi rsrsr, gostaria de ver então algum relato concluído com fotos de alguém q ganhou os 8 a 16kg de MASSA MAGRA , pois procurei e não achei =\.

Postado (editado)

Entre os PH.. o Halovar (se conseguir achar AINDA algum original) talvez seria mais indicado pro seu caso. Os ganhos dele são secos, indicados para cutting. o Reign é para bulking... vai ver você tava numa dieta mais voltada pra cutting, por isso! =/ Vai saber!

Enfim, cuida da TPC pra manter esses kilinhos que ganhou e pra se livrar dos colaterias... continua postando, tô acompanhando!

Editado por Marcelo.S.O.
Postado

não é pq ele ta tomano o PH que ele nao pode fazer aerobico para perder peso não é parcero? e se vc ler a assinatura dele ele ta fazendo um relato de oxyelite, se ele consequentemente conseguiu perder gordura e mesmo assim ganhar peso ele teve bons ganhos sim, nao vem falar que é falso o ph dele, alias querer menosprezar os outros na internet, dizendo que nao deu efeito ou que o negocio é falso é padrão de internet ja né? costuminho idiota de menosprezar os outros pra se sentir bem, não é porque ele tomo o pH que ele ia ficar com o corpo do zyzz né meu amigo? seus ganhos foram otimos e a diferença notada foi enorme, ainda mais perdendo 4% de bf, parabens os resultados foram otimos jj

Postado

Entre os PH.. o Halovar (se conseguir achar AINDA algum original) talvez seria mais indicado pro seu caso. Os ganhos dele são secos, indicados para cutting. o Reign é para bulking... vai ver você tava numa dieta mais voltada pra cutting, por isso! =/ Vai saber!

Enfim, cuida da TPC pra manter esses kilinhos que ganhou e pra se livrar dos colaterias... continua postando, tô acompanhando!

Entendo, vou continuar relatando sim, lá pra fevereiro vou preparar um ciclo com EAs de futuro.

É aquela coisa tbm, tem 28cm de braço quer chegar aos 32cm, qm tem 32cm quer chegar nos 35cm, qm tem 35cm quer os 38/40cm, e assim vai, nk levei tão a serio como agora, n penso em abandonar mais essa rotina de treinos, peguei gosto pela coisa, abs.

Postado

Entendo, vou continuar relatando sim, lá pra fevereiro vou preparar um ciclo com EAs de futuro.

É aquela coisa tbm, tem 28cm de braço quer chegar aos 32cm, qm tem 32cm quer chegar nos 35cm, qm tem 35cm quer os 38/40cm, e assim vai, nk levei tão a serio como agora, n penso em abandonar mais essa rotina de treinos, peguei gosto pela coisa, abs.

Fico feliz quando ouço isso... neguinho que entra numa academia para nunca mais sair! :lmaosmiley:

Só mais uma dica... continue com essa dedicação, mas na próxima vez pesquisa mais sobre substâncias que vai usar e seus objetivos... principalmente as fontes de onde compra, os laboratórios... tem muita gente montando em cima de pessoas inexperientes!

Postado

não é pq ele ta tomano o PH que ele nao pode fazer aerobico para perder peso não é parcero? e se vc ler a assinatura dele ele ta fazendo um relato de oxyelite, se ele consequentemente conseguiu perder gordura e mesmo assim ganhar peso ele teve bons ganhos sim, nao vem falar que é falso o ph dele, alias querer menosprezar os outros na internet, dizendo que nao deu efeito ou que o negocio é falso é padrão de internet ja né? costuminho idiota de menosprezar os outros pra se sentir bem, não é porque ele tomo o pH que ele ia ficar com o corpo do zyzz né meu amigo? seus ganhos foram otimos e a diferença notada foi enorme, ainda mais perdendo 4% de bf, parabens os resultados foram otimos jj

Vlw pcr, agora vamos dar tempo ao tempo, sabe aquela ansiedade de resultados imediatos, já passou, focar na tpc e alimentação, bons ganhos a todos...
Postado

Cara eu fosse voce, preparava uma dieta cutting, secava mais um pouco, pra depois fazer um ciclo de ea's pq mesmo sua bf tendo baixado 4% ainda ta um pouco alta. é isso

abraço

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...