BahianoIta Postado Setembro 19, 2012 às 15:03 Postado Setembro 19, 2012 às 15:03 (editado) Os servidores dos Correios cruzam os braços a partir desta quarta-feira em 18 estados e no Distrito Federal. A greve foi decidida na noite de terça-feira, em assembleias da categoria pelo país. Os funcionários optaram pela paralisação em Alagoas, no Amazonas, Ceará, Distrito Federal, em Goiás, Mato Grosso, na Paraíba, no Paraná, em Pernambuco, no Piauí, Rio de Janeiro, Rio Grande do Norte, Rio Grande do Sul, em Santa Catarina, São Paulo, Sergipe e no Tocantins. Nos estados de Minas Gerais e Pará, a greve foi iniciada na semana passada. https://veja.abril.co...istrito-federal E agora que os correios entraram de greve sera que vão ser prejudicados aqueles que compram itens na net e que dependem deles? rsrs, hoje pela manha mandei um e-mail pro corpo perfeito e eles me responderam o sequinte Olá xxx, boa tarde! Trabalhamos com a transportadora Total express, para agilizar a entrega, caso não pague o boleto, o mesmo irá passar o vencimento onde implicará no cancelamento do pedido. Agradecemos seu contato! Sera que da pra confiar ? moro na bahia e aki nao esta de greve mais no Rj esta.. q é aonde o cp se reside Editado Setembro 19, 2012 às 15:04 por BahianoIta
Johnn Postado Setembro 19, 2012 às 15:07 Postado Setembro 19, 2012 às 15:07 (editado) Ahh não cara ! Quando a receita dá uma estabilizada,os correios param.. Editado Setembro 19, 2012 às 15:08 por Johnn
Leozito Postado Setembro 19, 2012 às 15:11 Postado Setembro 19, 2012 às 15:11 normal essa época do ano parar td, mas assim como os bancos creio q nao vai demorar mto esse ano, assim espero, tb estou esperando chegar uns produtos q comprei dos EUA agora eh esperar neh fazer oq
Sbarda Postado Setembro 19, 2012 às 15:24 Postado Setembro 19, 2012 às 15:24 Sou do RS e faz pouco mais de 1h que vi uma mulher dos correios passando aqui na frente
BahianoIta Postado Setembro 19, 2012 às 15:29 Autor Postado Setembro 19, 2012 às 15:29 acabei de ligar pros correios da minha cidade, a mulher falou que a greve esta mais voltado para o lado dos carteiros, que no caso a mercadoria chega na cidade, mais os nao vai ser entreque na casa da pessoa, mais se ela quiser ir la no correio pegar ela pega !
Izaac Araujo Postado Setembro 19, 2012 às 15:29 Postado Setembro 19, 2012 às 15:29 (editado) hehehehe,aki em umuarama os funcionarios resolverao nao entrar em greve sorte para nos daki!!! pena q seremos atingidos de qualquer jeito.... Editado Setembro 19, 2012 às 15:31 por Izaac Araujo
sleepsurfsex Postado Setembro 19, 2012 às 17:52 Postado Setembro 19, 2012 às 17:52 Santa Catarina ta de boa também, pedi umas camisetas do black sabbath essa semana e ja chegaram.
Supermoderador helb4o Postado Setembro 19, 2012 às 18:03 Supermoderador Postado Setembro 19, 2012 às 18:03 Se as contas pra pagar não chegarem, fiquem tranquilos: Os bancos estão em greve e a polícia também. Seria trágico, se não fosse cômico.
SpyThieF Postado Setembro 19, 2012 às 18:18 Postado Setembro 19, 2012 às 18:18 Pois é vai atrasar sim, fodaaaaaaaaaaaaaa tnc. Quanto ao email da total express, nao tem nada a ver mlk. total express eh uma empresa privada e que nao tem relacao com os correios publicos do brasil. Encomendas enviadas por esses meios vao continuar normal.
TheyCallMePeter Postado Setembro 19, 2012 às 18:26 Postado Setembro 19, 2012 às 18:26 ae rodeta sangue bom, ainda bem que comprei a d3zinha contigo antes da greve ein mano, ja pensou se eu tivesse pedido 1-2 dias antes dessa greve? vish VIXI @as greves: parte majoritaria dos servidores da minha universidade estao em greve; zeladores, faxineiras etc aderiram à revoluçao (mas o corpo docente esta na ativa dando aula normalmente). nem tem como entrar nos banheiros porque ta lotado papel higienico embosteado ate a porta. salas estao imundas, daqui uns dias aparece uns tamanduá pra assistir aula tambem ta uma aventura isso tudo HAHAH foda mesmo ta sendo a falta do restaurante universitario, to tendo que voltar todos os dias p/ casa pra depois voltar pro estagio. se continuar assim metadinha da grana que eu ganho no meu humilde servicinho vai pra colocar gasolina na minha criança *_____*
Johnn Postado Setembro 19, 2012 às 20:32 Postado Setembro 19, 2012 às 20:32 Eles continuam nas ruas,sou de Mg e vi hoje,mas fica em um ritmo bem mais lento.
Firminão Postado Setembro 20, 2012 às 00:23 Postado Setembro 20, 2012 às 00:23 Tem que privatizar essa merda, já virou bagunça.
SpyThieF Postado Setembro 20, 2012 às 00:30 Postado Setembro 20, 2012 às 00:30 Eles continuam nas ruas,sou de Mg e vi hoje,mas fica em um ritmo bem mais lento. em goiania so 6% aderiram a greve kkk entao dos 6% a administracao remanejou pessoal pra esse setor, maioria do pessoal q ta de greve e os carteiros. Menos mal.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora