Ir para conteúdo

Diário Do Adriano B.

abrandao

Posts Recomendados

• Respostas 168
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

RELATO FDS:

Totalmente lixo DENOVO! Preciso parar com isso, agora vou fazer 3 semanas, sem lixo algum, tenho uma viagem programada pro dia 14 de Novembro e retorno dia 19. Até lá, não vou mais comer nada fora do meu plano de dietas, vamos ver o que eu consigo fazer até lá, espero obter ótimos resultados! Vou fazer esse tempo até maior devido que nesta viagem vou beber pra caceta, afinal serão dois dias de festa Open Bar! Então vou aproveitar ao máximo, claro que, tentar manerar, nada de perder a cabeça e ficar totalmente doidão daqueles que precisa ser carregado, talvez possa estar fazendo errado? Eu digo que NÃO! Ao meu ver é preciso quebrar essa rotina valendo mesmo, sei que pode pesar a conciência depois, mas esses dias são necessários, e tambem quanto a alimentação vai ser diferente, mas vou comer algo parecido com o que com hoje! Então, apartir de agora sem dias do lixo :)

Obrigado a todos que continuam passando por aqui, boa semana galera!

Postado

FDS ferra com muita gente mesmo...acaba estragando a motivação de alguns até por não ver resultados. Manerar aí Adriano!

Você tá indo bem cara, perdeu 7kg e ainda prou de fumar! É "O CARA". Não desiste não.

Postado

Pois é cara, to muito motivado, e essas duas coisas que ta mais me motivando, o emagrecimento e a parada total com o cigarro, ontem complei um mês sem essa merda e to me sentindo toalmente feliz, me sinto muito mais disposto e de bom humor, antes qualquer coisa me estressava e ja botava um cigarro na boca, era tirei esse lixo de mim!! Então, como eu disse, agora vou parar com esses lixos, vou mofar em casa, porque se eu sair é certo que vou comer alguma coisa fora da dieta, mesmo sendo bom, quero evitar, quero fazer certinho a dieta essas semanas, até porque assim eu vou conseguir resultados mais rápido. Meu objetivo é pouco pra agora, mas mesmo assim preciso dar um pique, quanto antes melhor.

Valeu pela força ai Brunão, é muito importante sua presença por aqui.

Postado

RELATO DO DIA:

Bom galera, hoje não fui treinar devido que, estou com uma dor TREMENDA no joelho direito, espero que até amanhã pare essa dor que tanto me incomoda hehe. Então comi as kcals dos dias off's. Bom, era apenas isso :)

Postado (editado)

RELATO DO DIA: (24/10/2012)

Então, ontem a dieta não foi 100% devido ao pós-treino, faltou carbos na dieta, porque não tinha feijão, maaaas eu comi um pedaço de um doce, agora não lembro o nome, acredito que possa ter ultrapassado um pouco as calorias, mas nada de tão exagerado, e ainda bem que mantenho um déficit alto pra essas ocasiões haha. O treino ocorreu tudo tranquilo, consegui aumentar um pouco as cargas e acredito que semana que vem eu consigo aumentar denovo, porém depois disso não vou conseguir mais, devido o treino de ontem ter sido bem punk haha, hoje até estou sentindo bem os tríceps.

o treino ficou assim:

Supino reto

1x8 20kg

1x8 30kg

3x8 38kg

Supino Inclinado

3x8 26kg

Banco

2x10

1x8

Editado por abrandao
Postado (editado)

Só esqueci de mudar alí, e apenas copiei a descrição do treino, se o treino é mesmo e voce ja postou não preciso ficar escrevendo denovo :)

vai dizer que eu escrevi em relação a dieta eu copiei tambem?

Editado por abrandao
Postado

RELATO DO DIA: (26/10/2012)

A dieta ficou 98% esqueci de comer um ovo ;x UAHSDUAUDSUHS Mas isso acredito eu que não vá influenciar em muita coisa, to me segurando ao máximo pra não comer nada fora da dieta durante essas semanas, mas chega fds e já começa a me dar água na boca pensando em lanches ou algo fora da dieta ;/ Ontem quase não resisti e iria pedir um x na casa de um brother, mas mantive o foco e dalhe agua pra dentro pra matar a fome uhASUHDAU

O treino foi bem jóia, ficou assim:

Levantamento Terra

1x5 - 10kg

1x5 - 15kg

2x5 - 19kg

Remada curvada

1x6 - 19kg (vi que não iria aguentar e diminui os pesos)

2x7 - 18kg

Pulley frontal pegada fechada

3x8 - 50kg

Rosca direta

3x8 - 16kg

Rosca punho pegada invertida

3x7 - 6kg

Postado

RELATO DO FDS:

Tava tranquilo até hoje, quando decidi comer um pedaço de pizza e um bombom depois UHASUDHASUDHSD afinal é dia do lixo, todos falariam que não teria muito problema, maaaas eu havia falado que isso nao iria se repetir durante algumas semana :( Mas agora é sério, preciso perder mais esse mes, por questão de objetivo desde o inicio da dieta mesmo, mas se não der paciencia, afinal não vou parar já, é apenas o começo de uma longa batalha, mas vamos seguir firme e forte. Valeu a galera que passa por aqui ;D

Boa semana a todos!

Postado

cara , na minha opniao tu tinha que fazer refeed , nao dia do lixo.....

dia do lixo só serve pra atrasar resultados , e ajudar no psicologico.....ja o refeed , se tu souber fazer , vai aumentar sua leptina , encher seus estoques de glicogenio , e acelerar seu metabolismo....

Postado

Pois é, mas agora ta tranquilo, vou seguir diretinho, só hoje que vou ficar sem minha barrinha de proteína que acabou e fui comprar mais e na loja não tinha, mas amanhã ja compro mais.

Mas ta de boa, ao meu ver esse dia do lixo não foi um completo exagero não, até meu déficit semanal fica tranquilo, porque tem dias que como pouco, as vezes nem tomo café da manhã saca? Então comer isso ao menos uma vez por semana não é tão mal assim, posso estar completamente errado, mas que me dá um up pra semana, isso dá.

Postado

Parabéns Adriano! Agora já deve estar bem mais seguro quanto a não voltar mais, certo? Eu também farei 9 meses sem essa droga daki 3 dias!

Como está se sentindo, melhorou a disposição, paladar, fôlego?

Postado

@Bruno

Totalmente seguro, não sinto mais tanta vontade como antes não, quando sinto o cheiro até aguça um pouco a vontade de fumar apenas um, mas eu sei, que se eu fumar esse vou voltar, eu tenho certeza disso! Mas to me segurando bem, quero ver como vai ser quando eu for pra Caldas, vai ser só festa, mas acho que vou me aguentar muito bem.

Nossa, to muito melhor, principalmente no fôlego, eu jogava bola antes, saia do campo, ou mesmo dentro do campo e já começava a tossir sem parar, já doia meu peito tambem, sem contar que não aguentava nem jogar 5 min, agora jogo 10, até 20 direto, correndo bastante por sinal, o paladar esta muito melhor tambem, ja to voltando a sentir bem o gosto da comida, o que antes era complicado, até sentia, mas sempre tinha aquele gosto de cinzeiro na boca. Mas vamo que vamo, parabéns pra ti tambem, por aguentar aí tanto tempo.

Postado

@Leozito

Valeu brother, tambem to muito feliz em conseguir isso, até esses dias mesmo minha mãe me olhou e falou: "Adriano, voce parou de fumar?" respondi que sim, que fazia um mes e pouco, ai ela me abraçou e falou "que bom meu filho, isso era uma das coisas que eu mais queria". Foi algo super prazeroso saca? Minha mãe reclama mas ta feliz ao mesmo tempo, porque 98% da dieta quem financia é ela, e vai MUITA carne uahsudasudad devido a tmb ser alta ainda né, mas de boa, ela fala reclamando mas sempre da o dinheiro. Mas enfim, to hiper feliz, to me sentindo outra pessoa depois que larguei essa merda.

Postado

@Bruno

Ja trabalho, sou vagabundo não hahahaha

o problema é que sou um mero estagiário, e tenho que ajudar a pagar o carro tambem, então já não sobra muita coisa, mas sempre dou uma ajuda financeira quando precisa sim. Tem vez que quem paga as carnes sou eu haha

Postado

RELATO DO DIA:

Hoje sim o treino foi PUNK mesmo! To com uma puta dor no joelho por causa disso, até preciso ir lá e ver o que é essa dor, ela me acompanha sempre AUSHDUAHDUSD Quanto a dieta ficou tudo certinho, só agora que capotei a noite e acabei comendo um pouco abaixo das calorias, mas acredito que o almoço possa ter compensado um pouco a ultima ref de hoje.

o treino ficou assim:

Agachamento livre

2x8 20Kg

3x8 30Kg

Gemêos em pé

4x20 90Kg

RDL (Stiff)

3x8 44Kg

Leg Press

3x10 90Kg

Desenvolvimento Militar

3x8 12Kg

Elevação lateral

3x8 5Kg

@Bruno

Tem que se virar né mano, ta doido, minha mãe já me bancou uma dieta cetogenica, que dó que me deu, hoje eu vejo o quanto eu fiz ela jogar dinheiro no lixo com isso, fiz completamente errado. haha

Postado

RELATO DO DIA:

Hoje foi restday, pensei que iria jogar bola, mas acabou nem rolando o fute :/ Tava afinzão de jogar, mas fazer o que.

Dietinha só não foi 100% porque acabei não tomando o café da manhã, não deu muito tempo, mas ta tranquilo, vamo seguindo a dietinha aí =)

Postado

@Bruno

então velho, me pesei numa balança na qual não costumo me pesar, mas já tenho uma noção dela, e pelo que pude notar devo ter perdido mais uns 2kg aí ein, vou deixar pra me pesar sexta-feira que vem, antes de eu ir viajar, e antes do fds, que eu tenho quase certeza que vai ser um total lixo, afinal vou viajar, mas vou tentar me controlar um pouco ao menos, pra nao recuperar muito hahaha.

Quanto aos treinos, creio que esse tenha sido a ultima semana que vou conseguir aumentar, devido ao cutt e estar comendo menos, ja nao sinto mais aquela pegada mais forte e ta começando a ficar pesado os exercícios, to quase tendo que pedir ajuda pro meu irmão hahaha Mas de boa, acho que vou dar uma estagnada agora nos pesos, ou ir diminuindo as repetições, não sei. O que tu me sugere?

Postado

Sugiro aumentar o máximo de carga que puder mantendo a intensidade! Se está ficando difícil, é porquê tu tá perdendo massa magra, e então o melhor a fazer é estimular o corpo e dizer pra ele que você precisa daqueles músculos. Assim pode tentar minimizar as perdas. Faça com volume de treino pequeno e intensidade alta.

Prefira os compostos pra trabalhar mais músculos em menos tempo, com altas cargas.

Tente não diminuir nada em termos de carga. Vai ficar mais pesado sim, mas se você mantiver as cargas, vai funcionar como uma progressão de cargas.

Postado

Mas é isso que ta rolando, to aumentando 1kg por semana, supino por exemplo, hoje é dia de fazer 20kg de cada lado, antes eu quase não aguentava nem 12kg hahaha. E é exatamente isso que tento fazer, aumentar as cargas toda semana, até o ponto aonde eu não tiver aguentando mais. Semana passada foi sofrido fazer com 19kg de cada lado, mas consegui fazer sozinho.

Postado

RELATO DO DIA:

Bom, hoje o diazinho foi bem bom, dietinha quase 100%, esqueci de tomar o pré-treino huahsduausd mas mesmo assim fui treinar, da nada!! O treino hoje foi bom, senti pegar bem o peitoral e o tríceps, ficou da seguinte forma.

Peitoral

Supino reto

1x8 - 20kg

1x8 - 30kg

3x8 - 40kg

Supino inclinado

3x8 - 26kg

Triceps

Banco

3x8

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...