Postado 10/09/2012 às 23:04 09/10, 2012 Na minha opinião, o shape mais perfeito que pisou no palco do Olympia no século XXI Meu diário Atenção: Não faça amizade comigo, não peça para eu acompanhar seu diário, não mande MP pedindo qual treino você deve fazer, pois eu faço parte do bonde, aonde eu posto o bonde todo posta, seu diário virara um poço de carácteres que não vão lhe ajudar em nada, discutiremos sobre Naruto no seu diário, falaremos sobre ex-namoradas no seu tópico de avaliação de treino, desabafaremos sobre falta de dinheiro para ciclar no seu tópico com artigo cientifico, acharemos defeitos em suas fotos e treinaremos abdômen rindo da sua cara. Aonde um posta, o bonde todo posta. Não adianta denunciar, a moderação faz parte do bonde, os colaboradores fazem parte do bonde, os atletas fazem parte do bonde, o fórum faz parte do bonde. Mycow Djecksão #BondeBuilder
Postado 11/09/2012 às 01:02 09/11, 2012 Sou fã do Levrone maior shape de todos os tempos.simetria,qualidade e volume tudo em seu devido lugar Quando tiver um sonho pega ele e bota dentro de uma seringa e manda via intramuscular profunda e a Meia Vida é você que escolhe. By KilsomarombaEmail:gilsondarkangel@hotmail.com
Postado 11/09/2012 às 03:49 09/11, 2012 Uma coisa que acho legal no Levrone é que ele tem mó cara de bad boy... cara de bravo, mas é ''gente fina''. kkkk
Postado 12/09/2012 às 23:05 09/12, 2012 Autor Uma coisa que acho legal no Levrone é que ele tem mó cara de bad boy... cara de bravo, mas é ''gente fina''. kkkk Cuidado com o que você fala dele...Ele pode te supinar! uhSAHUHSAUS Meu diário Atenção: Não faça amizade comigo, não peça para eu acompanhar seu diário, não mande MP pedindo qual treino você deve fazer, pois eu faço parte do bonde, aonde eu posto o bonde todo posta, seu diário virara um poço de carácteres que não vão lhe ajudar em nada, discutiremos sobre Naruto no seu diário, falaremos sobre ex-namoradas no seu tópico de avaliação de treino, desabafaremos sobre falta de dinheiro para ciclar no seu tópico com artigo cientifico, acharemos defeitos em suas fotos e treinaremos abdômen rindo da sua cara. Aonde um posta, o bonde todo posta. Não adianta denunciar, a moderação faz parte do bonde, os colaboradores fazem parte do bonde, os atletas fazem parte do bonde, o fórum faz parte do bonde. Mycow Djecksão #BondeBuilder
Postado 13/09/2012 às 02:46 09/13, 2012 Shape Fantástico e harmonioso Sofra a dor da disciplina,ou a dor do arrependimento!
Postado 26/09/2012 às 01:20 09/26, 2012 Autor Bem que ele poderia voltar a competir né Meu diário Atenção: Não faça amizade comigo, não peça para eu acompanhar seu diário, não mande MP pedindo qual treino você deve fazer, pois eu faço parte do bonde, aonde eu posto o bonde todo posta, seu diário virara um poço de carácteres que não vão lhe ajudar em nada, discutiremos sobre Naruto no seu diário, falaremos sobre ex-namoradas no seu tópico de avaliação de treino, desabafaremos sobre falta de dinheiro para ciclar no seu tópico com artigo cientifico, acharemos defeitos em suas fotos e treinaremos abdômen rindo da sua cara. Aonde um posta, o bonde todo posta. Não adianta denunciar, a moderação faz parte do bonde, os colaboradores fazem parte do bonde, os atletas fazem parte do bonde, o fórum faz parte do bonde. Mycow Djecksão #BondeBuilder
Postado 4/11/2012 às 15:17 11/4, 2012 Autor Meu diário Atenção: Não faça amizade comigo, não peça para eu acompanhar seu diário, não mande MP pedindo qual treino você deve fazer, pois eu faço parte do bonde, aonde eu posto o bonde todo posta, seu diário virara um poço de carácteres que não vão lhe ajudar em nada, discutiremos sobre Naruto no seu diário, falaremos sobre ex-namoradas no seu tópico de avaliação de treino, desabafaremos sobre falta de dinheiro para ciclar no seu tópico com artigo cientifico, acharemos defeitos em suas fotos e treinaremos abdômen rindo da sua cara. Aonde um posta, o bonde todo posta. Não adianta denunciar, a moderação faz parte do bonde, os colaboradores fazem parte do bonde, os atletas fazem parte do bonde, o fórum faz parte do bonde. Mycow Djecksão #BondeBuilder
Postado 4/11/2012 às 15:37 11/4, 2012 Cuidado com o que você fala dele...Ele pode te supinar! uhSAHUHSAUS Aí já não né. Ele pode fazer desenvolvimento usando dois de mim como halteres. Supinar é só pra aquecer...
Postado 7/11/2012 às 02:54 11/7, 2012 Autor Detalhe: Jay com 20-pack Meu diário Atenção: Não faça amizade comigo, não peça para eu acompanhar seu diário, não mande MP pedindo qual treino você deve fazer, pois eu faço parte do bonde, aonde eu posto o bonde todo posta, seu diário virara um poço de carácteres que não vão lhe ajudar em nada, discutiremos sobre Naruto no seu diário, falaremos sobre ex-namoradas no seu tópico de avaliação de treino, desabafaremos sobre falta de dinheiro para ciclar no seu tópico com artigo cientifico, acharemos defeitos em suas fotos e treinaremos abdômen rindo da sua cara. Aonde um posta, o bonde todo posta. Não adianta denunciar, a moderação faz parte do bonde, os colaboradores fazem parte do bonde, os atletas fazem parte do bonde, o fórum faz parte do bonde. Mycow Djecksão #BondeBuilder
Postado 7/11/2012 às 16:02 11/7, 2012 Autor Alguns comentários o cara se obriga a ignora pra não se stressa com a moderação... Essa tá colada na parede aqui em casa: Upei agora haha: https://www.youtube.com/watch?v=ttBiNM-_RWg&feature=youtu.be Depois eu posto mais algumas, tenho umas bem legais aqui )) Meu diário Atenção: Não faça amizade comigo, não peça para eu acompanhar seu diário, não mande MP pedindo qual treino você deve fazer, pois eu faço parte do bonde, aonde eu posto o bonde todo posta, seu diário virara um poço de carácteres que não vão lhe ajudar em nada, discutiremos sobre Naruto no seu diário, falaremos sobre ex-namoradas no seu tópico de avaliação de treino, desabafaremos sobre falta de dinheiro para ciclar no seu tópico com artigo cientifico, acharemos defeitos em suas fotos e treinaremos abdômen rindo da sua cara. Aonde um posta, o bonde todo posta. Não adianta denunciar, a moderação faz parte do bonde, os colaboradores fazem parte do bonde, os atletas fazem parte do bonde, o fórum faz parte do bonde. Mycow Djecksão #BondeBuilder
Postado 7/11/2012 às 19:32 11/7, 2012 Autor Não sei quem fez a montagem, mas ficou muito foda: Meu diário Atenção: Não faça amizade comigo, não peça para eu acompanhar seu diário, não mande MP pedindo qual treino você deve fazer, pois eu faço parte do bonde, aonde eu posto o bonde todo posta, seu diário virara um poço de carácteres que não vão lhe ajudar em nada, discutiremos sobre Naruto no seu diário, falaremos sobre ex-namoradas no seu tópico de avaliação de treino, desabafaremos sobre falta de dinheiro para ciclar no seu tópico com artigo cientifico, acharemos defeitos em suas fotos e treinaremos abdômen rindo da sua cara. Aonde um posta, o bonde todo posta. Não adianta denunciar, a moderação faz parte do bonde, os colaboradores fazem parte do bonde, os atletas fazem parte do bonde, o fórum faz parte do bonde. Mycow Djecksão #BondeBuilder
Postado 8/11/2012 às 01:16 11/8, 2012 Autor Começando com uma muuuuuuuito mítica: Quase igual: OBS: desculpa o flood ai, mas não vou ficar editando meu post toda a vez que eu achar fotos do Kevin (acho uma a cada 5 min kk) :S Meu diário Atenção: Não faça amizade comigo, não peça para eu acompanhar seu diário, não mande MP pedindo qual treino você deve fazer, pois eu faço parte do bonde, aonde eu posto o bonde todo posta, seu diário virara um poço de carácteres que não vão lhe ajudar em nada, discutiremos sobre Naruto no seu diário, falaremos sobre ex-namoradas no seu tópico de avaliação de treino, desabafaremos sobre falta de dinheiro para ciclar no seu tópico com artigo cientifico, acharemos defeitos em suas fotos e treinaremos abdômen rindo da sua cara. Aonde um posta, o bonde todo posta. Não adianta denunciar, a moderação faz parte do bonde, os colaboradores fazem parte do bonde, os atletas fazem parte do bonde, o fórum faz parte do bonde. Mycow Djecksão #BondeBuilder
Postado 8/11/2012 às 01:52 11/8, 2012 Autor Perfect: Meu diário Atenção: Não faça amizade comigo, não peça para eu acompanhar seu diário, não mande MP pedindo qual treino você deve fazer, pois eu faço parte do bonde, aonde eu posto o bonde todo posta, seu diário virara um poço de carácteres que não vão lhe ajudar em nada, discutiremos sobre Naruto no seu diário, falaremos sobre ex-namoradas no seu tópico de avaliação de treino, desabafaremos sobre falta de dinheiro para ciclar no seu tópico com artigo cientifico, acharemos defeitos em suas fotos e treinaremos abdômen rindo da sua cara. Aonde um posta, o bonde todo posta. Não adianta denunciar, a moderação faz parte do bonde, os colaboradores fazem parte do bonde, os atletas fazem parte do bonde, o fórum faz parte do bonde. Mycow Djecksão #BondeBuilder
Postado 8/11/2012 às 01:55 11/8, 2012 Esse tópico é pra falar de Levrone mais fiquei bobo com essa foto do jay,abdomem paranormal Huger Nasser
Postado 8/11/2012 às 02:33 11/8, 2012 Esse tópico é pra falar de Levrone mais fiquei bobo com essa foto do jay,abdomem paranormal Po eu acho esse tipo de abdomen meio estranho... curto mais o estilo do levrone, em termos de estetica é mto melhor q o do ronnie tbm..
Postado 8/11/2012 às 23:46 11/8, 2012 Autor Polemica Não sei se entendi direito, mas nesse vídeo acho que ele fala da possibilidade de voltar a competir: Se alguém for manjador de inglês e quiser nos contar o que ele fala... Meu diário Atenção: Não faça amizade comigo, não peça para eu acompanhar seu diário, não mande MP pedindo qual treino você deve fazer, pois eu faço parte do bonde, aonde eu posto o bonde todo posta, seu diário virara um poço de carácteres que não vão lhe ajudar em nada, discutiremos sobre Naruto no seu diário, falaremos sobre ex-namoradas no seu tópico de avaliação de treino, desabafaremos sobre falta de dinheiro para ciclar no seu tópico com artigo cientifico, acharemos defeitos em suas fotos e treinaremos abdômen rindo da sua cara. Aonde um posta, o bonde todo posta. Não adianta denunciar, a moderação faz parte do bonde, os colaboradores fazem parte do bonde, os atletas fazem parte do bonde, o fórum faz parte do bonde. Mycow Djecksão #BondeBuilder
Postado 10/11/2012 às 00:00 11/10, 2012 não se é impressão minha, mas neste último video a parte debaixo dos lábios e queixo estão estranhos, será colateral de algo, durante sua vida??
Postado 10/11/2012 às 13:02 11/10, 2012 Kevin disse que ia voltar a competir umas dez vezes desde que parou. Pura enrolação. Tem várias fotos dele no tópico 'coletanea de fotos raras no bodybuilding', algo assim o nome do tópico.
Postado 10/11/2012 às 14:35 11/10, 2012 Autor Sim, ele falou mil vezes que ia voltar a competir, só pra chamar a atenção pro Levrone report, e provavelmente nunca vai voltar a competir. Seria meio vergonhoso voltar agora só porque as coisas tão mais "fáceis" assim digamos, e ele já não é mais mlk de 25 anos, tá com quase 50 nas costa, ai é foda Mas no começo ele queria voltar a competir mesmo (acho eu) ele deu entrevista pro site bodybuilding.com em 2004-2005 e disse que só ficou fora do Olympia de 2004 por causa de uma cirurgia no joelho, e que logo estaria de volta numa estréia milagrosa. Acredito eu que ele tava esperando as coisas mudarem, Coleman perder algum titulo pro Jay ou algum outro competidor, isso seria uma brecha pro Kevin, mas ele viu que o Coleman reinou e desistiu de voltar a competir. Ai começou a fazer esses comentários ai pra chamar a atenção como falei antes Meu diário Atenção: Não faça amizade comigo, não peça para eu acompanhar seu diário, não mande MP pedindo qual treino você deve fazer, pois eu faço parte do bonde, aonde eu posto o bonde todo posta, seu diário virara um poço de carácteres que não vão lhe ajudar em nada, discutiremos sobre Naruto no seu diário, falaremos sobre ex-namoradas no seu tópico de avaliação de treino, desabafaremos sobre falta de dinheiro para ciclar no seu tópico com artigo cientifico, acharemos defeitos em suas fotos e treinaremos abdômen rindo da sua cara. Aonde um posta, o bonde todo posta. Não adianta denunciar, a moderação faz parte do bonde, os colaboradores fazem parte do bonde, os atletas fazem parte do bonde, o fórum faz parte do bonde. Mycow Djecksão #BondeBuilder
Postado 11/11/2012 às 12:28 11/11, 2012 Autor Meu diário Atenção: Não faça amizade comigo, não peça para eu acompanhar seu diário, não mande MP pedindo qual treino você deve fazer, pois eu faço parte do bonde, aonde eu posto o bonde todo posta, seu diário virara um poço de carácteres que não vão lhe ajudar em nada, discutiremos sobre Naruto no seu diário, falaremos sobre ex-namoradas no seu tópico de avaliação de treino, desabafaremos sobre falta de dinheiro para ciclar no seu tópico com artigo cientifico, acharemos defeitos em suas fotos e treinaremos abdômen rindo da sua cara. Aonde um posta, o bonde todo posta. Não adianta denunciar, a moderação faz parte do bonde, os colaboradores fazem parte do bonde, os atletas fazem parte do bonde, o fórum faz parte do bonde. Mycow Djecksão #BondeBuilder
Crie uma conta ou entre para comentar