Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato Dieta+Treino+Assault Mp

The ganso

Posts Recomendados

Postado (editado)

Eae galera do forum, vou dar inicio ao meu primeiro relato sobre um pré treino.

No relato vou colocar minhas medidas antes e depois, minhas consideraçoes sobre o suplemento, minha dieta e meu treino por completo, sei q vai dar mta coisa, mas vamos la.

Medidas:

Altura: 1,79

Peso: 86,4kg

Braço: 40cm contraido

Peito: 106

Cintura: 93

Coxa: 65

Pantu: 41

Bf:17%

Considerações sobre as medidas:

Estou fazendo bulking pesado desde abril, então cmo podem ver a definição e a barriga tao meio escrotas, pretendo iniciar um culting pesado daq a uns 2 meses.

Treino

Meu treino é dividido em ABCDE, com tds as series sendo piramide decrescente

Seg- Peito (Supino reto, inclinado, peck deck, crucifixo reto, supino inclinado com halteres, pull over)

Terça- Costas (Levantamento terra, tração na barra fixa, puxada frente, puxada atras, remada curvada, puxada com polia baixa)

Quarta- Pernas (Agachamento livre, leg press 45g, gemeos em pé, agachamento no aparelho, mesa extensora, mesa flexora, gemeos sentado)

Quinta- Ombro ( Desenvolvimento com barra, desenvolvimento com halteres, desenvolvimento no aparelho, elevação lateral dos braços, elevação alternada no aparelho, puxada vertical com barra)

Sexta- Braços e antebraço ( triceps testa, triceps nuca, triceps pulley, rosca direta, rosca alternada, rosca w no aparelho, rosca punho)

Dieta

Almoço/Café da manha - 12:00 (300g de arroz, 300g de carne, 100g de batatas, 100g de feijão)

Pré treino - 14:30 (3 bananas nanicas, 800ml de leite, 30g de achocolatado)

Pós treino - 17:30 (Whey+Dextrose)

Refeição 4 - 20:30 (Pao integral + peito de peru)

Refeição 5 - 23:30 (300g de arroz, 300g de carne, 100g de batatas, 100g de feijão)

Ceia - 2:30 ( 5 ovos cozidos, 2 tomates picados)

Considerações:

Infelizmente pro bolso, e felizmente pro tempo, estou desempregado no momento, então durmo tarde e acordo tarde, nda q atrapalhe minha dieta.

Expectativas sobre o suplemento:

Pump, pump, pump é oq espero do assault, cmo ja disse la em cima, estou em bulking pesado, entao pretendo atingir o maximo possivel de pump para alargar a fascia muscular e aumentar os musculos, nao estou mto preocupado se tiver um pouco de retençao liquida nem gordura, soh me preocupo msm com o pump.

Ultimas considerações:

Bom, como treino e ja tenho q ir direto para a faculdade, os relatos diarios serão colocados apenas qando eu voltar pra casa, cerca de meia noite, espero q nao atrapalhe ninguem :oneeyed01:

Acho q por enquanto é só isso, daqui a pouco ja tenho q tomar o assault e ir treinar, de noite posto como foi o primeiro dia detalhadamente. Abraços

Editado por The ganso
Postado (editado)

1 Dia - Treino de peito

Treino normal demais, ate um pouco mais exaustivo, é que o verão ta chegando, e os termometros aqui da cidade bateram 37 graus, e eu treino entre as 4 e 5 e meia, tive que dobrar a hidratação e msm assim me senti mais cansado. Pelo oq sei por experiencia propria e por relatos, o pré treino é pra começar a dar uma mudança la pra 5 dose, ou semana que vem, quando irei aumentar de meio scoop para 1 inteiro. Expectativa continua grande sobre o assault.

Força- Normal

Disposição- Normal

Pump- Normal

Vascularização- Normal

Editado por The ganso
Postado (editado)

2 Dia - Treino de costas

Disposição foi acima comparada de ontem, parece ser meio placebo, mas ja senti mais pump no biceps, assim cmo os pesos ficaram levemente mais faceis de fazer, na hora do sono acho q o corpo sentiu os estimulantes, acordei umas 4 vzs durante o sono, mas nda d+ tbm, se for comparar com o jack3d, os 3 primeiros dias eu durmi uma porcaria por causa do Dmaa, com o assault foi mais de leve, a força tbm teve leve aumentos, ainda nda d+, continuo com fortes expectativas sobre o assault.

Tbm aumentei o suco de laranja caseiro, +/- uns 2 litros por dia, ontem a noite ja senti o nariz meio entupido, e hj acordei tossindo e meio exausto, deve ser começo de gripe, entao pra ja previnir, dobrei o litro de suco de laranja que tomava diariamente, assim cmo a quantidade de agua.

Força- Normal+

Disposição- Normal+

Pump- Normal+

Vascularização- Normal

Editado por The ganso
Postado (editado)

3 Dia - Treino de perna

Melhor treino de pernas q ja fiz na vida, e olha q dei uma piorada da gripe, fiquei meio derrubado o dia inteiro ate tomar o assault, me deu um certo gás ja, fui pra academia ja loco pra começar o agachamento, logo de cara ja aumentei 10kg cada lado, e msm assim foi pouco, dava pra aumentar uns 15, mas fiquei com um pé atras. Parti depois pro leg press, continuei com a msm carga de smp, 320-300-280, mas tava bem mais de boa pra fazer, fiz ate umas rep extras. A panturrilha ja teve um pump a mais, e doeu mto, mas o fera msm foi o biceps da coxa, na mesa flexora eu aumentei em 2 barras e parecia q ia estourar o musculo, mta dor aliada a mto gás e pump, sai com as coxas inchadas. Com relaçao aos enjoos, smp tive em treino de perna, assim cmo algumas leves dores de cabeça, mas hj foi incrivel, eu mal parava em pé, alguns momentos quando bebia agua, eu tinha q respirar fundo, pq parecia q ia vomitar td o pré treino de 2hr antes :sick01:

Resumidamente o treino de hj, o dia inteiro meio gripado, foi totalmente exaustivo, eu mal tinha vontade de fazer algo, soh qeria ficar deitado, depois q tomei ele, fui pra academia e DESTROI no treino, simplesmente nao tinha mais gripe, nem pensava em nda mais, alem de qerer puxar o infinito nos aparelhos. Ta começando a ficar top com o assault, to ate imaginando oq vai ser quando aumentar pro scoop inteiro :ohno02:

Força- Normal++

Disposição- Normal++

Pump- Normal++

Vascularização- Normal

Editado por The ganso
Postado (editado)

4 Dia - Treino de ombro

Bom, cmo hj nao tenho faculdade, o relato saiu mais cedo. Continuo gripado, melhorando, mas ta dificil, o tempo seco e quente soh piora as coisas, mas consegui treinar mto bem ainda. Nao tenho mtas consideraçoes sobre o treino de hj, já q ombro eu sinto pouco qando treino, do msm modo o pump, parece q nda muda. As cargas continuaram as mesmas, mas msm assim a disposiçao foi otima, num tempo seco e qente desse, em plena 4 e meia da tarde e eu gripado, nao esperava mta coisa, mas ate q vingou bem. E por ultimo, mal consigo sentar ou andar direito, as coxas e a panturrilha doem mto do treino de ontem, realmente animal kk

Força- Normal

Disposição- Normal++

Pump- Normal

Vascularização- Normal

[Edit]

Nao tem ninguem acompanhando? se nao vou tiver vou parar com os relatos, infelizmente :(

Editado por The ganso
Postado

Para nao parceiro!!... to acompanhando e tomando tb..... comecei o meu hoje!!... dor na barriga tpo colica!! orelha queimando.

Pump melhorou bem ate..trapezio salto!....força nem tanto, recuperaçao entre as series melhoro tb!!!

foda foi o pos treino q deu um low voraz...jantei e melhoro!!!.... gogo 2º dia!!

Acompanhando"

Postado

5 Dia - Treino de Braços

Treino realmente INSANO! Comecei o triceps testa e mal tive dificuldade, parti pro triceps nuca e zerei os pesos, fiz 34-30-26, por ultimo, pra terminar de arregaçar o triceps, parti pro puley e qal foi minha surpresa q zerei o aparelho, de frente o espelho, percebi q a amplitude nao estava tao boa, mas normal, fiz mta força, e deu pra fazer 1 serie extra no fim do exercicio. Treino de biceps foi intenso tbm, nao tanto qanto triceps, mas tbm foi top. Hj sim posso dizer q o Assault foi animal nos treinos, to ancioso pra aumentar a dose pra 1 scoop inteiro, vamos ver oq vai virar kkk

Sobre a gripe, fui no medico hj e ele me disse q nao eh bem gripe, na vdd minha sinusite atacou, deve ser pq o feriado inteiro na piscina gelada :jealous: ele me receitou antibiotico, mas cmo isso ocorre direto, ja sei q o nariz entupido e a tosse seca soh vao realmente embora qando aumentar a umidade do ar

Força- Acima

Disposição- Acima

Pump- Acima

Vascularização- Normal

Postado

6 Dia - Treino de Peito

ANIMAL! REALMENTE F*DA! Cara, hj o treino foi realmente insano, nunca tinha treinado igual, o aumento de cargas continuou bem pouco, fiz os 2 supinos com o msm peso, depois fui e subi o peck deck, em 15-14-13 barras, o resto tbm continuou com as msm carga, mas realmente insano o treino, inxei mto, mas mto msm, tremi d+, tive um grande taquicardiaco, o estomago ficou meio zuado, parecia q a qlqer momento eu ia desmaiar ow vomitar. O peito qase explodia pra fora da camisa, os triceps ficaram enormes, monstros d+, a disposiçao foi excelente, msm depois de treinar, eu continuava acelerado e com taquicardiaco. Acho q zuou um poco o estomago pq sao poco mais de 40g, intao fica meio pesado, mas nda d+, agr o taquicardiaco pode ser explicado pelo pump msm, eu sentia o braço qase estourando, o coraçao mandava tanto sangue q eu realmente fiqei assustado. Espero mais treinos cmo esse, ja ta cumprindo as expectativas q deixei nele, realmente um treino de campeão.

Força- Acima

Disposição- Acima++

Pump- Acima++

Vascularização- Normal

*Vlw ae irmao Higor Ferreira, bora inchar :oneeyed01:

Postado

7 Dia - Treino de costas

Outro treino mto insano, unico problema foi que o taquicardiaco continuou meio pesado, e nao sei se estava mais calor, mas suei mto, mas mto msm, no meio do treino eu tava querendo tirar a camisa e treinar sem, pq tava mto f*da. Os enjoos e as tonteiras continuaram forte tbm, aumentei as cargas de quase tds os exercicios. Logo de cara, quando fui fazer o terra com 100kg, comecei a ficar vermelho na ultima serie, o treino inteiro foi assim, eu sentia q parecia q ia desmaiar a qlqer instante. A disposiçao continuou acima, treinei ate qase a falha muscular. Unico problema eh q estou com medo de amanha continuar com o taquicardiaco e eu treinar pernas, ja q o treino de pernas eh um dos poucos q consegue me dar grandes dores de cabeça e enjoos monstruosos.

Força- Acima+

Disposição- Acima++

Pump- Acima++

Vascularização- Normal

Postado

cara, eu tbm to tomando o assault! senti muita coisa, no primeiro treino! ontem foi a segunda vez q eu tomei, o treino fico um pouco melhor mas nada animal nao! vamo ve hoje, e quando q eu ja posso aumentar pra 1 scoop?

Postado

8 Dia - Treino de Pernas

Mais um treino de perna monstro, continuo aumentando pouco a pouco as cargas e a execução continua excelente, sinto que estou treinando ate qase a falha muscular msm, mtas vzs paro e preciso respirar fundo pra nao desmaiar, principalmente em exercicios compostos. O taquicardiaco diminuiu relativamente em relaçao ao tempo, o formigamento tbm, hj foi mto mais leve do q ontem e segunda. O organismo ja esta se acustumando com os colaterais, mas ainda assim continuo com excelentes treinos, vcs nao tem ideia de cmo o peito ainda esta doendo de segunda, e as costas tbm, amanha sinto q mal vou conseguir subir uma escada kkk

Força- Acima++

Disposição- Acima++

Pump- Acima++

Vascularização- Normal

*Bola8, intao cara, ele dmr msm pra dar diferença, na primeira semana vai ser pouco, eu treinei 5 vzs com meio scoop e ja subi, antes eu ja tinha mandado um pote de jack3d, e cmo estou relatando, o assault tem mto menos estimulantes, mas ai depende de vc, se axar q o assault nao ta dando efeito, ja aumenta pra 1 scoop, mas eu recomendo terminar essa semana com meio e na proxima aumentar pra 1

Postado

9 Dia - Treino de ombros

A qualidade dos treinos continua subindo, to aumentando de pouco em pouco as cargas, mas o pump ta sendo mto irado, hj foi a primeira vez q senti o ombro grande msm, inxado ao extremo, qase nao cabia na camisa :laughingsmiley: A unica coisa q ele ta pecando ate agr foi a força, diferente do pump q aumentou mto, a força ta vindo de leve com o tempo, a cada dia q passa os colaterais diminuem e a força aumenta, pouco a pouco mas aumenta. Amanha vou treinar braço, vamos ver se vai dar pra aumentar legal as cargas cmo semana passada sem perder na execução

Força- Acima++

Disposição- Acima++

Pump- Acima++

Vascularização- Normal

Postado

10 Dia - Treino de braços

Treino mto f*da de braços, principalmente o triceps, foi animal, a força tava la em cima, zerei a maquina no triceps puley tranqilo, sem ajuda e com uma excelente execuçao, o testa ficou mto mais facil de fazer tbm, sem flar do pump q ficou no braço, parecia uma rocha, inchado, denso, mto insano. O biceps ja nao foi td isso, mas normal, smp tive mais facilidade com o triceps msm, mas msm assim, foi um excelente treino, o biceps tbm inchou legal, a força se manteve a msm, mas ta top. Cmo ja vinha dizendo, o assault aumenta a força de pouco a pouco msm, a cada dia q passa parece q sobe mais um pouco minha força, vamos ver qanto tempo vai durar essa alta qualidade dos treinos com 1 scoop.

Força- Excelente

Disposição- Acima++

Pump- Excelente

*[EDIT]

Tirei a "Vascularização", pq to em off, e a vascu ta bem escrota, aparece apenas umas veias no peito, sem flar q a vascu msm nao aparecendo, ja ta inclusa no pump

Postado

fala cara, hoje foi o meu sexto treino com o assault! ai coloquei 1 scoop, e pelo visto meu corpo nao reagiu bem nao, eu fiquei com manchas vermelhas pelo corpo, sera que isso pode ser uma reação alergica? eu vou manter meio scoop por enquanto e vamo ve se nessa segunda semana ai de uso vai da alguma diferença boa...

Postado
Bola8, intao cara, pode ser, mas normal msm, no começo qando vc aumenta a dosagem do assault ele da alguns colaterais, cmo eu ja relatei, tive mto taquicardiaco, alem de zuar o estomago, mas agr ja passou td, continua com 1 scoop, se em uns 3 dias nao sumir os colaterais, vc diminui
Postado

Desculpem a demora para atualizar o topico, essa semana anda meio agitada, trabalhos, provas, e eu ainda to na procura de um estagio, intao hj vou postar agr q to meio sussegado o relato de seg e terça resumidos, e de noite posto o relato de perna.

Dia 11 e 12 - Treino de Peito / Costas

Os 2 treinos foram excelentes, a força continua subindo, e cada dia q passa parece q incho mais, seg consegui aumentar denovo os pesos no aparelho, e continuar com uma excelente execuçao, qase me borrei pra fazer o peck deck com 16/15/14 barras, mas foi kkkkkk O treino de costas foi a msm coisa, mto bom msm, o unico exercicio q nao aumentei peso foi o terra, com medo de dar um problema na lombar neah, tem q ficar mais ligeiro com a execuçao nele, do resto, td excelente, qase nao precisei do parceiro de treino, fiz ate o proximo da falha, mto bom msm, to curtindo mto o assault.

Força- Excelente

Disposição- Excelente

Pump- Excelente

Postado

Dia 13 - Treino de pernas

Mais um treino animal de pernas, qase desmaiei fazendo leg press kkkkk nao aumentei o peso, mas o agachamento ta de boa pra fazer, ta ate ficando bem leve, semana q vem vou subir pra 45kg cada lado, vamos ver se vira. Td o treino foi bem intenso, mas os pesos estao cada vez mais leves, msm eu aumentando as cargas, ainda continua parecendo q esta meio leve, estranho pq a concentraçao e a disposiçao pararam de subir, mas a força nao. De resto, td normal, unica coisa ruim ate agr eh q achei q os enjoos iam parar, mas continuam, o assault parece q deixa um ar de azedo no estomago, e durante algumas belas horas depois de tomar, o mew dura ate normalmente umas 9, 9 e meia da noite, +/- umas 5hr apos eu ter tomado ele, ate agr, unico fator realmente negativo nele.

Força- Excelente

Disposição- Excelente

Pump- Excelente

Postado

pareçe q você reage bem ao assault, hehe, da minha parte aqui nem todos os treinos sao isanos tem alguns q eu n sinto diferença alguma, ja outros a minha força ta bem alta disposição tambem e tudo mais

Postado

Bom relato...

Já fiz o uso continuo desse pré-treino.... show de bola! No segundo pote aprendi alguns macetes que fizeram diferença....

1º Toma-lo com 45 minutos a 1h após a ultima refeição... se for comer, tome 1h depois e 30minutos antes do treino... o efeito do produto realmente pega bem!

2º Os resultados dele só começa aparece fortemente na metade do pote kkkkkkkkkkkkk

Mas sou fã desse cara, ele ajudou no aumento da massa magra e na definição, por conter MCT, ele ajudou na perda de gordura.

Mas continua o relato... vou acompanhar ;)

Postado

Acompanhando...

O Assault antigo tomava 01 scoop de boa no Assault novo 01 scoop soh aumenta os colaterais e não a força, atualmente a dose do novo que me adaptei melhor foi um pouco menos que meio scoop... Estranho...

Postado (editado)

Peço desculpa a tds, pulei 3 dias q nao pude postar os relatos, e como ja tava nos ultimos dias do suplemento, resolvi deixar sem relatos e fazer um ultimo relato sobre ele. Entao, vamos la

Considerações finais sobre o Assault:

Bom suplemento, aumento de força e ganhos de musculos só sao vistos depois da metade do pote. Achei mta coisa começar com 1 scoop completo ja, mas msm pra qem nunca utilizou pre treino, 1 scoop nao eh mto. Meus ganhos em relaçao a ele foi +/- 1cm de braço e cerca de 3 a 4kg, os mais consideraveis, pois força ele deixou mto, mas mto msm a desejar, o aumento dmr a aparecer, e qando aparece, eh bem leve. Nao recomendaria a uma pessoa compra-lo, custo beneficio mto, mas mto alto, paguei 120 pq importei o pote e a federal pegou, se fosse comprar nacional, ia sair no minimo 190, um valor mto alto pelos poucos ganhos em força, desempenho e massa muscular q ele oferece. Como um mes antes ja tinha usado o jack3d, parece q eu decai sobre o suplemento em vez de subir. Em relaçao ao proprio jack3d, ele perdeu em td, no desempenho, na força e no pump/ ganho de massa muscular, pelo menos comigo. Realmente nao recomendaria, mas, se a pessoa importar ate q vale a pena, ja q vai ficar dificil achar um suplemento q substitua o jack3d com mto respeito, se for comprar nacional, nem compensa, vale mais partir para 1.m.r. q ja ouvi otimos relatos e q consegue superar o jack3d. Em resumo, ganhos consideraveis, mas mto baixos, CxB mto alto, sem condiçao.

Medidas antes:

Peso: 86,4kg

Braço: 40cm contraido

Peito: 106

Coxa: 65

Bf:17%

[EDIT]

Medidas depois:

Peso: 90kg

Braço: 41cm contraido

Peito: 109

Coxa: 66

Bf:18/19%

Editado por The ganso
Postado

Dias de treino msm foram 20, 1 semana usando meio scoop pra adaptação, e 3 semanas com 1 scoop, mto pouco tempo achei, o jack3d durou cerda de 6 semanas e meia cmg, e olha q aumentei bem as doses.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...