Postado 8/09/2012 às 23:19 09/8, 2012 Dei umas pesquisadas e achei o topico da growth os precos sao otimos e pela tabela de nutricao ele tbm é bom. agora minha duvida é o seguinte , eu tenho dinheiro para comprar whey optium , creatina universal , e dextrose. Só que ficaria muito pesado para o meu salario , entao alguem que ja usou esses suplementos da growth e viu uns bons resultados , enfim resumindo minha duvida é custo x beneficio bom ?
Postado 8/09/2012 às 23:26 09/8, 2012 Cara se voce não tiver dinheiro pra comprar suplementos, o melhor é não comprar, porque depois que você gastar e ver que não obteve o resultado esperado vai ficar se lamentando por ter gasto dinheiro que não tinha , e tudo isso em vão . "I'm not interested in looking like today's bodybuilders. I prefer the classic physiques of guys like Arnold Schwarzenegger, Dave Draper, and Franco Columbu. They had incredible symmetry, great proportions, and amazing overall development. Those are guys I want to look like—but maybe just a little bit better." "Eu não quero a maior carga e sim os maiores músculos."
Postado 8/09/2012 às 23:29 09/8, 2012 Autor Bom , vejo que a galera cai de pau sem ler , eu disse que tenho dinheiro para comprar o whey da optium , creatina universal , e dextrose da melhor , mais fica meio pesado para mim MAS DA PRA COMPRAR TRANQUILO , a minha duvida mesmo é se o custo x beneficio da growth é bom https://loja.growthsupplements.com.br
Postado 8/09/2012 às 23:39 09/8, 2012 Bom , vejo que a galera cai de pau sem ler , eu disse que tenho dinheiro para comprar o whey da optium , creatina universal , e dextrose da melhor , mais fica meio pesado para mim MAS DA PRA COMPRAR TRANQUILO , a minha duvida mesmo é se o custo x beneficio da growth é bom https://loja.growthsupplements.com.br Se voce disse que fica pesado com teu salário e depois vem falar que pode comprar tranquilo, ai quebra né. Não sou mágico. "I'm not interested in looking like today's bodybuilders. I prefer the classic physiques of guys like Arnold Schwarzenegger, Dave Draper, and Franco Columbu. They had incredible symmetry, great proportions, and amazing overall development. Those are guys I want to look like—but maybe just a little bit better." "Eu não quero a maior carga e sim os maiores músculos."
Postado 8/09/2012 às 23:41 09/8, 2012 Antes de fazer compras na Growth, dê uma olhada nesse site gringo Optimum-Nutrition-100-Whey-Gold-Standard-Delicious-Strawberry-2-lbs-909-g/27496 muitas pessoas falam bem dele
Postado 8/09/2012 às 23:48 09/8, 2012 Pode comprar growth que é ótimo. Voltando aos treinos...01/05 - 73 KG.23/05 - 74,5 KG.24/06 - 76,7 KG. ...
Postado 9/09/2012 às 03:16 09/9, 2012 Autor Obrigado pelas informacoes galerinha , vou de growth mesmo . Podem fechar o topico .
Postado 9/09/2012 às 03:59 09/9, 2012 suplementos da growth são bons, compensa comprá-los (tirando o bcaa). mas nem se compara aos gringos.. pode comprar de olho fechado
Crie uma conta ou entre para comentar