Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

[Dúvida] Halovar Importado

Posts Recomendados

Postado

Galera quero importar 2 potes de Halovar, alguém que ja importou e ja tomou pode me dizer um site de confiança?

To com medo de compra falsificado, vi vendedor no ebay que ja vendeu mais de 200, 100% positivo mas ainda assim tenho medo de vir falsificado.

Não importa o quanto você bate, mas sim o quanto aguenta apanhar e continuar. O quanto pode suportar e seguir em frente

Postado

100 % positivo no Ebay? quer mais o que?

Comprei d um site q era considerado confiavel, mas o halovar era falso. Quer mais o que?

Postado
  • Autor

100 % positivo no Ebay? quer mais o que?

100% no ebay, porém só vendeu uns 20 halovar. Sei la né?

Não importa o quanto você bate, mas sim o quanto aguenta apanhar e continuar. O quanto pode suportar e seguir em frente

Postado

quem tá importando tá chegando direitinho?

pq eu comprei um oxyelite em março e outro faz dois meses e nenhum dos dois chegaram...

eu nao pego do ebay. eu to comprando e ta chegando direitinho, to revendendo aqui na minha cidade, original

Postado

nao importa onde seja comprado, todo suplemento importado( a maioria) passa pela Anvisa, se ta passando é pq nao ta proibido (por enquanto)

na verdade a maioria nao passa pela anvisa '-' tudo o que eu compro nunca passou pela anvisa TUDO, quando passa vem com o lacre deles... tudo depende de onde e com quem voce compra, embalagem que vem, etc...

Postado

na verdade a maioria nao passa pela anvisa '-' tudo o que eu compro nunca passou pela anvisa TUDO, quando passa vem com o lacre deles... tudo depende de onde e com quem voce compra, embalagem que vem, etc...

coé tibe,manda o site aí...po acho que se comprar de pessoa jurídica passa pela anvisa,pessoa física nem tanto,queria comprar um halovar,mas sei que é proíbido aqui..então esse site seria uma boa,se tiver como fala aí...abraço

Postado

coé tibe,manda o site aí...po acho que se comprar de pessoa jurídica passa pela anvisa,pessoa física nem tanto,queria comprar um halovar,mas sei que é proíbido aqui..então esse site seria uma boa,se tiver como fala aí...abraço

o site eu nao passo, rs,

mas eu tenho alguns potes cmg ainda, manda mensagem privada

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.