Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Novo Pro-Hormonal Ph20 Alfhreaky

Posts Recomendados

Postado

Ja faz 2 anos que eu treino e comprei um Ph chamado PH20 Alfhreaky ele é novo no mercado ! Vou iniciar segunda feira o ciclo com ele ! Obs: esse é o primeiro PH que eu tomo

Altura: 1,78

Peso:72 Kg

Medida do Braço:37 cm

Algumas pessoas vão dizer que é cedo para tomar porem ja comprei e esta aqui cmg.Comecei a treinar tinha 30 cm de braço entao foi uma boa evolução.

Vou postar o link dele pra vocês darem uma olhada https://kerosuplementos.com.br/loja/produtos/Ph20-Alfhreaky-3g-%252d-100-c%C3%A1psulas.html .

Para tomar junto com o PH eu comprei uma proteina Time release Shinta-6 e mandei fazer um Silimalon (é feita de silimarina 70mg e metionina 100 mg) para garantir uma proteção hapatica . Porem eu tenho uma divida a TPC dele ja vem junto só que sera que só essa é o suficiente ?. E para tomar junto com a TPC eu comprei um Dilatex.

Como vocês podem ver eu pesquisei antes de comprar.

Qualquer sugestão ou critica construtiva será bem vinda !

Postado
  • Autor

Você se emganou amigo !

Ph20 É UM PRÉ-HORMONAL?

Não. Ph20 é um suplemento pró e não pré-hormonal. Não é sintético, é um forte estimulante. A tecnologia de absorção (Alphreaky 3g) vem do mesmo laboratório que desenvolveu o Dilatex, deixando tudo disponível na hora. Ph20 não substitui a cadeia, ele estimula de forma efetiva o que você já tem de hormônio.

Os suplementos pró-hormonios, de uma forma simplificada, são substâncias que quando metabolizadas pelo nosso corpo se transformam em esteróides anabolizantes ativos e naturais. Pró-hormônios não são esteróides anabolizantes até que são metabolizados pelo nosso corpo, portanto estão de acordo com a legislação brasileira e podem ser vendidos no Brasil.

E eu ja comprei amigo !

Postado

Não me enganei não,não conheço nem 1 PH que a fórmula contem apenas arginina e ornitina (ambos se manipulados sai 10x mais barato)porem esse dai tem todo o marketing absurdo.Uma dica não compre nada nessa loja que você postou tudo e puro marketing mesma coisa e o caso do dilatex que a formula dele e arginina cara isso vende de forma isolada se você quiser.

KPHOWDY...Concordo plenamente com você kkkkkkkkk

LINK DA MINHA EVOLUÇÃO

BULKING ON
Postado
  • Autor

Vishe ja comprei mano ! Agora vou terque tomar kkkkk' vou relatar aqui a partir de segunda feira . Bom mais no anuncio diz que é um pro-hormonal ne ;s

Editado por HardCuringa

Postado

cara vc que tomar ph, toma halovar que vc vai curtir..... acho que vc só comprou esse ae pq ta no rotulo "PH"20....pura enganaçào

Postado
  • Autor

É antes de comprar eu li algumas pessoas falando sobre ele . Disseram nos relatos que era bom então eu fui e comprei tbm .

Acho que nem vou tomar o silimalon junto !

Editado por HardCuringa

Postado
  • Autor

Lá dis ser um PH sim . Fala que naum é um pré-hormonal com o zma . E sim um Pro-hormonal como o Halovar, M-drol e outros.

Bom segunda-feira eu vou começar a tomar ai eu tiro as conclusões. E vou postar os relatos aqui para vocês.

Editado por HardCuringa

Postado

Verdade mano, eu li errado lá diz que ele não é um pre-hormonal e sim um pro-hormonal, ou seja tem substancias que depois de metabolizadas pelo organismo vira hormônio....entao deve ter algum resultado sim.... só não achei nada da formula, pra ver se é metilado, se da gineco e tals... mais testa ae e faz um relato pra ver o que acontece.....

Postado
  • Autor

Os pro-hormonais são regularizados pela anvisa , porque só se tornam esteroides após serem metabolizadas pelo nosso corpo !

A partir de segunda feira eu começo a tomar ai eu relato pra vocês .

Editado por HardCuringa

Postado

comprou um deca mass da integralmedica tambem? hahah dizem que é tao bruta quanto deca de farmacia

cara, eu falei com quem vende isso e disseram que é regularizado pela anvisa..

pronto, so pesquisar pra ver se o produto é de fato regularizado pela anvisa. se for, nao é ph

galera deveria ser mais cautelosa em comprar esses produtos novos que lançam todos os dias. enantato, trembo, aveia e ovo cozido existem ha tempos e qualquer marombeiro amador sabe acerca de seus respectivos bonus/onus, entao so afunda o pe na lama quem quer

Editado por TheyCallMePeter

Postado
  • Autor

E a tpc? vai fazer com o que? aeuheueahj

Então mano esse PH ja veio com a tpc junto em uma outra embalagem . Não sei dizer muito bem no que consiste , mais ja vem junto =]

Postado

tem ateh uns comentario tao bons do produto que parece q os cara do site mesmo q fazem os comentarios dos produtos.

Ph20 É UM PRÉ-HORMONAL?

Não. Ph20 é um suplemento pró e não pré-hormonal. Não é sintético, é um forte estimulante. A tecnologia de absorção (Alphreaky 3g) vem do mesmo laboratório que desenvolveu o Dilatex, deixando tudo disponível na hora. Ph20 não substitui a cadeia, ele estimula de forma efetiva o que você já tem de hormônio.

Postado

tem ateh uns comentario tao bons do produto que parece q os cara do site mesmo q fazem os comentarios dos produtos.

Ph20 É UM PRÉ-HORMONAL?

Eu tambem, reparei isso ae no site..... se nao foram os caras do site foi algum amigo deles que comentou.... kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Postado
  • Autor

Eu tambem, reparei isso ae no site..... se nao foram os caras do site foi algum amigo deles que comentou.... kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Tomara que seja tão bom quanto os comentarios ! rsrs

Postado

Os pro-hormonais são regularizados pela anvisa , porque só se tornam esteroides após serem metabolizadas pelo nosso corpo !

A partir de segunda feira eu começo a tomar ai eu relato pra vocês .

Entao a galera q foi presa aki no rio por vender M-Drol foi presa por engano neh? .... prE-hormonal( tribulus, zma) é regulamentado, mas prO-hormonal( m-drol, halovar) n eh por se tratar de hormonios sintetizados.

Pqp! Agr q vi! Eh da mesma empresa do power jacked kkkkkkk! N espere nd dessa bosta cara. Vende p outro otario!

Editado por Matinzu

Postado

Uma enganação da mesma empresa que criou o "######".

Eles usam nomes parecidos para enganar gente desinformada.

Comprar algo sem pesquisar antes, é isso que da.

E outra, se for tomar um pro-hormonal decente (Exemplo Halovar), pesquisa bem antes como se toma, como fazer a TPC, e o principal: Aonde comprar.

Os pro-hormonais sao as principais vitimas de falsificações nesse meio.

Não importa o quanto você bate, mas sim o quanto aguenta apanhar e continuar. O quanto pode suportar e seguir em frente

• 1 mês depois...
Postado

mano, mete pra dentro isso ai, de acordo como manda o fabricante e relata aqui

se tu achar q esta passando mau, dando alguma zica...para ;)

alguem tem que testar as paradas né....kkkkk

vlw ai e esperando relatos

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.