Postado 23/03/2009 às 11:33 03/23, 2009 Olá galera se alguém tem algum fato parecido me informa. Tô a mais de um ano na academia e faço sempre abdominais, nos 5 dias de treinos, mas mesmo assim não vejo resultado. A alimentação estar adequada para a situção sem muita gordura . O que devo fazer?
Postado 23/03/2009 às 11:56 03/23, 2009 Olá galera se alguém tem algum fato parecido me informa. Tô a mais de um ano na academia e faço sempre abdominais, nos 5 dias de treinos, mas mesmo assim não vejo resultado. A alimentação estar adequada para a situção sem muita gordura . O que devo fazer? Esta tomando alguma coisa? Termogenico etc?
Postado 23/03/2009 às 11:59 03/23, 2009 1 - Abdominal não perde barriga 2 - Se a alimentação estive correta, ja teria perdido a tempo a barriga Sem segredo. Dieta hipocalorica + Aerobicos Pode suplementar com termogenicos para acelerar o processo. Leandro Twin CREF: 128544-G/SP WhatsApp: (11) 94442-1988
Postado 23/03/2009 às 13:54 03/23, 2009 O que vc faz pra perder barriga? Pesquisa no fórum um pouco pq essa dúvida até no google vc encontra resposta. Mas como vc é novo no fórum vou te ajudar. 1) Monte uma dieta hipocalórica. 2) Faça um bom plano de treino com pesos e outro aeróbico. 3) Tenha paciência e determinação, porque os resultados não são imediatos, não desista que vc chega la. E como ja disseram abdominal não tira barriga, apenas hipertrofia seus músculos abdominais, de nada adianta ter os musculos trincados por baixo de uma capa de gordura.
Postado 23/03/2009 às 14:10 03/23, 2009 Poisé... eu tenho barriga, um pouco menos do q antes, to tomando um termogenico, ta me fazendo suar pra caramba.. esteira 10 min antes e 20 pos treino.. o meu maior problema, eh as laterais (culotinho).. cara, isso ta me tirando o sono, acho q ali eh soh lipo mesmo pois nao consigo diminuir. Mas a melhor forma pra perder barriga, alem da dieta, eh fazer corrida mesmo, ate caminhadaa rapida, mas a corrida eh o melhor..
Postado 23/03/2009 às 14:21 03/23, 2009 Poisé... eu tenho barriga, um pouco menos do q antes, to tomando um termogenico, ta me fazendo suar pra caramba.. esteira 10 min antes e 20 pos treino.. o meu maior problema, eh as laterais (culotinho).. cara, isso ta me tirando o sono, acho q ali eh soh lipo mesmo pois nao consigo diminuir. Mas a melhor forma pra perder barriga, alem da dieta, eh fazer corrida mesmo, ate caminhadaa rapida, mas a corrida eh o melhor. É possível perder essas gorduras laterais só que não é um processo rápido, vc acumulou essa gordura durante anos, mas se quiser mais rápido só na faca mesmo.
Postado 23/03/2009 às 15:47 03/23, 2009 Poisé... eu tenho barriga, um pouco menos do q antes, to tomando um termogenico, ta me fazendo suar pra caramba.. esteira 10 min antes e 20 pos treino.. o meu maior problema, eh as laterais (culotinho).. cara, isso ta me tirando o sono, acho q ali eh soh lipo mesmo pois nao consigo diminuir. Mas a melhor forma pra perder barriga, alem da dieta, eh fazer corrida mesmo, ate caminhadaa rapida, mas a corrida eh o melhor.. O nome disso é flancos e não culotes...
Postado 24/03/2009 às 03:46 03/24, 2009 Poisé... eu tenho barriga, um pouco menos do q antes, to tomando um termogenico, ta me fazendo suar pra caramba.. esteira 10 min antes e 20 pos treino.. o meu maior problema, eh as laterais (culotinho).. cara, isso ta me tirando o sono, acho q ali eh soh lipo mesmo pois nao consigo diminuir. Mas a melhor forma pra perder barriga, alem da dieta, eh fazer corrida mesmo, ate caminhadaa rapida, mas a corrida eh o melhor.. Achu q 10 minutos oe muito pouco pra queima de gordura.. gordura nao se queima suando..+ sim quando seu nivel de clicose baixa.. ai vc vai tira glicose das suas fontes energetica(gordura)..""so q se vc se sacrifica muito pode liberar o hormonio Cortizol o comedor de massa magra^^ tem um artigo bem interessante sobre Aerobico em jejum ai no forum le ele q vai te ajudar muito.. Não sou o + indicado pra te falar isso ja q tenhu o msmo problema..so me falta determinaçao pra começar o treinamento.. BOa sorte
Postado 24/03/2009 às 10:36 03/24, 2009 Autor Valeu galera .Alguém indicar algum termogenico e uma dieta hipocalorica? Que já tenha ou esteja fazendo efeito para essa perda de gordura ser mais acelerada.
Postado 24/03/2009 às 10:41 03/24, 2009 basta procurar no fórum que vc vai encontrar MUITAS dietas e veja a enquete de melhor termogênico. nao fique esperando que todos aki façam tudo por vc. Tabela de Alimentos saudáveis para montar uma dieta: http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?showtopic=12258 Exemplo de dieta: http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?showtopic=121 Você é o que você come
Postado 24/03/2009 às 12:47 03/24, 2009 vc pode dar uma pesquisada na parte de anabolizantes e procurar um topico chamado ciclo EC, efedrina e cafeina, onde a efedrina vc acha no remedio chamado framol custa em torno de 2 a 3 reais da uma passada por la e pesquisa mais um pouco falo.
Postado 24/03/2009 às 12:53 03/24, 2009 vc pode dar uma pesquisada na parte de anabolizantes e procurar um topico chamado ciclo EC, efedrina e cafeina, onde a efedrina vc acha no remedio chamado framol custa em torno de 2 a 3 reais da uma passada por la e pesquisa mais um pouco falo. Seção anabolizante? Acho que você viajou... Procure em Aeróbico em Jejum.
Postado 24/03/2009 às 23:15 03/24, 2009 Dieta! Para obter sucesso e alcançar seus objetivos, você só precisa de três coisas: 1° DISCIPLINA 2° DISCIPLINA 3° DISCIPLINA E lembre-se: Se você continuar fazendo o que sempre fez, nunca será diferente do que é!
Crie uma conta ou entre para comentar