Postado 1/10/2012 às 16:23 10/1, 2012 posta ai uma copia da analisa pra nóis vê Eu não tenho a análise pq foi um parceiro meu que trabalha em uma farmácia que analisou (eu confio nele). Outra coisa, meu figado com 15 dias depois do uso mesmo usando o Tamox já voltou a níveis normais e tudo mais nos exames pedidos pelo medico...acabei suspendendo o uso do tamox por causa de uma apendicite que acabou comigo ...hoje 7 dias depois da operação descobri que ja perdi 6kg acho que ñ tem nada haver com a suspensão do tamoxifeno e sim com a cirurgia em si, to bolado parece que eu nunca entrei em uma academia tamanha a perda de MM ja to pensando em mandar umas Dura + oxan assim que mi recuperar descobri que fámacias aqui da minha cidade manipulam na boa 120 comprimidos 20mg por 320 conto (eu liguei e perguntei), si eu soubesse antes nem tinha usado o Halovar (comprei 2 potes por 300 mais 25 de frete) pra mim a facilidade do PH infelizmente foi decepcionantemente :-(
Postado 2/10/2012 às 12:56 10/2, 2012 Eu não tenho a análise pq foi um parceiro meu que trabalha em uma farmácia que analisou (eu confio nele). Outra coisa, meu figado com 15 dias depois do uso mesmo usando o Tamox já voltou a níveis normais e tudo mais nos exames pedidos pelo medico...acabei suspendendo o uso do tamox por causa de uma apendicite que acabou comigo ...hoje 7 dias depois da operação descobri que ja perdi 6kg acho que ñ tem nada haver com a suspensão do tamoxifeno e sim com a cirurgia em si, to bolado parece que eu nunca entrei em uma academia tamanha a perda de MM ja to pensando em mandar umas Dura + oxan assim que mi recuperar descobri que fámacias aqui da minha cidade manipulam na boa 120 comprimidos 20mg por 320 conto (eu liguei e perguntei), si eu soubesse antes nem tinha usado o Halovar (comprei 2 potes por 300 mais 25 de frete) pra mim a facilidade do PH infelizmente foi decepcionantemente :-( g-zuis, tive apendicite a muitos anos atras, foi uma merda D:
Postado 8/10/2012 às 16:31 10/8, 2012 Boa tarde galera, estou revivendo o tópico para dar uma pequena contribuição! Recebi uma mensagem da PL pelo facebook, confirmando a autenticidade do lote e validade do meu Halovar, eles confirmaram que estão sim produzindo o produto, que somente nao vendem nos EUA. Bom o meu Halovar veio com Lote: 120618 VALIDADE: 07/14 desde que o pó da cápsula seja "um pouco fora ou mais escuro que o branco" com cheiro de canela é autentico. Espero ter ajudado... No brain, no gain!
Postado 4/11/2012 às 18:25 11/4, 2012 Alguem sabe onde posso encontrar Turinabol confiavel rpa vender ?? Falaa aeww por MP , vlwww
Postado 4/11/2012 às 20:33 11/4, 2012 Se alguem souber um site confiavel ´pra compras de Ph's me manda mp, pf. Não existe overtraining, ou você ta comendo pouco ou dormindo pouco.
Postado 8/01/2013 às 13:42 01/8, 2013 Dando um up porque é um tópico importante, comprei um e está pra chegar hoje. Independente se for falso ou original vou mandar fotos aqui pra vocês... Se for falso vai ajudar a identificar outros falsos, se for original melhor ainda heheheheh Diário De Um Educador Físico [ Rotina 2013 ]
Postado 8/01/2013 às 16:54 01/8, 2013 Pq a insistência com um produto que foi parado de ser fabricado a tempos? (O mesmo vale para os DROLS....) Tanta opção diferente ae no mercado, só no caso do Halovar tem H-Stane, Havoc, Halo-V, que até podem ser alvo de falsificação, mas longe do Halovar. Mas a galera continua insistindo pelo nome da Purus Labs...
Postado 8/01/2013 às 18:27 01/8, 2013 Galera chamei minha mãe aqui e nós 2 experimentamos, CONCLUSÕES: Eu achei um cheirinho meio de bacon/sazon, ela falou que é um cheiro mais de "ervas" DO PÓ Cheiro da embalagem CONCORDAMOS, cheiro de canela Pó um BEGE esbranquiçado Colocamos +- 1 dedo do pó na lingua, deu um LEVE gosto adocicado de canela, desceu queimando na garganta e nós tussimos pra cacete 1 pillow pack 60 caps 04/14 PL: 52730312 Diário De Um Educador Físico [ Rotina 2013 ]
Postado 8/01/2013 às 18:34 01/8, 2013 O Halovar original, pelo que sei, tem um forte cheiro que lembra a canela, e a coloração mais pro marrom. "Eu me apaixonei e viciei nesse esporte pelos seguintes motivos: é um esporte bruto, solitário, insano, solitário, doente, solitário, louco, solitário, solitário, solitário. Você não depende do seu amigo, da sua tia, do seu papagaio ou de deus. Esse esporte é o perfeito retrato da vida: você se fode sozinho, faz tudo sozinho, vence sozinho e morre sozinho. Você só depende de você, ninguém mais."
Postado 8/01/2013 às 18:51 01/8, 2013 O Halovar original, pelo que sei, tem um forte cheiro que lembra a canela, e a coloração mais pro marrom. Aqui no tópico tem algumas mensagens enviadas direto da Purus Labs que falam que é um Bege mais esbranquiçado... GALERA, o que eu postei aqui pra vocês eu enviei pra PURUS LABS, olhem as respostas: Diário De Um Educador Físico [ Rotina 2013 ]
Postado 8/01/2013 às 19:01 01/8, 2013 Pra mim bege = marrom claro. Mas enfim, o gosto não é salgado pelo que sei. "Eu me apaixonei e viciei nesse esporte pelos seguintes motivos: é um esporte bruto, solitário, insano, solitário, doente, solitário, louco, solitário, solitário, solitário. Você não depende do seu amigo, da sua tia, do seu papagaio ou de deus. Esse esporte é o perfeito retrato da vida: você se fode sozinho, faz tudo sozinho, vence sozinho e morre sozinho. Você só depende de você, ninguém mais."
Postado 8/01/2013 às 19:05 01/8, 2013 Pra mim bege = marrom claro. Mas enfim, o gosto não é salgado pelo que sei. Sim, é essa coloração mesmo. O gosto é adocicado sim, o meu pelo menos é meio adocicado Diário De Um Educador Físico [ Rotina 2013 ]
Postado 8/01/2013 às 19:09 01/8, 2013 Então imagino que o seu seja original. "Eu me apaixonei e viciei nesse esporte pelos seguintes motivos: é um esporte bruto, solitário, insano, solitário, doente, solitário, louco, solitário, solitário, solitário. Você não depende do seu amigo, da sua tia, do seu papagaio ou de deus. Esse esporte é o perfeito retrato da vida: você se fode sozinho, faz tudo sozinho, vence sozinho e morre sozinho. Você só depende de você, ninguém mais."
Postado 8/01/2013 às 21:50 01/8, 2013 Então imagino que o seu seja original. Vou mandar, qualquer coisa anormal deixo a galera aqui informada ! Diário De Um Educador Físico [ Rotina 2013 ]
Postado 10/01/2013 às 13:05 01/10, 2013 Bom, abri o relato, tá na minha assinatura... Tem fotos do produto lá. Quem quiser comparar com o seu, que vá fundo ! Diário De Um Educador Físico [ Rotina 2013 ]
Postado 15/02/2013 às 20:49 02/15, 2013 Alguem sabe se o H-Stane por ser similar ao Halovar deveria ter a mesma cor de pó? Comprei um H-Stane e o pó da capsula é branco... Vencedor é aquele que vence ou está tentando vencer. Para o perdedor só restam as desculpas…
Crie uma conta ou entre para comentar